Digo 1.523 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 A OktaneClub mais uma vez surpreende o cenário carioca com o “Oktane TrackDay”. Apesar do formato do evento já ser conhecido através de eventos anteriores, o OTD inaugurou uma nova era de eventos deste tipo. Contando com uma organização impecável, marcada pelo rigor, pela maxima observância do regulamento, e pela busca incansável pela qualidade, a galera da Oktane concretizou um sonho idealizado a anos pelos criadores do clube. O credenciamento dos participantes foi realizado no sábado, bem como a distribuição das credencias de acesso ao autodromo. Com entrada controlada, só foram admitidos no domingo aqueles portadores da referida autorização. Seguranças no portão 7 e expalhados pelo autódromo garantiam o bom adamento do evento. No domingo, as 9 da manhã entrava a primeira bateria. Os participantes eram dividos em duas categories, uma para carros mais potentes, outra para os mais comportados. Os novatos tinham instrutores para garantir uma estreia em grande estilos, com dicas de profissionais do circuito de jacerepaguá. Ao total, foram cerca de 6 séries de baterias de meia hora cada para cada categoria, garantindo tempo de sobra para que todos pudessem aprimorar a relação homem / máquina, com total segurança e com risco controlado. Alguns participantes rodaram mais de 200 kilômetros de pista durante o dia, distância esta jamais alcançada em qualquer evento anterior. A diversão não ficou limitada aos carros participantes. 10 modelos circulavam pelas dependencies do autodromo, e alguns bólidos eram expostos para deleite do público presente. Um ambiente perfeito, para todos os gostos. Nenhum acidente grave foi registrado durente o dia, havendo pouquíssimas interrupções das baterias por parted a direção de prova, que contava com um staff de 10 bandeirinhas, dois fiscais de pista (na torre), e dois diretores centrais (na porta de acesso à pista). Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram e apoiaram o evento. Tenham certeza de que fizemos o melhor para oferecer mais um evento de altissimo padrão, o que parace ter sido alcançado. Nos vemos no OTD #2!! Clique aqui para ver a matéria completa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 belissimas fotos Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Bastos 51 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 Show !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 (editado) é eu ali debaixo da "pequena tenda azul" olhando os drifts do johny bração! parabéns a toda organização e todos que participaram.. evento unico e deveras inesquecivel.. , OTD 2 - OKTANE FLAG TEAM está pronto! :shock: Editado Maio 23, 2005 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 goRtei :mrgreen; Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 FOdaaa....Murdoc mando mto nas fotos... tem foto minha tbm...mas com autoria errada....but no problems... VLW...abrss... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 muitoo showww as fotos mesmoo agora a espera do vídeo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 Eu fui e realmente o evento foi isto tudo e mais um pouco... Parabéns!! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Maio 23, 2005 Share Postado Maio 23, 2005 Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom ... Para constar: 204,9 km rodados (só alegria) :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Quero saber quando vai ser o próximo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rick Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 :mrgreen: Galera, não sei como faço, mas não me marcaram como "Flag Team"!! ALõ digo, metal, etc! Eu sou o amigo que o Pablo levou para torrar no sol etc. Parabéns pelo evento! Caso precisem de alguém para ajudar na organização do próximo, tenho boa experiência, pois ajudava a organizar, era o carro "00" e ainda levava a imprensa nos Raids da Unijeep, além dos eventos da Four By Four... Abraço, Rick! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 SHOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 EU fui!!!! tah irado a parada... vlw!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Show!!!! As fotos do meu carro ficaram muito foda!!!!! Valeu amigo Murdafronha!!! e valeu aos outros fotógrafos de plantão :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Irado! parabens! Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 showde bola mesmo !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Show gortei []s Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Muuuuuito show... no OTD #1 eu fui... no #2 eu quero participar!! Um abração!! :wub: Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 GoRtei das fotenhas do meu mancolino ! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Valeu Galera T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Foka 377 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 GoRtei baRtante daR foRtenhas paraRbens MuRdoc :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
GTS_Driver 17 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 q isso hein Tio!!! ta profissa.....abração Link para o post Compartilhar em outros sites
NEno_VTS 3.506 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 eu num fui... to triste... :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Mad 0 Postado Maio 24, 2005 Share Postado Maio 24, 2005 Eu FUI !!!! Show as fotos Murdoc !!! Mandou muito bem !!! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 25, 2005 Share Postado Maio 25, 2005 Aiiiiiiiiiiiiiiiiii sim, evento de 1o mundo, organização impecável, e o patrão muito humiRde hauhauaha. trabalho com OTD2 :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora