Solution 194 Postado Agosto 1, 2005 Autor Share Postado Agosto 1, 2005 putz, na moral, nego tb não colabora, tópico tá FIXADO em cima e nem pra dar uma olhada dia antes de ir pro TD, pqp custava nada, na boa. =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 mto bom marcelo. voce é exemplo. alguns bandeiras deram um grande mole em nao levar nada. e o mongol que falava que queria cagar eu fiz questao de ignorar. rezei pra ele se cagar nas calças. <{POST_SNAPBACK}> Kra o bandeira sumiu no meio do mato depois de falar isso..eu ri mto. Quem leu esse manual não teve porque passar fome. -Barraca -Protetor solar -Agua -Comida -Revista 4 rodas pra ler no intervalo das baterias Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 auhauahauh eu tambem comi pra caralho... levei uma garrafa pet 2 litros congelada... sobrou água até... levei 2 sandubas e 1 pacote de traquinas... deu e sobrou e ainda ganhamos lanchino... mó bom o sanduiche auhauahua a barraca eu não tinha, mas graças a Deus o nugget tinha uma a mais e me emprestou... levei protetor solar e repelente... repelente nem precisei falou ae... da proxima vez, LEIAM o manual :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 o santo nugget sempre salva com o guarda sol extra no ODT 1 eu que usei :mrgree: Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Agosto 2, 2005 Share Postado Agosto 2, 2005 o santo nugget sempre salva com o guarda sol extra no ODT 1 eu que usei <{POST_SNAPBACK}> UAHuHAuhAUHUAHuAHuHAUha fala sério... é como minha mãe diz: UM HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS ! ! ! UAHuHAUhAUhUAHuAH Abração ! ! ! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Jipeiro 0 Postado Agosto 3, 2005 Share Postado Agosto 3, 2005 (editado) -Barraca -Protetor solar -Agua -Comida -Revista 4 rodas pra ler no intervalo das baterias <{POST_SNAPBACK}> PAPEL HIGIENICO!! Hahahahahahahahahaha Eu tive que ir no buffet umas 4 vezes... sempre tendo q largar o prato pela metade pq algum puto tinha dado braçada!!!! Editado Agosto 3, 2005 por Jipeiro Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 Ai se precisar de bandeirinha, estou ai hemmmmmm...espero ser lembrado mais uma vez....valeu abração!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 13, 2005 Autor Share Postado Dezembro 13, 2005 Editei o inicio do tópico, inclui nos itens o papel higiênico para os possíveis cagões. Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 22, 2005 Autor Share Postado Dezembro 22, 2005 vamos ler essa p**** de tópico pra amanhã hein galera da bandeirada!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 26, 2005 Share Postado Dezembro 26, 2005 :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 26, 2005 Autor Share Postado Dezembro 26, 2005 <{POST_SNAPBACK}> nao entendi :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Dezembro 26, 2005 Share Postado Dezembro 26, 2005 <{POST_SNAPBACK}> nao entendi <{POST_SNAPBACK}> Carne, a Bandeja, e dentro da sacola tem "carvao" Itens necessario para um churrasco :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Dezembro 26, 2005 Share Postado Dezembro 26, 2005 <{POST_SNAPBACK}> nao entendi <{POST_SNAPBACK}> Carne, a Bandeja, e dentro da sacola tem "carvao" Itens necessario para um churrasco <{POST_SNAPBACK}> Ponto :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Dezembro 26, 2005 Autor Share Postado Dezembro 26, 2005 <{POST_SNAPBACK}> nao entendi <{POST_SNAPBACK}> Carne, a Bandeja, e dentro da sacola tem "carvao" Itens necessario para um churrasco <{POST_SNAPBACK}> Ponto <{POST_SNAPBACK}> agora sim huahuauhahau demoro mesmo a perceber as coisas. :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 Parecia um saco com cocô... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Dezembro 31, 2005 Share Postado Dezembro 31, 2005 Parecia um saco com cocô... <{POST_SNAPBACK}> Ele adora coco frito AEhuEAHuAEHueahueUH zuera Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Novembro 24, 2006 Autor Share Postado Novembro 24, 2006 SEGURO DE VIDA PROS BANDEIRAS!!!! Visando a segurança dos mesmos e após o assalto ao fotógrafo na pista no dia da Stock Car, acho ideal a Oktane fazer seguro Assalto/Vida aos passa fomes que ficarão na pista :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
DeRnAkE 17 Postado Novembro 25, 2006 Share Postado Novembro 25, 2006 Só levar espingarda de chumbinho e faca do Rambo!!!HAHAHAHAHAHAHA!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Novembro 27, 2006 Share Postado Novembro 27, 2006 Só levar espingarda de chumbinho e faca do Rambo!!!HAHAHAHAHAHAHA!!! <{POST_SNAPBACK}> Proced.. , faltou tambem bom-ar+vela... pra tacar fogos nos mosquitos malignos.. e quem for ficar na 120º , favor de levar uma bazooka pra derrubar a porra do helicoptero chatão que fica ali fazendo manobras ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Huahauah tópico ressuscitado. Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Tem que adicionar no manual o procedimento padrão a ser adotado no caso de queda de balões Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Tem que adicionar no manual o procedimento padrão a ser adotado no caso de queda de balões <{POST_SNAPBACK}> 1)Sair de baixo. 2)Quando a polícia chegar : " Não sei de nada, quando cheguei já tava aí". Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Tem que adicionar no manual o procedimento padrão a ser adotado no caso de queda de balões <{POST_SNAPBACK}> 1)Sair de baixo. 2)Quando a polícia chegar : " Não sei de nada, quando cheguei já tava aí". <{POST_SNAPBACK}> Hauhauhahauahuhauhua Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 tem q preparar o topico pra 2k7!!hhehe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 O Kit passa-fome: 1- Barraca ou qq coisa q faça sombra "caso fizer sol" 2- Filtro se possivel... lá é o inferno em dia de sol literalmente 3- Bolsa termica ou qq coisa do tipo pra manter as bebidas geladas... , se bobear dava pra fazer miojo com as garrafas de agua 2L que o pessoal tava 4- Camera digital/fotografica + memory sticks! 5- Bom evento! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora