Ir para conteúdo

Track Day - Pilotos, o que acharam de seus carros?


Posts Recomendados

Meu carro tava legal.. Faltava um pouquinho de motor mas deu pra andar junto com os carros mais fortinhos.. Gostei do motor da classe A andava bem na reta, mas nas curvas acho q o carro ficava devendo. Dei mole, falto revisão e a correa estourou acabando com a minha diversão.

<{POST_SNAPBACK}>

vish, rebentou com o motor todo? Já estorei correia tb, é um lixo! destruiu tudo, valvulas, etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da vez que fui tb, na ultima, foi bem legal tb. Fui de SP, a viagem já foi pela companhia do pessoal do Audi S, e no evento tb foi show. Queria ter ido neste!

Com relação ao meu carro, tá com filtro conico kn, corpo de borboleta maior, chip na funari e sem catalizador. Achei que tava andando bem legal, talvez faltava chegar nuns 200cv para brincar melhor tb. A embreagem não aguentou muito, qdo voltei pra SP tava dando uns trancos e patinando...

E o pessoalzin dos Kas realmente andam muito e fazem curvas fortes...era dificil acompanhar....são muito leves...tinha tb um fiesta que andando bem tb.

Editado por rokasman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

crx me decepcionou um poko, mas minha referencia era meu gol q era rebaixado e duro pra c*. Mas depois me toquei q eu tava me referenciando pelas marchas e não pela velocidade, sendo q a 3a do crx acaba na mesma velocidade q a 4a do gol ehhee

mas o carro tava bem rapido de reta, razoavel de curva, mas com uma tendencia absurda de sair de traseira quadno freiava masi dentro da curva, e saindo de frente em qq outra condiçao.

nada q um camber kit não resolva hehe

mas preciso de outro track day pra pegar a mão do carro. eh um carro mto mais dificil do os civics hatch, contrariando o q eu imaginava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.