G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) http://s64.yousendit.com/d.php?id=3RYPZ0IS1K8WO1RAXDTMT6YDC8 Créditos de hospedagem Hochman ... Editado Agosto 1, 2005 por G L O C K Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 esse yousendit ta bugado! vou hospedar em outro lugar! guenta ai buneko! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 esse é um dos videos http://s50.yousendit.com/d.aspx?id=283FX94...LN0AP85HN9NHXH6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Baixando Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Agora vai esse ai é com o DTR Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 pessoal ta nervoso querendo ver os videos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 e tu não né ... rs ... Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 só impressão sua!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 http://www.yourfilehost.com/media.php?cat=...le=MOV01491.MPG Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Esse ai de cima é da RS2 e do EVO V Branco RS2 no inicio e Evo no final Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Èstou terminando de baixar o primeiro e ja vou partir para o segundo ! Quero juntar com alguns videos meus Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Alguém conseguiu ver ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Ai n tem video do teu carrasco!!!!! não!!! sabe q é brincadeira pq n tem como comparar mais vc toca bem!!! Sério n tem video meu, ou onde apareço n!!!!! Vlw t+ prazer em conhece-lo!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 muito loko em glock, pega frenetico com o marea.........ri muito aki com o "Desliga o limpador, Desliga o limpador.........Puta merda"uahuaha muito show o video parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Alguém conseguiu ver ? <{POST_SNAPBACK}> sim.. fico irado.. pau em rs2 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Tem sim netinho tem uma que tu ta me azucrinando e eu me segurando como posso depois da vitória pensei perdi ... E não deu outra no final da reta quase na curva tu me entra que nem um louco na minha frente pera ai que vou achar ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Netinho me adiciona ai no msn que te passo por lá não sei postar videos ... Ou me adiciona ai ... leonardoprepresas@hotmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 eu vi o 1525 axo que devia ter filamdo momentos "importante" pq pra quem ve, eh um tedio =) nenhum video substitui vc ali =) nao tem como né =) Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelonovelino 0 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Foi impresão minha ou você colou no EVO no retão? A parati tá andando muito... Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest NyB Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 Opa GLOCK eu consegui ver os video sim, como ja te disse Parabens, por tudo, pela Parati, pela corrida, pela pilotagem e pela namorada que filmou "bem"... Eh isso ae, agora rumo aos mais pocotos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 hahahaha, amigo golóque, disserte sobre seu carroo deveras manco na reta e voce o ajuydando a dar um embalo hahah Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 Valeu rapaziada ... Netinho o Video que vc aparece acho que o do marea que tem 28 megas ta postado ai ... é só baixar ele ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 (editado) Porra faz um circuito ai fechadinho que dá para eu brincar nas retas contra vcs não tem graça tudo mundo some .... Eu era o unico 4 cil aspro da bateria inteira .... Tinha que dar "impulsão" mesmo .... hauhauahua Editado Agosto 1, 2005 por G L O C K Link para o post Compartilhar em outros sites
Mancha 4 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 AHuHAuhAUhauhauaUH Mas teu carrim ta forte GLOCK...ta show.... só q eh aspro contra turbos neh... Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 E AS OUTRAS ULTRAPASSAGEM N TEM VIDEO N, AQUELA DENTRO DA CURVA!!! LEMBRA TEM NÃO!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora