Ir para conteúdo

TrackDay em SP


Posts Recomendados

***Finado***

Putz, sinceramente morro de inveja deste evento que é organizado no Rio, fico de queixo caído mesmo, quando é que vc´s vão organizar um TrackDay em SP ???

QUANDO, QUANDO ???

é de se pensar não eh ???

aguardo respostas ...

:wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

O que rolou se não me engano foi prova de regularidade, não sei se é a mesma coisa ....

putz, com certeza Trackday é 1.000.000.000 de vezes melhor que arrancada, o foda é os totó neh ... mas ainda bem que meu carro te engate ...

hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que rolou se não me engano foi prova de regularidade, não sei se é a mesma coisa ....

putz, com certeza Trackday é 1.000.000.000 de vezes melhor que arrancada, o foda é os totó neh ... mas ainda bem que meu carro te engate ...

hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ja teve sim trackday em sampa...teve pessoal daki da oktane q correu..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, sinceramente morro de inveja deste evento que é organizado no Rio, fico de queixo caído mesmo, quando é que vc´s vão organizar um TrackDay em SP ???

QUANDO, QUANDO ???

é de se pensar não eh ???

aguardo respostas ...

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

SFA :wub::twisted:

Zueira...Realmente o evento OTD Eh mto bem feito e bem organizado.

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

  Aqui nu RJ não rola totó não..

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Então fica na frente da Charanga dia 31 :wub:

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

O que rolou se não me engano foi prova de regularidade, não sei se é a mesma coisa ....

putz, com certeza Trackday é 1.000.000.000 de vezes melhor que arrancada, o foda é os totó neh ... mas ainda bem que meu carro te engate ...

hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ja teve sim trackday em sampa...teve pessoal daki da oktane q correu..

<{POST_SNAPBACK}>

Pelo que eu soube houve "um" em um evento do "DKW" (acho) em que rolou até "largada" e classificação .

Também fiquei com "inveja"... :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trackday em SP é brincadeira de menino rico onde S3 é carro popular.

<{POST_SNAPBACK}>

FATOOO !!!! :mrgreen:

To loko pra role um ai em SP !!

Dessa vez irei ate la com certeza.....mesmo q seja só para ver !! :mrgreen:

T.+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 31 vai ter regularidade em Interlagos, 150 R$ a inscrição. Não é trackday mas quebra o galho...

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

Dia 31 vai ter regularidade em Interlagos, 150 R$ a inscrição. Não é trackday mas quebra o galho...

[]s

Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

É já quebra um galho neh ... mas tem muita diferença entre os Trackdays organizados pela oktane !!!

poxa, podia rolar uma organização né Digo ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a prova de regularidade voce anda meia hora e espera 5 horas pra entrar na pista. se andar rápido toma esporro e é cheio de velho a 20km/h na pista.

não quero puxar o peixo pro nosso lado, mas não existe comparação entre o OTD e a regularidade em SP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 31 vai ter regularidade em Interlagos, 150 R$ a inscrição. Não é trackday mas quebra o galho...

[]s

Rodrigo

É já quebra um galho neh ... mas tem muita diferença entre os Trackdays organizados pela oktane !!!

poxa, podia rolar uma organização né Digo ???

Poderiamos ate organizar um OTD em Sp, mas sem duvida os custos seriam muiiiiiito maiores e talvez a inscricao com preco alto inviabilizasse o evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o autodromo do RJ for de fato interditado, SP é uma ótima pedida, traçado MUITO técnico, muito uso de freio...

Acho q seria legal, de repente um no fim do ano, tipo outubro, novembro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a prova de regularidade voce anda meia hora e espera 5 horas pra entrar na pista. se andar rápido toma esporro e é cheio de velho a 20km/h na pista.

não quero puxar o peixo pro nosso lado, mas não existe comparação entre o OTD e a regularidade em SP.

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade, aquela prova de regularidade foi organizada pelo clube DKW e tinha um monte de véio a 20 km/h mesmo... foi bem isso que o Digo falou....

Mas teve um outro evento, onde tinham mais carros, mas acho que foi organizado pelo DKW também, mas esse foi um pouco melhor... teve até largada, apesar de não ter tido nenhum critério de classificação.... simplesmente alinharam... Foi aquele que o Ipe andou pra caralho, e depois teve outra bateria que quem levou foi o Diogo de Subaru... Esse foi melhor, mas mesmo assim, foi mais ou menos meia hora cada bateria....

E não teve nada de totó.... é que sempre tem uma galera que leva o negócio mais a sério....

Mas não tenham dúvida, o do Rio é muito melhor....

Só pra ter uma idéia, vou daqui de sp até o rj pra andar aí no OTD, sendo que aqui em sp, no mesmo dia vai ter a regularidade, e sem falar que a rwgularidade aqui é 100 reais mais barato.... E ainda tem todas as despesas da viagem, mas acho que vale mais a pena ir até o rj doque andar aqui em sp só meia hora, e ainda correr o risco de ser convidado a ir embora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Eu iria...

Valeria a pena um orcamento pra ter uma ideia da galera que iria..

Abs...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o autodromo do RJ for de fato interditado, SP é uma ótima pedida, traçado MUITO técnico, muito uso de freio...

Acho q seria legal, de repente um no fim do ano, tipo outubro, novembro...

<{POST_SNAPBACK}>

O traçado de Interlagos é legal, mas pessoalmente prefiro o de Goiânia em termos de diversão ao volante.

Se rolasse um Trackday lá com certeza eu iria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel-YesPlease

Valeria a pena um orcamento pra ter uma ideia da galera que iria..

concordo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aluguel da pista de interlago custa mais de 10k... teriamos que admitir 200 carros ou cobrar 600 reais de inscrição.

acho inviável fazer um TrackDay com bastante tempo de pista, sem patrocínio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP

pow.... vem vcs pra k tbm.... e agita em outros foruns e oficinas...

<{POST_SNAPBACK}>

Tambem concordo, tem uma galera grande daki de sampa, quera mostra minha caranga aí pra galera toda :mrgreen:

Se rolasse Track em interlagos, tava la certeza....!!!

Flwww

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a prova de regularidade voce anda meia hora e espera 5 horas pra entrar na pista. se andar rápido toma esporro e é cheio de velho a 20km/h na pista.

não quero puxar o peixo pro nosso lado, mas não existe comparação entre o OTD e a regularidade em SP.

<{POST_SNAPBACK}>

Fato, aqui em SP tem um pessoal que domina os eventos que é uma panelinha desgraçada...

Os eventos do Rio são muito melhores...ainda ta faltando alguem com culhão para realizar um bem feito em sp.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.