Ir para conteúdo

OTD2 - Mutirão dos Garis


Posts Recomendados

NÃO VAI ROLAR TEST DRIVE NENHUM. só um carro vai poder entrar na pista - a piuck-up do Humberto. Mais ninguém. Nem pensem nisso, sob pena de perdermos a autorização pra usar o autódromo por "quebra e contrato".

não poderemos levar vassoura nem nenhuma ferramenta. peço que cada voluntário leve o seu material.

ainda essa semana posto um tópico oficial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • DeRnAkE

    5

  • G L O C K

    4

  • Umberto XXXRRR

    4

Villalon

Vassoura custa dois reau, acho tranquilo que cada um leve a sua.

Se alguém tiver uma pá em casa poderia levá-la também para ajudar a tapar os buracos por dentro das zebras!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou levar uma vassoura, se na hora eu puder ajudar, ajudo.

inté

ps. ötima iniciativa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Pretendo levar Um carrinho de mão e uma pá (além da picape) , se alguém mais quiser levar outros tantos seria bem vindo . Enxadas também seriam bem vindas...

Putz daqui a pouco vou querer uma "retro-escavadeira"... hahaahah

Se ninguém se oferecer para tal , posso levar também um Galão de 20 litros de água mineral QUENTE e copos descartáveis para nossa re-hidratação ...

Sei lá se tem água p/ beber lá...

Ah , é claro um Giga de M.Stick para todos saírem "bonitos na foto" ...hahaahaha

Cotonetes? hahahahaahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Bela iniciativa....

agora vamo fazer uma Mega reportagem com tudo isso desse, que deve ser um dos maiores eventos do ano...e mandar pra Jornal e Revista...

pra mostrar pra esse pessoal da prefeitura #$%¨&*....

hehe...foi mal o desabafo...mas tah valendo...

VLW... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva

Se tivéssemos tempo, daria até para capinar nas curvas onde terá flag tea, pois gente não vai faltar... e eu sei o perrengue que passei disputando vista com o matagal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa....

agora vamo fazer uma Mega reportagem com tudo isso desse, que deve ser um dos maiores eventos do ano...e mandar pra Jornal e Revista...

pra mostrar pra esse pessoal da prefeitura #$%¨&*....

hehe...foi mal o desabafo...mas tah valendo...

VLW... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

É uma boa calocar um tópico pedindo ajuda para alguem que conheça alguma pessoa do Globo ou outro jornal para que possa ser registrado que a OKTANE e que o Tuning de maneira geral é feito para as pistas de corrida... e mostrando que a galera que realmente quer correr ajuda até na manutenção do Autodromo, coisa e o nosso prefeiro de M*rda não faz....

ou...

os Admins podem entrar em contato com o globo para que seja verificada a possibilidade deles comparecerem...

mais isso é só uma idéia...

;)

Obs.: já foi divulgada a lista de bandeiras???

VLW!

Estarei de PaceScooter ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Amigo, esqueça a Rede Globo. Eles já estão com alguns contratos de patrocínio milionários fechados para o PAN. A ordem lá é encampar o projeto e abafar toda e qualquer forma de oposição. Preste atenção de agora pra frente que toda pessoa que tiver relações com a Globo irá dizer que as obras do PAN no autódromo são benéficas. O Reginaldo Leme já não fala mais contra as obras em suas colunas. Para não ter que falar a favor ele apenas se abstém. Mas outros, como o Robson Caetano (contratado da SporTv) estão falando um monte de merda por aí.

A favor da permanência do autódromo existem 28 processos na justiça e a estupidez total e completa do projeto Rio Sport Plaza. Contra a pista está o Cesar Maia, as empreiteiras e a Rede Globo. Vamos ver qual lado será mais forte. A luta não vai ser fácil.

Infelizmente os Track Days não são eventos suficiemente fortes para servir de argumento para ninguém. Pelo contrário, pode servir contra nós. Temos armas melhores para usar e devemos usá-las!!

Nesse momento vamos nos concentrar apenas em fazer a nossa parte que é limpar a pista para evitar que os novatos e os mais "arrojados" fiquem rodando toda hora e também para evitar acidentes. Aí domingo a gente entra lá com bola e tudo pra fazer o melhor TrackDay de todos os tempos para nós "pilotos" e para a galera da platéia que sempre comparece e fortalece!! ;););) :D

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Eu ajudo ... Eu peço para a minha mãe emprestada a vassoura e a pá de lixo ...

Pow , manter o templo sagrado não tem preço , se for para ver os carros correndo no domingo estamos ae ...

Podem contar comigo

Qualquer coisa me passem uma MP

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Eu q fiquei de "fotógrafo" no último TD...me iriitei seriamente com imagens cmo esta....hehe...

zemaboy8hw.jpg

VLW...abrs... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem energia elétrica disponivel na pista??? Eu tenho em casa um "Blower", não o de carro não!

É um que eles tem na Gringolândia para não ter q varrer o chão... Eles sopram e depois é só catar.

Se tiver perto eu tb tenho em casa uma extensão de uns 15 metros axo....

Qualquer parada manda uma MP...

Editado por DeRnAkE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Se tivessem avisado uns 3 dias antes, eu pegava o la de Tere, o carrinho de cortador de grama... hUhauhuAuA :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Digo o mesmo

Tenho 1 cortador de grama mas está lá em Iguaba

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivessem avisado uns 3 dias antes, eu pegava o la de Tere, o carrinho de cortador de grama... hUhauhuAuA :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Digo o mesmo

Tenho 1 cortador de grama mas está lá em Iguaba

<{POST_SNAPBACK}>

Eh buneko, se bobear deve ter uns 3...

2 daqueles de mao, e 1 carrinho... Meu avo compro o carrinho, pq achava que o de mao era mei ruim... Acho que o dinheiro ta sobrando... Bem que ele podia dar pra mim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou um dos responsáveis do SOS Autódromo RJ, que está conseguindo barrar as obras na Prefeitura.

A idéia de limpar a pista é muito boa, vocês podem conseguir alguma atenção da imprensa para esse caso, ao invés de se preocupar com a Globo, escrevam para o JB, Lance, Jornal dos Sports, O Dia.

Podem não ser jornais de grande circulação mas pelo menos são menos tendenciosos que a Globo.

Outra coisa, Record e Band estão sempre buscando reportagens sobre o autódromo e tem nos dado bastante visibilidde no caso das ações na Justiça, eu poderia falar com alguns repórteres para fazer uma cobertura do evento.

Sei que às vezes é melhor não divulgar muito para não haver problemas, mas tenho acompanhado os Track Days aqui pelo fórum e vejo que a cada dia vocês se organizam cada vez mais, seria uma ação positiva mostrar o que um grupo realmente é capaz de fazer pelo autódromo.

Gostaria de ir no sábado cobrir o faxina Day, pra fotografar e fazer tipo uma reportagem para mandar para os jornais e sites especializados.

Quem sabe num futuro, que espero esteja próximo, essa parceria de clubes como o Oktane, pilotos profissionais e de Arrancada possa realmente administrar o autódromo, e conservá-lo como se deve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Pessoal,

havia me oferecido pra ajudar na limpeza com uma das fiorinos do meu pai, que fica agragada em empresa de limpeza industrial,mas esqueci do casamento da minha cunhada...

Briguei com e patroa pra ir no sábado limpar o autódromo, mas ela disse:

Ou sábado, ou domingo...

Peço desculpas, mas não vou poder ajudar na limpeza. Do contrário, não assito no domingo.

Mas sábado eu estarei lá pra retirar minhas pulseiras.

Gde abraço e desculpem pelo furo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

A ideia e boa de fazer uma reportagem completa e enviar para os jornais, quem tiver contato e um boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Galera , relembrando que estarei lá no sábado a partir das 12h , aguardando os valorosos e abnegados que vão "torrar no sol" pilotando "moto de bruxa".

Levem as suas próprias vassouras por favor , já comprei um carrinho de mão novo :roll: o antigo tava muito "mamão"...

Alguém pode levar umas pás ?

Putz ... vai ter reportagem? Vai ficar feio a minha picape toda podre... hahahaahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.