Ir para conteúdo

OTD2 - Mutirão dos Garis


Posts Recomendados

Villalon

E aí galera Oktaner! Pra quem não me conhece, eu sou o Villa do HCC, dono de um dos Kazinhos e participante de Track Days a vários anos.

O lance é o seguinte, a gente fez um evento HCC lá no autódromo na sexta passada tipo o "Evento Desconhecido Day" e a situação da pista tá complicada. O Renault Speed Show deixou a pista muito suja e mesmo as chuvas que vieram durante a semana não foram capazes de limpar.

A situação está tenebrosa principalmente no Cheirinho e muito ruim na segunda perna da Curva 1 e na Sul. O trilho ainda está bom, mas fora do trilho o asfalto está tomado de Farofa. Isso significa que se o sujeito pisar fora do trilho vai ter bastante trabalho pra completar a curva. Esse tipo de perigo no Cheirinho, como vocês bem sabem, pode ser fatal. E o trilho no Cheirinho está MUITO estreito. :mrgreen::lol:

Os novatos poderão ter muitos problemas por causa disso e a quantidade de rodadas pode ficar acima do razoável para o bom andamento do evento.

Por isso nós do HCC estamos propondo um mutirão de "garis" para dar uma limpada nessa farofa. A idéia é a gente entrar na pista durante a vistoria no sábado com vassouras e tentar fazer o melhor possível. O Digo concorda com a idéia e já está vendo a possibilidade de dar algum tipo de gratificação aos voluntários que se propuserem a ajudar.

Outro problema é um buraco que apareceu na terra, por dentro da zebra da 1ª do S. Isso se repete em outras curvas mas ali é o pior ponto. O ruim desse tipo de buraco é que pode acabar rasgando o pneu de quem por acaso passar ali. Então não faria mal jogar umas pás de terra para tapar esses buracos.

Gostaria de saber se vocês aqui da Oktane estão dispostos a ajudar. O Digo não garantiu a "recompensa" mas já está correndo atrás. :lol:

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • DeRnAkE

    5

  • G L O C K

    4

  • Umberto XXXRRR

    4

Maverick

Po nem sabia que a pista estava tão abandonada assim... :mrgreen:

Se rolar seria bom para todos... , principalmente pros pilotos que irão "correr" lá..

Abraços...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira fotos do abandono do autodromo, talvez um dia com esse rolo todo de prefeitura <> amantes de automobilismo, elas sejam uteis.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coéé

Terei que ir no sababo a JPA pegar as pulseiras e dependendo do horário do multirão eu to dentro...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fixar o topico pra ver se ajuda...

no sabado de 12:00 as 17:00 fica impossivel pram im ajudar... mas como vou chegar la cedobragaralho... vou ajudar no que puder...

se alguem tem contato com alguma empresa de limpeza que tenha aquelas escovadeiras malucas (tipo a da comlurb) passa o contato pra ver o preco que eu corro atras disso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Fala Dr...

Que horas a galera vai limpar a pista no s'abado??

Estou disposto a ajudar..

Um abrass...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente esse fim de semana vou estar viajando.. e nem vou poder acompanhar o OTD 2... ;)

Mas acho a iniciativa boa.. apesar de achar que jah pagam pra usar o autodromo, o minimo seria o pessoal da FAERJ ( ou quem quer que fosse ) tomar conta da manutenção do autodromo...

Abraços a Todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Realmente, fui ver a Copa Clio e dava pra perceber que a pista tava bastante suja e alguns carros rodaram por pisarem fora do trilho, já fui bandeiinha na curva S e realmente existe um buraco por dentro da zebra interne, vi varios carros baterem no buraco, estarei lá no sabado poderei ajudar ( bem que pudia rolar um trocado, rsrsrs) Um abraço pra geral.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

To disposto a ajudar a limpar a pista tb.

Se precisar me avisa q estarei lá.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ajudo com prazer!!! A minha segurança e a dos outros pilotos não tem preço!!! Estarei la no sabado para o seRviço ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciativa boa! Se rolar de ter que ir pegar as credenciais para ser bandeira eu dou uma força lá...

Que seja organizado entaum o 1 Oktane Gary Day

e a parada de ver uma escovadeira... entra em contato com a própia comlurb que sabe ela naum pode ceder....

e realmente o lance de tirar fotos das condições da pista é uma boa para que os participantes possam ter provas de que a pista está uma bagaça caso seja nescessário... e até mesmo para exigir do porcaria (para naum dizer outra coisa) do nosso prefeito que arrume essa sujeira ao inves de acabar com ela...

VLW!

Editado por DeRnAkE
Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro ... Já vai ter o lances lá para limpeza sei lá vassouras ou algo do tipo ...

Sou mais todo mundo ir logo para a Cheirinho e fazer uma limpeza boa lá porque lá é problematico ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da limpeza poderia rolar um "test drive" na pista pra ver se ficou bem limpa, né?? Mas isso só pros "garis" que tiverem carteira e carro!! :mrgreen:

Mas, sem brincadeiras... a ideia é ótima, dependendo das coisas, eu posso até ajudar, mas não é nada certo não... :lol:

Um abração!! :evil:

Editado por brunu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Legal a galera ter "encampado" a idéia .

Além da "cheirinho" , a "Sul" e a "Um" e a "Dois" também estão tenebrosas , aliás a pista toda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtou disposto a dar minha contribuição de ajuda !!!

Nao vou fazer nada no sabado mesmo...posso ficar lah pra ajudar !!!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VítorCarro

Depois da limpeza poderia rolar um "test drive" na pista pra ver se ficou bem limpa, né?? Mas isso só pros "garis" que tiverem carteira e carro!!  :mrgreen:

Mas, sem brincadeiras... a ideia é ótima, dependendo das coisas, eu posso até ajudar, mas não é nada certo não...  :lol:

Um abração!! :evil:

<{POST_SNAPBACK}>

Excelente idéia se rolar test drive, limpo até com contonete as listras das zebras ;)

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos varrer 5 km???

<{POST_SNAPBACK}>

As retas entre curvas estao razoavelmente limpas...a coisa ta feia nestas curvas citadas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Meu pai tem 2 fiorinos agregadas numa empreza gde de limpeza.

Posso deslocar um dos carros pra lá no sábado com algum material prórpia (vassouras, escovões, etc).

Mas teria que ser certinho, pq os carros trabalham no sábado e tirar um deles, só se for pra dar uma moral, mesmo!

Já mandei MP pro Villa.

abçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa a camisa ...

DIGO ou Metal se pronunciem se vai ter vassoura para todo mundo ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Boa a camisa ...

DIGO ou Metal se pronunciem se vai ter vassoura para todo mundo ...

<{POST_SNAPBACK}>

Coéé

E sobre o horário...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma ideia meio utopica...

Mas sera que se tivermos algum conhecimento politico ou mesmo força.Não poderiamos juntar os clubes de carros do rio e "adotarmos" o autodramo caso esse mesmo nao fique em obrar e a confederaçao não aprovar o novo autodromo.

Caso isso aconteça, o autodromo ficaria "livre" um certo numero de vezes por mes, por bimestre, por semestre para eventos tipo como esse.

Pois assim a prefeitura nao gasta o dinheiro na manutençao e é menos um gastos ou até mesmo mais dinheiro pro bolso deles.Infelizmente é assim, uma coisa pra funcionar corretamente as vezes tem que recorrer para a privatizaçao

É apenas um pensamento utopico na hora do lanche

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.