Ir para conteúdo

Manual dos Bandeiras


Posts Recomendados

Os bandeirinhas devarão chegar amanha ao autodromo e se informar por qual portão irão entrar. Não sabemos se a entrada é pelo 7 ou 1; procurem saber!!!

Ass: Digo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    16

  • Maverick

    9

  • road

    5

  • Digo

    5

Top Posters In This Topic

Os bandeirinhas devarão chegar amanha ao autodromo e se informar por qual portão irão entrar. Não sabemos se a entrada é pelo 7 ou 1; procurem saber!!!

Ass: Digo

<{POST_SNAPBACK}>

ok! Confirma amanhã 8 da manhã MESMO?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só p/ confirmar, chegar as 8:00hrs, entrada portao 1 ou 7, right!?

Previsão de Rio de Janeiro-RJ

=14/07/05=

Mínima: 17º C

Máxima: 24º C

Prob. de chuva: 0%

É parece que vai fazer sol! UhhHHhhUuuuuu! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera. a entrada DEVE ser pelo portao 07. Se nao for lá, vamos afixar um aviso sobre qual o portao pra entrar.

POR FAVOR liguem, mandem MP, etc, pros demais bandeiras. o nadaver pooderia fazer isso, já que ele esta sendo muito solícito e em breve será o presidente do OFT :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera. a entrada DEVE ser pelo portao 07. Se nao for lá, vamos afixar um aviso sobre qual o portao pra entrar.

POR FAVOR liguem, mandem MP, etc, pros demais bandeiras. o nadaver pooderia fazer isso, já que ele esta sendo muito solícito e em breve será o presidente do OFT :valeu:

<{POST_SNAPBACK}>

mandei MP para os que se manifestaram nos tópicos a ser bandeiras amanhã. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

confirmado ENTRADA PELO PORTAO 7 - SETE!

<{POST_SNAPBACK}>

CONFIRMA SETEEEEEEEEEEEEE :mrgreen::valeu: :stupid:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo manual galera!

Levei a patroa, não passamos sufoco algum graças as dicas de vocês!

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Provavelmente no OTD#2 será acrescentado a bandeira preta para não precisar parar a bateria para advertir algum ou outro piloto.

- Definitivamente o rádio não está lá para brincadeiras.

- As bandeiras deverão ficar deitadas e escondidas quando não forem usadas para não confundir os pilotos.

- Nunca, NUNCA saia do seu posto seja para tirar fotos e etc ...

- Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai

- Cheguem cedo e aproveitem pq eh sempre bom participar desse evento.

Abraçosss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai

<{POST_SNAPBACK}>

Esse guarda-sol era meu.. mas tava emprestado com o feijó... eu acho... UHAuHAuhAUhUAHuHA mó comédia...

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai

<{POST_SNAPBACK}>

Esse guarda-sol era meu.. mas tava emprestado com o feijó... eu acho... UHAuHAuhAUhUAHuHA mó comédia...

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

é tava comigo mesmo hehehehe

valeu, aquele guarda sol me salvou

e po, eu deixei o lado que tinha uma parte verde e azul justamente para não confundir :valeu: não posso fazer nada se tem piloto daltonico :mrgreen:

mais é isso, como não vai dar para eu ser bandeira nesse OTD, boa sorte e que ocorra tudo bem para os novos bandeiras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo.

<{POST_SNAPBACK}>

Foi vc que me ligo hj?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo.

<{POST_SNAPBACK}>

Foi vc que me ligo hj?

<{POST_SNAPBACK}>

foi eu! o nadaver me deu seu tel.. :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo.

<{POST_SNAPBACK}>

Foi vc que me ligo hj?

<{POST_SNAPBACK}>

foi eu! o nadaver me deu seu tel.. :D

<{POST_SNAPBACK}>

Ahh tá, foi mau pela maluquice no tel. Tava dirigindo e um amigo meu que atendeu, digamos que ele seje "meio doente" hahaha :valeu:

Boa sorte amanha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

nego é burro ou nao sabe ler? ou nao viu esse topico?

bandeirinhas enchendo o saco pedindo agua, comida

oque custa levar um isopor? ou uma bolsa termica?

na AmPm ta com uma promocao.. compre 10 reais em produtos pague mais 2 reais e ganhe uma bolsa termica

Gelo tem vendendo no posto ali na entrada da rua do portao 7

5 reais o saco, que dá para uns 3, 4 bolsas termicas.

Eu fiz a maior farofa na aonde eu tava, na entrada da sul

Comi pra kct haauhea

só faltou uma churrasquera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom marcelo. voce é exemplo. alguns bandeiras deram um grande mole em nao levar nada.

e o mongol que falava que queria cagar eu fiz questao de ignorar. rezei pra ele se cagar nas calças.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.