RMAAN 2.621 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Os bandeirinhas devarão chegar amanha ao autodromo e se informar por qual portão irão entrar. Não sabemos se a entrada é pelo 7 ou 1; procurem saber!!! Ass: Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 13, 2005 Autor Share Postado Julho 13, 2005 Os bandeirinhas devarão chegar amanha ao autodromo e se informar por qual portão irão entrar. Não sabemos se a entrada é pelo 7 ou 1; procurem saber!!! Ass: Digo <{POST_SNAPBACK}> ok! Confirma amanhã 8 da manhã MESMO? Link para o post Compartilhar em outros sites
[RB] 34 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 Só p/ confirmar, chegar as 8:00hrs, entrada portao 1 ou 7, right!? Previsão de Rio de Janeiro-RJ =14/07/05= Mínima: 17º C Máxima: 24º C Prob. de chuva: 0% É parece que vai fazer sol! UhhHHhhUuuuuu! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 galera. a entrada DEVE ser pelo portao 07. Se nao for lá, vamos afixar um aviso sobre qual o portao pra entrar. POR FAVOR liguem, mandem MP, etc, pros demais bandeiras. o nadaver pooderia fazer isso, já que ele esta sendo muito solícito e em breve será o presidente do OFT :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Julho 13, 2005 Share Postado Julho 13, 2005 confirmado ENTRADA PELO PORTAO 7 - SETE! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 13, 2005 Autor Share Postado Julho 13, 2005 galera. a entrada DEVE ser pelo portao 07. Se nao for lá, vamos afixar um aviso sobre qual o portao pra entrar. POR FAVOR liguem, mandem MP, etc, pros demais bandeiras. o nadaver pooderia fazer isso, já que ele esta sendo muito solícito e em breve será o presidente do OFT <{POST_SNAPBACK}> mandei MP para os que se manifestaram nos tópicos a ser bandeiras amanhã. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 13, 2005 Autor Share Postado Julho 13, 2005 confirmado ENTRADA PELO PORTAO 7 - SETE! <{POST_SNAPBACK}> CONFIRMA SETEEEEEEEEEEEEE :stupid: Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Julho 14, 2005 Share Postado Julho 14, 2005 (editado) agora jah posso ser um banderia OTD#3 è noisi lah Editado Julho 14, 2005 por AngelBR Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 Valeu pelo manual galera! Levei a patroa, não passamos sufoco algum graças as dicas de vocês! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: - Provavelmente no OTD#2 será acrescentado a bandeira preta para não precisar parar a bateria para advertir algum ou outro piloto. - Definitivamente o rádio não está lá para brincadeiras. - As bandeiras deverão ficar deitadas e escondidas quando não forem usadas para não confundir os pilotos. - Nunca, NUNCA saia do seu posto seja para tirar fotos e etc ... - Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai - Cheguem cedo e aproveitem pq eh sempre bom participar desse evento. Abraçosss Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 - Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai <{POST_SNAPBACK}> Esse guarda-sol era meu.. mas tava emprestado com o feijó... eu acho... UHAuHAuhAUhUAHuHA mó comédia... []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
PiGiNcEsS 0 Postado Julho 19, 2005 Share Postado Julho 19, 2005 mando bem na explicação, nadaver!!!! fiko maneiro :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 - Importante que o guarda-sol que levarão seja de uma cor só, de preferência, branco tmb para nao confundir os pilotos, no OTD#1 tinha um usando um totalmente colorido com todas as cores, hehehehehehehe, ajuda ai vai <{POST_SNAPBACK}> Esse guarda-sol era meu.. mas tava emprestado com o feijó... eu acho... UHAuHAuhAUhUAHuHA mó comédia... []'s <{POST_SNAPBACK}> é tava comigo mesmo hehehehe valeu, aquele guarda sol me salvou e po, eu deixei o lado que tinha uma parte verde e azul justamente para não confundir não posso fazer nada se tem piloto daltonico mais é isso, como não vai dar para eu ser bandeira nesse OTD, boa sorte e que ocorra tudo bem para os novos bandeiras Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 ué.. minha mensagem sumiu?... eu hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Julho 24, 2005 Share Postado Julho 24, 2005 trabalho Bom !!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 Ta maneiro......lido e aprovado....gostei do manual!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rba 47 Postado Julho 30, 2005 Share Postado Julho 30, 2005 opa.. não recebi mp do nadaver.. entrada vai ser pelo portao 7 mesmo? ja to com minha pulseira :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 30, 2005 Autor Share Postado Julho 30, 2005 galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
[RB] 34 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo. <{POST_SNAPBACK}> Foi vc que me ligo hj? Link para o post Compartilhar em outros sites
road 1.614 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo. <{POST_SNAPBACK}> Foi vc que me ligo hj? <{POST_SNAPBACK}> foi eu! o nadaver me deu seu tel.. :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 ichi só vi o tópico depois que criei.... http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...topic=49416&hl= []s Link para o post Compartilhar em outros sites
[RB] 34 Postado Julho 31, 2005 Share Postado Julho 31, 2005 galera, infelizmente por motivos pessoais não participarei desse TD, quem sabe no próximo. <{POST_SNAPBACK}> Foi vc que me ligo hj? <{POST_SNAPBACK}> foi eu! o nadaver me deu seu tel.. <{POST_SNAPBACK}> Ahh tá, foi mau pela maluquice no tel. Tava dirigindo e um amigo meu que atendeu, digamos que ele seje "meio doente" hahaha Boa sorte amanha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 nego é burro ou nao sabe ler? ou nao viu esse topico? bandeirinhas enchendo o saco pedindo agua, comida oque custa levar um isopor? ou uma bolsa termica? na AmPm ta com uma promocao.. compre 10 reais em produtos pague mais 2 reais e ganhe uma bolsa termica Gelo tem vendendo no posto ali na entrada da rua do portao 7 5 reais o saco, que dá para uns 3, 4 bolsas termicas. Eu fiz a maior farofa na aonde eu tava, na entrada da sul Comi pra kct haauhea só faltou uma churrasquera Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 mto bom marcelo. voce é exemplo. alguns bandeiras deram um grande mole em nao levar nada. e o mongol que falava que queria cagar eu fiz questao de ignorar. rezei pra ele se cagar nas calças. Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Agosto 1, 2005 Share Postado Agosto 1, 2005 IUAhiuAHuiAHiuhaui Não tive problemas, levei meu kit compReto!! http://www.oktaneclub.com/forum/index.php?...topic=49416&hl= []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora