Ir para conteúdo

VÍDEO DO EVENTO DESCONHECIDO!


Posts Recomendados

baixado e agora comentando

Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens :mrgreen: e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe

Editado por Foka
Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá editado po!

tipo, eu fiz um de 25MB tm...mas esse já tava hospedado, aí foi esse mRmo...mas esse é bem melhor, claro...+ qualidade...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei mole, deveria ter colocado o de 25MB, mas agora vai demorar pra colocar no YouSendIt....

mas esse tá manero, fica bem melhor em fullscreen...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

baixado e agora comentando

Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens :mrgreen: e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

é a do Kiko sim...tá com bilRtein...

vo colocá o de 25MB depois...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marg, pega meu msn ae eu hospedo no meu site o video:

rodrigo@metalmat.ufrj.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra galera q ñ conseguiu, acho, posso tá errado, q o problema é no PC de vcs...aqui no trabalho eu to baixando tranks...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros...

tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros...

tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.?

<{POST_SNAPBACK}>

tipo, tinha + um bandeira comigo, então nós revesavamos...ele ficava com o rádio e eu com a bandeira e vice-versa...tinha hora q eu ficava com a vermelha e ele com a amarela...alí tem um andaime tb, aí ele ficava no posto e eu de pé no andaime...eu andei um pouco em direção "subindo" para pegar os carros na saída da curva e endei um pouco "descendo" para pega-los entrando saca...mas o pouco q anda já dá para ter uma perpectiva diferente da 120º...

Depois eu pego todos os vídeos q foram feitos e monto um...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

AE margrio , fico show o video parabens ... no OTD fiquei ai na 120º... dava pra ver varios "pegas" maneros...

tpo só me fala uma coisa.. , vc saiu do local do bandeira para filmar em outros angulos.?

<{POST_SNAPBACK}>

tipo, tinha + um bandeira comigo, então nós revesavamos...ele ficava com o rádio e eu com a bandeira e vice-versa...tinha hora q eu ficava com a vermelha e ele com a amarela...alí tem um andaime tb, aí ele ficava no posto e eu de pé no andaime...eu andei um pouco em direção "subindo" para pegar os carros na saída da curva e endei um pouco "descendo" para pega-los entrando saca...mas o pouco q anda já dá para ter uma perpectiva diferente da 120º...

Depois eu pego todos os vídeos q foram feitos e monto um...

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

É que acabei de ver o video pela segunda vez , e só agora percebi que tinha outra pessoa lá contigo.. , po fico show os outros angulos da 120º.. , pq quando eu fui bandeira , tirei varias fotos do posto do bandeira.. só que a 120º é meio "distante" da pista , pq uma area de brita muito grande... , +1 vez parabens pela filmagem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é longe avera mesmo....e a câmera num tem um zoom siniRtro né....mas acho q deu pra ter uma noção de como foi...

no Hot Lap eu já tava taum cansado q ñ queria gravá + nada...o sol tava frenético...uma das "saídas" da curva mais irada foi a do muRtang...RWD né, foi lindo...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém se habilita em enviar para mim por e-mail??? Não sei pq, mas não consigo baixar nada desse you send it... Nem de casa nem do trabalho...

Obrigado e um abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Se alguem tiver coragem de madar por E-1/2 pra mim pode mandar.

leotorpedinho@hotmail.com

Tem espaço de sobra lá.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

baixado e agora comentando

Po parabens pelo video fico mto bem editado ta de parabens :!: e outra parabens pelos carros que correram mandaram mto fodas os pegas uninha demoniaca suponho ser do kiko nehhh nao ? e uma duvida malagute piso ou cutuco o acelerador ? pq eu vi o digo rasoavelmente perto dele hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

pisou sim! mas é claro q na medida do possivel ahhueah

a turbina so empurrava uns 2 segundos depois dele pisar.. no miolo do autodromo isso é fatall

mas em compensacao pqp!! na reta virava um bixo ferroozzzz d+ pqp! barulho indescritivel

massss

os tempos do hotlap dizem tudo :mrgreen:

do que adianta um carro de 600cv se nao pode andar tanto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera, o problema foi o seguinte, no YouSendIt o arquivo tem um limite de downloads...passando desse limite o arquivo é automaticamente tirado de hoRpedagem...

já já posto o de 25MB...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.