Ir para conteúdo

TRACKDAY POA!


Posts Recomendados

Enchi o saco de soh ver post da galera de Rio/SP com as nave baixando tempo nos autodromos dai!

tava afim de tentar organizar algo do tipo na região de Porto Alegre! pro pessoal do sul que ainda não teve o prazer de botar seu carro na pista!

gostaria de saber com o responsavel pela organização dos OTD quais os procedimentos a serem tomados para organizar tal evento... desde aluguel de pista, ateh liberação da federação de automobilismo, passando por todos os orgãos nescessarios para conseguir tal liberação!

o OTD conta com patrocinio? eh um evento "legalizado" pela federação?

gostaria de saber de tudo mesmo!! pois tal evento nunca ocorreu aqui no sul, então não faço a menor ideia do que seria nescessario para tal organização!

desde ja agradeço...

abraços

Thiago Messias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, todo dia recebo esse tipo de pergunta. não dá pra montar uma cartilha de informações sobre como fazer um TrackDay.

é igual voce perguntar com oorganiza um show de rock. vai depender do local, banda, publico, estilo, decoração, visual, etc. tem milhares de variáveis e a responsabilidade é absurdamente grande.

não dá pra "ensinar", principalmente pra quem nunca participou ou "viveu" o que é um TrackDay. Nos que organizamos aqui participamos desde 1999 e já fomos pra São Paulo e CWB. Temos "experiência" com conhecimento de participante, e mesmo assim, cometemos VÁRIOS erros.

uma coisa eu falo sem problemas: não é nem um pouco fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLARO!!!!

to sabendo que não tem uma "receita" pra se organizar isso... mas queria pelo o menos o começo...

tenho que falar com faderação gaucha de automobilismo pra conseguir liberação? ou posso direto falar com os responsaveis pelo autodromo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende de voce. precisar de apoio de federação nao precisa, mas tome cuidado pra eles nao melarem seu evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTS: Por ser em Tarumã, é beeeeeeeeeeem mais facil, pois eles já tem toda a estrutura pronta em todos os fins de semana (ambulancia, bombeiros, etc), é só falar com os organizadores de por exemplo do dia do chevete ou do opala, sei q são o mesmo!!!

Sei q em Tarumã não tem tanta burocracia como em outros autodromos, o que você podia fazer é falar com o pessoal q organiza os eventos de sexta a noite, e pedir para eles organizarem para você com o custo deles, e conforme vc pegar a manha, organiza vc mesmo!! Se quiser apoio para fazer isso, estou a disposição de qualquer coisa, (Pelotas - RS), te garando q o Zetec e o Rochedo o Gui e eu vamos certo e conseguimos mais alguns carros aqui da região para ir!

Se precisar alguma coisa para organização, me mande um mail q te dou o maior apoio e garanto q o Zetec e o Rochedo tb, pois mesmo sendo de Pelotas, seguidamente estamos em POA (o Zetec estuda ai por sinal).

leo_ack@yahoo.com.br

Só converse com o pessoal do forum, pois se vc vai utilizar o nome oktane, dai é outros 500...

Abração ai!

Editado por leoack
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tivemos muita vontade de realizar isso.. porem sempre faltou alguem pra dar aquele empurranzinho final.

Se tiver afim de abraçar a causa.. eu, o Leo (acima), zetec (Gustavo - POA) e muitos outros usuarios do sul com certeza acho que abraçam a causa.

Aqui de Pelotas e regiao conseguimos varias carros com certeza.. add no msn pra trocar uma ideia qualquer coisa.

De nós, estamos dentro.. :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Messias, é tu?

De qualquer forma, já tentamos falar com o pessoal de Tarumã e eles simplesmente se negaram a liberar a pista. Talvez em Santa Cruz role.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso q eu ia falar, arregace as mangas pq a batalha eh dura

<{POST_SNAPBACK}>

Falow a voz da experiencia em TD´s !!! :D

Mas eu tb frequento desde 2003 ou 2004, uma parada dessas....com certeza eh sinistro a organizaçao....eu vejo a correria do pessoal aki, que começa um mes antes geralmente....hehehe....nas 2 semanas antes entaum....a correria dobra !!

Mas eh compensador.....corre atras de informações ai pelo seu Estado q vale a pena !!

Abçs ! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Messias, é tu?

De qualquer forma, já tentamos falar com o pessoal de Tarumã e eles simplesmente se negaram a liberar a pista. Talvez em Santa Cruz role.

<{POST_SNAPBACK}>

O PRÓPRIO!!!

disseram o mesmo pra mim sexta... mas andei conversando com alguns amigos, que correm na categoria D3... eles e o pessoal das escolinhas de pilotagem se dispuseram a dar uma mão tb... parece que eles gostaram da ideia...

to levando isso o mais longe possivel...

vamo tentar Tarumã, se não der... vamos tentar pra Sta Cruz!!!

to na luta...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz por o autodromo ser novo deve ser mais facil!!!

Vou te add no msn, vamo toca isso pra frente.

Kra... a gente tava comentando... só de Pelotas e da região aqui, 6 são garantidos, mas com certeza conseguimos mais!

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso q eu ia falar, arregace as mangas pq a batalha eh dura

<{POST_SNAPBACK}>

Falow a voz da experiencia em TD´s !!! :|

Mas eu tb frequento desde 2003 ou 2004, uma parada dessas....com certeza eh sinistro a organizaçao....eu vejo a correria do pessoal aki, que começa um mes antes geralmente....hehehe....nas 2 semanas antes entaum....a correria dobra !!

Mas eh compensador.....corre atras de informações ai pelo seu Estado q vale a pena !!

Abçs ! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Vou falar com um antigomobilista pra quem eu fiz um jornalzinho esses tempos e ver o que ele pode fazer a respeito.

pra falar a verdade, quanto mais demorar melhor, porque me dá tempo de pôr o carro em ordem... :D :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
astralopiteco

Santa Cruz por o autodromo ser novo deve ser mais facil!!!

Vou te add no msn, vamo toca isso pra frente.

Kra... a gente tava comentando... só de Pelotas e da região aqui, 6 são garantidos, mas com certeza conseguimos mais!

Abraço!

<{POST_SNAPBACK}>

Se rolar o trackday aí no sul, avisem no fórum do astraclub (link na minha assinatura). Temos muitos membros aí do sul, com certeza eles iriam participar.

Abraço!

Editado por astralopiteco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai gurizada

Tudo que os guri(leoack, rochedo) é real, estamos realmente dispostos a fazer essa porra, por mais que seja foda e que a galera tente "vetar" as informações, né?!

Mas tenho uma notícia que acho que o pessoal vai gostar de saber hehe estou em contato com o cara que organiza os eventos em Tarumã :valeu: Expliquei pra ele como rola os TD etc e tal e o ele curtiu muito a idéia. To trocando alguns emails com ele, pra "começar" a agilizar e tal, e inclusive se alguém tiver algo que eu pergunte a ele, diz aí.. talvez vou dizer até para ele acessar o fórum(mas não sei se rola de usar o nome mesmo, pode ser prejudicial).

VTS me adiciona no msn gustcoelho@hotmail.com

A gente conversa melhor dps então,

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

track day em Pelotas vai ser foda, nego só vai querer andar no rabo do outro... hehehehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu pela colaboração no tópico :mrgreen:

Teu lugar é no off-topic :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser muito bom. Mas acho difícil rolar em Tarumã. Por ser considerado um circuito de "alta", e em muitos pontos não tem área de escape. Imagine neguinho se perdendo na 1 ou no laço....

Pode chamar a família....

Mas a idéia é bala ! Em Santa Cruz talvez as coisas aconteçam.

Tá na hora de rolar um evento desses por aqui.

Abraço !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

track day em Pelotas vai ser foda, nego só vai querer andar no rabo do outro... hehehehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

O Loko... nunca ninguem te tirou por causa dessa foto?? Claro q não pq o pessoal aqui tem respeito, pois sem ele o off topic seria todo teu!!!

Parabens viu??

Abraço, Leonardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah so mais do q parcero pra faze um TD aki em POA...

Eu e o Messias tamo trakinando uma maneira de conseguir isso, hj emsmo tavamos conversando sobre...

legal ter mais gente daki q curte a ideia!!!

Abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos pessoal suficiente para caso o track de poa não saia a gente alugar um caminhão cegonha e levar os carros pro rio hehehee.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos pessoal suficiente para caso o track de poa não saia a gente alugar um caminhão cegonha e levar os carros pro rio hehehee.

<{POST_SNAPBACK}>

FATO!

uhaeiuahoeiuahoieuhaoiuehoaiue

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos pessoal suficiente para caso o track de poa não saia a gente alugar um caminhão cegonha e levar os carros pro rio hehehee.

<{POST_SNAPBACK}>

vai sair!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.