Ir para conteúdo

Projetos pro OTD#2


Posts Recomendados

o que vocês pretender fazer nos carros pra andar melhor e com mais segurança?

As minhas:

cambagem 1.5 nas 4. Buxas de poliuretano em toda suspensão (kit completo com mais de 20 peças). Buxas da barrade direção em poliuretano. Isso já tá lá.

Existe a possibilidade de: Amortecedores KYB PRO com 6 ajustes com duplo estágio de amortecimento, freios StopTech 6-piston 330mm.

No futuro: CoilOver Cusco Zero3 usada por alguns carros do grupo N de rally WRC, Turbina híbrida VF34, Bicos do STI 565cc, bomba Walbro, Intercooler Frontal APS, capo, mala e aerofólio de fibra de carbono da TeamCF1, mini rool cage da Sparco e cintos da TAKATA Racing, barras de suspensão inferiores da Prodrive (frente e trás).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murda Fronha e sua towner turbo-nitro... sabe q eu jah pensei em pegar uma bagaça dessas e preparar pra ver q merda q dá ?! Já pensou ? 200 Km/h nessa joça ? suicídio total... Fundão-Barra em 3 min...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus Toyo T1-S novos que ja estão comprados.

Passar o carro pra Alcool ou até mesmo turbinar!

Discos de freio novos e pastilhas novas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vocês pretender fazer nos carros pra andar melhor e com mais segurança?

As minhas:

cambagem 1.5 nas 4. Buxas de poliuretano em toda suspensão (kit completo com mais de 20 peças). Buxas da barrade direção em poliuretano. Isso já tá lá.

Existe a possibilidade de: Amortecedores KYB PRO com 6 ajustes com duplo estágio de amortecimento, freios StopTech 6-piston 330mm.

No futuro: CoilOver Cusco Zero3 usada por alguns carros do grupo N de rally WRC, Turbina híbrida VF34, Bicos do STI 565cc, bomba Walbro, Intercooler Frontal APS, capo, mala e aerofólio de fibra de carbono da TeamCF1, mini rool cage da Sparco e cintos da TAKATA Racing, barras de suspensão inferiores da Prodrive (frente e trás).

<{POST_SNAPBACK}>

:mestre: isso... TRANSPORTE SEGURO E DIVERTIDO ATÉ O POSTO DE BANDEIRA ! ! ! :)

[]'s

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o relato do Digo fiquei desmotivado de falar ... hauhauahau

Bem até agora ...

Discos e Pastilhas novos

E estou tentando arrumar um setup de suspensão que seja bom ... Ta quase mais ainda falta vamos ver se esse final de semana eu consigo que fique como eu quero ...

Vou desmontar a frente novamente para colocar novas molas mais duras ...

A trazeira ainda está um pouco alta mais isso vai ser resolvido logo logo ...

Aos apzeiros o idela para andar é que seja feita uma modificação no carter para que o oleo não saia do mesmo nas curvas e o pescador fique sem óleo ...

Pneus dianteiros ainda vou ver o que vou colocar ...

O CAi saiu e agora tem filtros que ficam direto nas borboletas com cornetas ...

E um Defletor de ar foi instalado ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Novidades desde a ultima:

- Discos de freio slotados;

- Buxas de poliuretano na suspensão dianteira e calço do motor;

- Turbina nova (300 cv);

- Barra estabilizadora (pretendo instalar);

- cambagem negativa no osso (véspera);

- Vou tirar o som (tinha me esquecido no ultimo);

Acho que é isso...

Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

Editado por uondi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Vi essa "mercadoria" chegando na Multi. Realmente o Uondi e seu irmão estão com idéias boas... :valeu:

Abs,

rgti

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:D

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Vi essa "mercadoria" chegando na Multi. Realmente o Uondi e seu irmão estão com idéias boas... :twisted:

Abs,

ideia e "$-investimento-$" pelo que pude ver, né??

rgti

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente estarei com:

- cabeçote preparada

- coletor dimensionado

- escape 2,5

mais nada!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhhua Achar um bloco de vti pra poder montar o stroker do meu carro!uhauhauha

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Uhm.... Será??? hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Uhm.... Será??? hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ihh.... essa eu quero ver...

Atenção torre: Disputa de posição na curva 90º , carro nº06 LANCER e carro nº08 RX8 du amigo iRtivi uondi...

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Uhm.... Será??? hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ihh.... essa eu quero ver...

Atenção torre: Disputa de posição na curva 90º , carro nº06 LANCER e carro nº08 RX8 du amigo iRtivi uondi...

:rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Atento 90, essa nao sinaliza nem q tua mãe esteja morrendo !

hauahuahauhauh

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:mrgreen:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Uhm.... Será??? hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

ihh.... essa eu quero ver...

Atenção torre: Disputa de posição na curva 90º , carro nº06 LANCER e carro nº08 RX8 du amigo iRtivi uondi...

:rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Atento 90, essa nao sinaliza nem q tua mãe esteja morrendo !

hauahuahauhauh

<{POST_SNAPBACK}>

huAAHhuaUHahuaHUAhuhauHUAhuaHUAhuaHHAUhua PQP

AUHHAUhuaHUahuaHUahuahuHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUHUahua

ahuaUHHUAhuaHUahuhuaHUAuhaHUAhuhuaHUahuAHUauAHUahuuhA

AMIGOLHE DIGO REVOLTADO: BANDEIRA QUE CARROS TÃO FAZENDO MERDA NA 90º? RX8 E EVO ... , PODE DEIXAR.. ESPORRO EXEMPLAR NOS BOXES.. :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus Upgrades seriam corpo de borboleta + comando + filtro + polia regulavel - escape no dia msm ( arrancar rlz ) rsrs

mas não vai dar tempo pra fazer isso td até dia 31.. fica pra proxima..

mas se a Organização precisar de alguem pra ajudar...

pode me chamar

abraços ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

imag031a5hv.jpg

26rw1.jpg

+molas RB +sway bars RB +mid-pipe +BOV Greddy Type RS +cold sparks +cambagem negativa +pneus ®...

:shock:

ps: p/ o futuro bicos de maior vazão, eletronic boost control, Hi Flow CatBack, lightned Flywheel e Clunch, KONI, strut bars , Rodas 9" e pneus 245

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho tensamente com ninguem nem chegando perto do RX8!!!

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Uhm.... Será??? hehehe

<{POST_SNAPBACK}>

Ahhh , evo na pista ?? Vou ter que editar minha resposta ??? hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
astralopiteco

Vou de Astra novinho! Qualquer problema, vou reclamar com a garantia da GM! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se eu arrumar +3mil até o dia 20 :fumando: o GTS vai entrar no autodromo com uma turbina .50/.63 bi-pulsativa, intercooler e radiador de óleo.

Escape e pressurização by Silauto sem soldas.

Na suspenção, serão 4 amortecedores TAG de dupla ação e curso menor, molas RedCoil e barras estabilizadoras superior e inferior dianteira e superior traseira.

Cambagem maligna. :D

Fora isso vai ser tudo original! :lol:

Toda a preparação será na Mecanic´s. :mrgreen::mamado:

ps.: Se eu num arrumar vai a moda caralho mesmo, do jeito q tá e foda-se. Tudo original. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.