Ir para conteúdo

Matéria completa do Oktane TrackDay


Posts Recomendados

A OktaneClub mais uma vez surpreende o cenário carioca com o “Oktane TrackDay”. Apesar do formato do evento já ser conhecido através de eventos anteriores, o OTD inaugurou uma nova era de eventos deste tipo. Contando com uma organização impecável, marcada pelo rigor, pela maxima observância do regulamento, e pela busca incansável pela qualidade, a galera da Oktane concretizou um sonho idealizado a anos pelos criadores do clube.

O credenciamento dos participantes foi realizado no sábado, bem como a distribuição das credencias de acesso ao autodromo. Com entrada controlada, só foram admitidos no domingo aqueles portadores da referida autorização. Seguranças no portão 7 e expalhados pelo autódromo garantiam o bom adamento do evento.

No domingo, as 9 da manhã entrava a primeira bateria. Os participantes eram dividos em duas categories, uma para carros mais potentes, outra para os mais comportados. Os novatos tinham instrutores para garantir uma estreia em grande estilos, com dicas de profissionais do circuito de jacerepaguá.

Ao total, foram cerca de 6 séries de baterias de meia hora cada para cada categoria, garantindo tempo de sobra para que todos pudessem aprimorar a relação homem / máquina, com total segurança e com risco controlado. Alguns participantes rodaram mais de 200 kilômetros de pista durante o dia, distância esta jamais alcançada em qualquer evento anterior.

A diversão não ficou limitada aos carros participantes. 10 modelos circulavam pelas dependencies do autodromo, e alguns bólidos eram expostos para deleite do público presente. Um ambiente perfeito, para todos os gostos.

Nenhum acidente grave foi registrado durente o dia, havendo pouquíssimas interrupções das baterias por parted a direção de prova, que contava com um staff de 10 bandeirinhas, dois fiscais de pista (na torre), e dois diretores centrais (na porta de acesso à pista).

Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram e apoiaram o evento. Tenham certeza de que fizemos o melhor para oferecer mais um evento de altissimo padrão, o que parace ter sido alcançado. Nos vemos no OTD #2!!

Clique aqui para ver a matéria completa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

é eu ali debaixo da "pequena tenda azul" olhando os drifts do johny bração! :mrgreen:

parabéns a toda organização e todos que participaram.. evento unico e deveras inesquecivel.. , OTD 2 - OKTANE FLAG TEAM está pronto! :shock:

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

FOdaaa....Murdoc mando mto nas fotos...

tem foto minha tbm...mas com autoria errada....but no problems...

VLW...abrss... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

bom ...

Para constar: 204,9 km rodados (só alegria) :mrgreen: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mrgreen: Galera, não sei como faço, mas não me marcaram como "Flag Team"!! ALõ digo, metal, etc! Eu sou o amigo que o Pablo levou para torrar no sol etc.

Parabéns pelo evento! Caso precisem de alguém para ajudar na organização do próximo, tenho boa experiência, pois ajudava a organizar, era o carro "00" e ainda levava a imprensa nos Raids da Unijeep, além dos eventos da Four By Four... :shock:

Abraço,

Rick!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!!! As fotos do meu carro ficaram muito foda!!!!!

Valeu amigo Murdafronha!!! e valeu aos outros fotógrafos de plantão :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muuuuuito show... no OTD #1 eu fui... no #2 eu quero participar!! :raul:

Um abração!! :wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii sim, evento de 1o mundo, organização impecável, e o patrão muito humiRde hauhauaha.

trabalho com OTD2 :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.