MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 (editado) http://rapidshare.de/files/3144764/TrackDa...5_25MB.wmv.html Editado Julho 19, 2005 por MarqRio Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 (editado) baixado e agora comentando Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe Editado Julho 15, 2005 por Foka Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 tá editado po! tipo, eu fiz um de 25MB tm...mas esse já tava hospedado, aí foi esse mRmo...mas esse é bem melhor, claro...+ qualidade... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Baixanuuuu !!! vamu ver.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 eu dei mole, deveria ter colocado o de 25MB, mas agora vai demorar pra colocar no YouSendIt.... mas esse tá manero, fica bem melhor em fullscreen... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
supra 325 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Baixando vo ver depois comento Link para o post Compartilhar em outros sites
Ouvidor 724 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=0LFOFVF...T60WBC5BI84X04W <{POST_SNAPBACK}> Aki é bloqueado.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Num funcionou... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel-YesPlease 1 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 aki tá vindo, mais bem lento. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 baixado e agora comentando Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe <{POST_SNAPBACK}> é a do Kiko sim...tá com bilRtein... vo colocá o de 25MB depois... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Marg, pega meu msn ae eu hospedo no meu site o video: rodrigo@metalmat.ufrj.br Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 pra galera q ñ conseguiu, acho, posso tá errado, q o problema é no PC de vcs...aqui no trabalho eu to baixando tranks... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros... tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.? Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros... tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.? <{POST_SNAPBACK}> tipo, tinha + um bandeira comigo, então nós revesavamos...ele ficava com o rádio e eu com a bandeira e vice-versa...tinha hora q eu ficava com a vermelha e ele com a amarela...alí tem um andaime tb, aí ele ficava no posto e eu de pé no andaime...eu andei um pouco em direção "subindo" para pegar os carros na saída da curva e endei um pouco "descendo" para pega-los entrando saca...mas o pouco q anda já dá para ter uma perpectiva diferente da 120º... Depois eu pego todos os vídeos q foram feitos e monto um... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros... tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.? <{POST_SNAPBACK}> tipo, tinha + um bandeira comigo, então nós revesavamos...ele ficava com o rádio e eu com a bandeira e vice-versa...tinha hora q eu ficava com a vermelha e ele com a amarela...alí tem um andaime tb, aí ele ficava no posto e eu de pé no andaime...eu andei um pouco em direção "subindo" para pegar os carros na saída da curva e endei um pouco "descendo" para pega-los entrando saca...mas o pouco q anda já dá para ter uma perpectiva diferente da 120º... Depois eu pego todos os vídeos q foram feitos e monto um... []´s <{POST_SNAPBACK}> É que acabei de ver o video pela segunda vez , e só agora percebi que tinha outra pessoa lá contigo.. , po fico show os outros angulos da 120º.. , pq quando eu fui bandeira , tirei varias fotos do posto do bandeira.. só que a 120º é meio "distante" da pista , pq uma area de brita muito grande... , +1 vez parabens pela filmagem.. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 é longe avera mesmo....e a câmera num tem um zoom siniRtro né....mas acho q deu pra ter uma noção de como foi... no Hot Lap eu já tava taum cansado q ñ queria gravá + nada...o sol tava frenético...uma das "saídas" da curva mais irada foi a do muRtang...RWD né, foi lindo... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Babou o link. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rick Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Alguém se habilita em enviar para mim por e-mail??? Não sei pq, mas não consigo baixar nada desse you send it... Nem de casa nem do trabalho... Obrigado e um abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Se alguem tiver coragem de madar por E-1/2 pra mim pode mandar. leotorpedinho@hotmail.com Tem espaço de sobra lá. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 15, 2005 Autor Share Postado Julho 15, 2005 se alguém quiser, eu envio pelo msn! marq.rio@hotmail.com []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaizer_soze 4 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Mas o link está quebrado =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Deu PRobRema no link... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 baixado e agora comentando Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens :!: e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe <{POST_SNAPBACK}> pisou sim! mas é claro q na medida do possivel ahhueah a turbina so empurrava uns 2 segundos depois dele pisar.. no miolo do autodromo isso é fatall mas em compensacao pqp!! na reta virava um bixo ferroozzzz d+ pqp! barulho indescritivel massss os tempos do hotlap dizem tudo do que adianta um carro de 600cv se nao pode andar tanto Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Julho 16, 2005 Autor Share Postado Julho 16, 2005 ae galera, o problema foi o seguinte, no YouSendIt o arquivo tem um limite de downloads...passando desse limite o arquivo é automaticamente tirado de hoRpedagem... já já posto o de 25MB... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
be_rx 52 Postado Julho 18, 2005 Share Postado Julho 18, 2005 posta ae!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora