Ir para conteúdo

Track Day - Pilotos, o que acharam de seus carros?


Posts Recomendados

Rschorchit

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!! e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

Editado por eLiTe RoX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe A190...o único do TD, eu acho...

está com um filtro SPA apenas...

ñ olhava muito para o velocímetro, mas no final da reta oposta eu deveria estar a +ou- 180km/h...talvez menos um pouco...

Gostei muito, mas como sou novato, fico com as palavras do instrutor q disse ser um carrinho bem legal na pista. Tem controle de tração e tals...Em outras palavras, dá pra se divertir legal...

[]´S

Editado por MarqRio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegava a humildes 160km/h no final do retão :mrgreen:

Ele sempre se comporta bem em Track Day...mas ainda ta faltando motor!!!

Ele é um Polo 1.6 sem catalizador, abafador final da R-teck OV3, Unichip e mais nada!!!

Os Ka´s tem motor de DTM!!! Comando, cabeçote, descarga e Unichip!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não andei neste último TD, mas meu ZX dava 180 em Quarta no final do retão. :mrgreen:

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

O VTI é muito bom apesar de estar extremamente traseiro por andar com pneus diferentes diant exalto / traseira toyo tpt.

nada que um conjuntinho de barras e um par de exalto não resolvam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RX-8's... me surpreenderam positivamente um absurdo!!! O conjunto do carro é perfeito p/ pista. Perfeitamente equilibrado, muito gostoso de pilotar!

Entra redondo nas curvas, trazeira desgarra um pouquinho mas é só controlar. Freia forte... De motor nada d+ (por enquanto) tudo bem q a gente tava andando de Ar ligado, sem esmerilhar mt etc...