Ir para conteúdo

Videozinho que eu fiz ...


Posts Recomendados

Netinho tu é um insano brother ...

Teve uma hora que vc fez a 1 colado comigo embutido eu só pensava assim não posso rodar, não posso rodar ....

Tava a seguinte sequencia eu sendo quase empurado vc e o insano do Mustangue preto ....

Dai veio a retinha para entrar na dois, pensei vou tirar o pé para esse louco passar antes que de uma merda ... E assim fopi feito Tirei o pé e foi o tempo de vc passar ....

Dai veio o Mustangue cheio de vontade porra quase parei a porra do carro na grana para ele passar ....

Infelizmente que tava no carro essa hora era o Ogro que só gritava e não filmava nada ( só gritava dá nele, dá nele ) .... hauhauahau ... Eu acho que era o Ogro ou o Steve ... Não era o Steve tava sem camera nessa hora .... Infelizmente porque foi frenético aquela porraaa .... hauhauahau

Showwww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ai só fiz isso pq toda hora encontrava c vc e vi que a sua tocada era boa!!!! N tinha problema colocar por dentro e por fora que vc continuava na boa!!! valew, abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

caraca, Glock!

Muito engraçado.

dá nele foi show.

Gostei muito da Parati.

Anda e faz curva legal.

Show!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video gRock!!! :mrgreen:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? :mrgreen:

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Muito bom o video gRock!!! :mrgreen:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? :mrgreen:

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Era o cheiro do devido excremento dp bandeira que sufocou o amigo gRock na cheirinho! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video gRock!!! :mrgreen:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? ;)

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Po cara me ensinaram assim reduzir e entrar acelerando a meda que eu já vinha de quarta quase cheia a jogava a terceira dava até pena do motor ai jogava a quarta depois freiava e jogava a terceira ... Para entrar na nonato ...

No Próximo quero dar umas voltas pelo menos umas 5 com um instrutor do lado para ver as merdas que eu to fazendo ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video gRock!!! :mrgreen:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? ;)

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Po cara me ensinaram assim reduzir e entrar acelerando a meda que eu já vinha de quarta quase cheia a jogava a terceira dava até pena do motor ai jogava a quarta depois freiava e jogava a terceira ... Para entrar na nonato ...

No Próximo quero dar umas voltas pelo menos umas 5 com um instrutor do lado para ver as merdas que eu to fazendo ....

<{POST_SNAPBACK}>

É uma boa andar com um instrutor!!! Eu não sei o comportamento do seu carro, mas o certo seria vc vir de quarta mesmo....tirar o pé(o nome dado a curva é cheirinho...vc tira o pé e coloca de novo apos a curva) acelerar d novo para acertar o carro e freiar para a nonato!!! Mas como é um dos pontos mais "perigosos" da pista o melhor é vc ser conservador mesmo!! :(

Mas não precisa jogar a 3 não!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o video gRock!!! :valeu:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? :mrgreen:

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Po cara me ensinaram assim reduzir e entrar acelerando a meda que eu já vinha de quarta quase cheia a jogava a terceira dava até pena do motor ai jogava a quarta depois freiava e jogava a terceira ... Para entrar na nonato ...

No Próximo quero dar umas voltas pelo menos umas 5 com um instrutor do lado para ver as merdas que eu to fazendo ....

<{POST_SNAPBACK}>

É uma boa andar com um instrutor!!! Eu não sei o comportamento do seu carro, mas o certo seria vc vir de quarta mesmo....tirar o pé(o nome dado a curva é cheirinho...vc tira o pé e coloca de novo apos a curva) acelerar d novo para acertar o carro e freiar para a nonato!!! Mas como é um dos pontos mais "perigosos" da pista o melhor é vc ser conservador mesmo!! :D

Mas não precisa jogar a 3 não!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo GROCK, confesso que também fikei boloado com as espetadas de 3 no Cheirinho! :shock:

Amigo JAWS decreveu a maneira didática de fazer aquela parte ali! ;)

Cheirinho rulez! Tem q ter culhão! :twisted:

Abraços,

André

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que sair da tres e jogar a 4 quarta para ela enxer o máximo possivel ... Seria o ideal ... Fazer a cheirinho de quarta mesmo porque a tres canta muito alto ... É sacanagem com o motor ... Ainda tenho muito que aprender rapaziada ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

Muito bom o video gRock!!! :valeu:

Gostei de algumas curvas suas, mas q porra é essa de reduzir na cheirinho??? :mrgreen:

Vamos mais tranquilo para o proximo pois vc ja sabe controlar muito bem o carro....agora é pegar o traçado bom para poder virar tempo em cima de carros mais potentes!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Po cara me ensinaram assim reduzir e entrar acelerando a meda que eu já vinha de quarta quase cheia a jogava a terceira dava até pena do motor ai jogava a quarta depois freiava e jogava a terceira ... Para entrar na nonato ...

No Próximo quero dar umas voltas pelo menos umas 5 com um instrutor do lado para ver as merdas que eu to fazendo ....

<{POST_SNAPBACK}>

É uma boa andar com um instrutor!!! Eu não sei o comportamento do seu carro, mas o certo seria vc vir de quarta mesmo....tirar o pé(o nome dado a curva é cheirinho...vc tira o pé e coloca de novo apos a curva) acelerar d novo para acertar o carro e freiar para a nonato!!! Mas como é um dos pontos mais "perigosos" da pista o melhor é vc ser conservador mesmo!! :D

Mas não precisa jogar a 3 não!!!

<{POST_SNAPBACK}>

que tirar o pé oque?!? cheirinho se faz com o pé em baixo! :twisted:

freia de lado e entra na notato torto :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que deve fazer a cheirinho com pe no acelerador, nao precisa ser cheio, mas tracionando.. Outra coisa que eu reparei tb é na 120 tem qu e fazer ela bem mais aberta, fora isso ta show de bola..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu de milzinho fazia a cheirinho direto sem tirar o pé..

Meu carro tava muito equilibrado, e tava tranquilo pra socar o pé no freio...

Mas também abusava do freio pra segurar pra curva seguinte... e nunca conseguia meter um traçado certinho depois da cheirinho... Precisava de mais umas 2 voltas pra acertar 100%

Mas o que meu carro precisava era de uma terceira marcha mais longa... Isso sem falar no buraco tosko da terceira pra quarta :twisted:

Gravei em VHS uma dessas voltas, mas ainda num passei pro PC :mrgreen:

Mas tirar o pé nela só uma vez... Quando fiz isso o Biohazad formiga atômica (ele foi meu instrutor) disse "faz essa porra de pé embaixo!!!"

Nunca mais esquecí essa frase :twisted:

Editado por SaNTo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.