Ir para conteúdo

Video do TRACK DAY


Posts Recomendados

Maverick

Coeh tito... , o video fico deveras engraçado.. o seu amigo narrando:

ihhh o honda tá na frente , vai ficar ruim pra ele hein... vai ficar ruim pra ele hein...

olha o honda sendo engulido , tito exculaxando o honda..

e agora?? olha o honda.. , O honda.. O honda.. , boto pro lado.. , passando o honda..

Honda é o caralho...

Essa porra faz curva que nem animal... , honda é o caralho! ihhh cade o honda?

aUHHUAhuaHUahuAHUahuhuAHUahuAHUahuaHUHUahuAHUahuAHUHuahuAUaHUAHUa

uhAHUahuaHUAhuAHUhuahuAHUAhuAHUAhuahuUHauhAHUAhuaHUAhuaUHAhuAHUAHu

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Hahaha...Fico iradoo o vídeo...

show de bola a tocada...

mas só pra botar fogo na palha...aquele Vti ali num tava acelerando naum... :roll:

VLW...abrs... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas só pra botar fogo na palha...aquele Vti ali num tava acelerando naum... :roll:

VLW...abrs... :P

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, se tava acelerando ou nao, isso eu ja nao sei...

so sei que, se voce perceber e olhar o video com atencao... tem barulho de pneu cantando nos 2 carros... e eu passei... se ele realmente estava no talo ou nao... isso ninguem pode responder, somente ele... MAS... TA NA CHUVA, É PRA SE MOLHAR HUAHUAHUAHAUH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA video mto bom. Os comentarios do seu amigos foram os melhores!! Deveras engraçado.. Hermes e Renato total! :P

Valeu! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Bem o Joselito mais do que conhecido mesmo.

Comemorando obrigação como se o Civic caretão fosse o carro mais forte que a Honda tem, patético :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o Joselito mais do que conhecido mesmo.

Comemorando obrigação como se o Civic caretão fosse o carro mais forte que a Honda tem, patético :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Patetico é gastar gasolina contra CIVIC.

nao vou nem postar o video contra o FIT, pq é sacanagem....

ao menos, uma vez, eu ouvi de um certo lunatico que FIT com aro 17 faz mais curva que ZX coupe com fenix.

se pro Xantia nao teve graca, imagina pro ZX :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Bem o Joselito mais do que conhecido mesmo.

Comemorando obrigação como se o Civic caretão fosse o carro mais forte que a Honda tem, patético :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Patetico é gastar gasolina contra CIVIC.

nao vou nem postar o video contra o FIT, pq é sacanagem....

ao menos, uma vez, eu ouvi de um certo lunatico que FIT com aro 17 faz mais curva que ZX coupe com fenix.

se pro Xantia nao teve graca, imagina pro ZX :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu lembro disso!!! :D

Ué, pergunta pro Zema o quanto que ZX coupe faz curva que eu acho que as bolas dele estão perdidas até hoje la por perto do MAM. Hehehehehehhe :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue...

faz curva.. faz tanta curva, que o carro nunca porrou em curva :mrgreen: nem depois dela :P

Voltando ao topico do video...

Xantia tem 126cv, o Civic LX 1.7 tem 130.

Xantia pesa 1.500KG, Civic pesa 1.250KG

eu = 90KG

carona = 90KG

se o civic tinha carona tb... morreu o peso igual ao meu carona...

e ae ?! Quem tinha obrigação de que ?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Ue...

faz curva.. faz tanta curva, que o carro nunca porrou em curva :lol: nem depois dela :D

Voltando ao topico do video...

Xantia tem 126cv, o Civic LX 1.7 tem 130.

Xantia pesa 1.500KG, Civic pesa 1.250KG

eu = 90KG

carona = 90KG

se o civic tinha carona tb... morreu o peso igual ao meu carona...

e ae ?! Quem tinha obrigação de que ?!

<{POST_SNAPBACK}>

Mas quem foi a Fadinha que te contou que um Civic Sedan Lx (115 HP) faz mais curva que o seu carro?

Por isso que eu digo, comemorando obrigação. Eu quero um Video desse em cima de um VTi. :mrgreen: E tem que ser o do C3, para eu rir da cara dele até o dia seguinte! :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mane, esse civic tem 130cv.

e se FIT faz mais curva que ZX... logo, Civic tem que fazer mais curva que Xantia...

e sobre VTI, no proprio video tem um sendo ultrapassado na curva...

nao gasto mais gasolina contra civic hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

o mane, esse civic tem 130cv.

e se FIT faz mais curva que ZX... logo, Civic tem que fazer mais curva que Xantia...

e sobre VTI, no proprio video tem um sendo ultrapassado na curva...

nao gasto mais gasolina contra civic hahahahaha

<{POST_SNAPBACK}>

Vou fazer a desculpa mais clássica que eu já ouvi dos donos de VTS, "Ele não tava acelerando".

Porra! Mas quem disse que ele faz mais curva do que o Fit? :P :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer a desculpa mais clássica que eu já ouvi dos donos de VTS, "Ele não tava acelerando".

Porra! Mas quem disse que ele faz mais curva do que o Fit? :P:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Quem da este tipo de desculpa é dono de VTI, da mesma forma que falam: VTI NAO QUEBRA !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pena ñ ter te encontrado na pista caro amigo Tito....vc fala muito...

e contra o VTI é FATO incontestável q ele ñ estava acelerando, gostaria muito de ver vc contra o amigo C3 ou até mesmo um VTI original...

ñ gostar de uma marca é perfeitamente aceitável, porém, se passar por FODA em cima de uns caras q estavam andando lento é D+...no mínimo injusto...

o vídeo só mostra vc ultrapassando caras lentos e de curva tomou uma benguinha do Gol vermelho e ficaram dizendo q tá forte...forte p*rr* nenhuma, o piloto q teve mais braço q vc!

como já hvia dito, vc fala muito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!

É Tito, te descobriram! Gogó de ouro!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 1.8 MI com cabecote, comando bico arrombado chip e alcool..

Xantia Original :)

Falo demais... passo VTI, pra mim, ja ta provado quem tem braco ou nao !!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 1.8 MI com cabecote, comando bico arrombado chip e alcool..

Xantia Original :mrgreen:

Falo demais... passo VTI, pra mim, ja ta provado quem tem braco ou nao !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Tito, c sabe q o VTI é naturalmente mais carro na pista...isso é fato, ñ seja insensato cara! :mrgreen:

o cara ñ tava acelerando, isso é óbvio! :mrgreen:

se vc tivesse passado um RS6 ia falá q teu Xantia tem é oq!?!?!?! mais foda q a RS6?!?!!?? :) hauhauahuahua

o fato de vc passar alguém ñ quer dizer q seu carro é mais foda ou q vc é mais foda...tem gente q deixa passar pra esperar um amigo encostar pra "brincarem" junto, isso é comum...

eu mesmo dava umas voltas no talo e outras mais lento, com pena duR pneu... :mrgreen:

agora, q tomô benga do golzin tomô...e num vem com essa de aRpiradão ñ, pq o Villa anda com KA 1.6 95HP e leva todo mundo...além de vc ter passado ele na reta né!

quando vc passar um VTI q anda com pé na lata (C3, apresente-se) nóR cunversa dinovu! :D

[]´s

PS.: Agora vai ficá difícil né, aRtródomu vai entrá em obra...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu garoto...

nao to dizendo que o meu Xantia é supersonico

muito pelo contrario... ele é manco que doi hahahahahaah

eu ja andei de ZX com 170cv dentro do autodromo... passei VTI e companhia e TODOS ELES estavam acelerando no talo... sei bem como é isso dentro do autodromo....

me diverti pra caramba... to feliz... com benga ou sem benga.. eu tenho video passando VTI e HONDA LX e HONDA EX...

logo, nao gasto mais gasolina contra CIVIC hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qué sabê....deixa essa porra pra lá....ahuahuahauhauahuahau

abraços cara!

<{POST_SNAPBACK}>

Agora que voce esta entendendo o espirito da coisa

o negocio é zuar hahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

pq o Villa anda com KA 1.6 95HP e leva todo mundo...

Opa... Menos, menos! Todo mundo não!! Quem me dera!

Mas já que o assunto é o video do Joselito, saí bem na fita hein ahahahaha... Além de sumir dele ainda passei a Saveiro e Clio sem tomar conhecimento de ninguém e vcs viram o sufoco do Joselito pra fazer o mesmo hehehehe. Mas deixa pra lá, o importante não é passar ou deixar de passar e sim ir lá e se divertir ao máximo!

Por isso que TrackDay é foda. Independente do carro, da pilotagem e dos tempos de volta todo mundo sempre sai de lá feliz!

ps: o Gol vermelho do 221 é bem fortinho sim, o Tito passou pq quem tava no Gol tirou totalmente o pé.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq o Villa anda com KA 1.6 95HP e leva todo mundo...

Opa... Menos, menos! Todo mundo não!! Quem me dera!

Mas já que o assunto é o video do Joselito, saí bem na fita hein ahahahaha... Além de sumir dele ainda passei a Saveiro e Clio sem tomar conhecimento de ninguém e vcs viram o sufoco do Joselito pra fazer o mesmo hehehehe. Mas deixa pra lá, o importante não é passar ou deixar de passar e sim ir lá e se divertir ao máximo!

Por isso que TrackDay é foda. Independente do carro, da pilotagem e dos tempos de volta todo mundo sempre sai de lá feliz!

ps: o Gol vermelho do 221 é bem fortinho sim, o Tito passou pq quem tava no Gol tirou totalmente o pé.

<{POST_SNAPBACK}>

eu disse q leva todo mundo mas com limites, é claro :mestre: ...num to falando dos carros mais fortes, nem da "A"...to falando dos "normais" :mrgreen: ...geralmente vc anda na frente de carros com mais cavalaria q o seu... :wub:

puro traçado...mas tb, trocentos anos andando naquela porra, tinha q dá KAmbalhota meRmo! :mrgreen: hauhauhauhauah

[]´s

afinal, 95HP é muito pouco né cara...e mesmo assim vc dá aR KAmbalhota! hehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.