Ir para conteúdo

momento de tensão 2


Posts Recomendados

Essa fotinho foi tirada apos aterrorizarmos o abarth na curva sul onde ela estava a nossa frente porem passamos sem nenhum conhecimento!!!!!!

POR FAVOR crianças n tentem isso pois foi feito por PROFISSIONAIS!!!!!!

hahahahahahaha ta na camera do digo filmado!!!!!!!!Coitado da crinça!!!!

otd2_evento_068.jpg

Editado por Netinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa

Turbo é Turbo né.

Todos os 3 Carros sao otimos carros.

Quero ver um Abarth Turbinado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repare a diferença de chão dos carrinhuuuu !!

WRX e GOLF sentadinhus na curva.....ambos com UP GRADE de susp. gringa, foda por sinal !!

Agora olhe o FIAT original como começa a dobrar todo logo no iniciozinhu da curva, se preparando ainda pra entrar.....uheuehuehuehuee

NAUM ME INTERPRETEM MAL.....naum to dismerecendo ninguem.....apenas uma comparação ridicula dos nossos materias nacionais com os importados....

Abçs !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repare a diferença de chão dos carrinhuuuu !!

WRX e GOLF sentadinhus na curva.....ambos com UP GRADE de susp. gringa, foda por sinal !!

Agora olhe o FIAT original como começa a dobrar todo logo no iniciozinhu da curva, se preparando ainda pra entrar.....uheuehuehuehuee

NAUM ME INTERPRETEM MAL.....naum to dismerecendo ninguem.....apenas uma comparação ridicula dos nossos materias nacionais com os importados....

Abçs !!

<{POST_SNAPBACK}>

compara de igual pra igual po, golf e wrx com ups e stilo original... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

Já tentou fazer curva com um Stilo Abarth com a suspensão original??? :mrgreen:

Alguns cavalinhos a mais não significam nada...

Aliás, só andamos na categoria A porque a B estava cheia.

Na verdade não dá para competir com aquela galera...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora q eu parei pra reparar na foto com calma, quem mora naquelas casas atras do autodromo tem uma visão muito previlegiada hein !!

abre a janela ve a pista :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Gente, ele não está comparando os carros, mas sim, a diferença entre a suspensão original e uma suspensão preparada. Não é isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer curva com um Stilo Abarth com a suspensão original???  :(

Alguns cavalinhos a mais não significam nada...

Aliás, só andamos na categoria A porque a B estava cheia.

Na verdade não dá para competir com aquela galera...

<{POST_SNAPBACK}>

Fala Marcelo, blz?

Nem comentei esse topico ainda pois achei sem fundamento essa comparação mas já estão encomendadas as molas Eibach.

Estou pensando tb em fazer um retrabalho nos amortecedores, tem um conhecido meu que fez ai em Juiz de Fora (acho que com o Virgilio) no Golf dele, ficou muito bom, bem firme.

Ai a comparação vai ficar mais justa, pelo menos no miolo pq nas retas TODOS os carros da "A" andavam mais que os Abarths. O unico que sei que tinha menos HPs era o Fiesta branco que dizem ter 155 hps e deve pesar uns 400 Kgs a menos.

E vc tem alguma melhoria em vista pro teu Abarth?

Vc não se anima de colocar um turbo nele? De 190 cvs com uma pressão de leve (0,7kgs) deve dar pra chegar a uns 280 cv, ai a brincadeira começa a ficar séria. :(

vlw,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmmm dia irei de adentrar nesse autódromo pra lhes ensinar a arte da pilotagem... rs.......

HAUHUAUHAUHUA

Manera a foto!!!

video?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver o digo comentar alguma coisa pq ele tinha q da exemplo ne!!!!!!!!! mais n foi isso q fez!!!!!!!hahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

quero ver o digo comentar alguma coisa pq ele tinha q da exemplo ne!!!!!!!!! mais n foi isso q fez!!!!!!!hahahah

<{POST_SNAPBACK}>

Fala Netinho!

Também estou esperando os comentários de nosso amigo Digo a respeito da dupla ultrapassagem na curva :mrgreen:

Ele confiou demais na minha ('falta de') habilidade.

O carona que estava comigo exclamou naquele momento: "Esse cara tá ficando maluco" :okkie:

Mas foi legal. Sem ultrapassagens não tem tanta graça.

Sei que vcs tinham consciência do que estava fazendo ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelonovelino

Nem comentei esse topico ainda pois achei sem fundamento essa comparação mas já estão encomendadas as molas Eibach.

Estou pensando tb em fazer um retrabalho nos amortecedores, tem um conhecido meu que fez ai em Juiz de Fora (acho que com o Virgilio) no Golf dele, ficou muito bom, bem firme.

Ai a comparação vai ficar mais justa, pelo menos no miolo pq nas retas TODOS os carros da "A" andavam mais que os Abarths. O unico que sei que tinha menos HPs era o Fiesta branco que dizem ter 155 hps e deve pesar uns 400 Kgs a menos.

E vc tem alguma melhoria em vista pro teu Abarth?

Vc não se anima de colocar um turbo nele? De 190 cvs com uma pressão de leve (0,7kgs) deve dar pra chegar a uns 280 cv, ai a brincadeira começa a ficar séria. :mrgreen:

Fala grande Manoel!

Se precisar de alguma coisa por aqui é só falar. Estou sempre em contato com o Vírgilio. Ele saca muito!

Quanto ao meu Stilo, infelizmente ele está com alguns problemas que já me deram muita dor de cabeça. Como irei trocar de carro em breve, prefiro não mexer nele agora.

No entanto, se não tivesse tido esses problemas, com certeza investiria em algumas mudanças, pois acho o custo/benefício deste carro um dos melhores.

Quem sabe eu não compro um outro Abarth...

Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz marcelo o meu carro ta com chip e escape e o chip fiz no virgilho e estou muito satisfeito com o resultado!!!! vlw cara e desculpe qualquer coisa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fyr3Blad3

abarth original naum tem 180cv??

pow, vacilo comparar carro com suspensao preparada com carro normal..... soh pq eh fiat.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros coregas,

só fiz a ultrapassagem pois o amigo do estilo abart-simpson estava deveras devegar e trafegava tranquilamente ainda no meio da curva.

peço desculpas e assuno que agi de forma errada, e não devia ter feito o que fiz, sem sombra de dúvidas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.