Ir para conteúdo

Track Day - Pilotos, o que acharam de seus carros?


Posts Recomendados

Rschorchit

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!! e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

Editado por eLiTe RoX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe A190...o único do TD, eu acho...

está com um filtro SPA apenas...

ñ olhava muito para o velocímetro, mas no final da reta oposta eu deveria estar a +ou- 180km/h...talvez menos um pouco...

Gostei muito, mas como sou novato, fico com as palavras do instrutor q disse ser um carrinho bem legal na pista. Tem controle de tração e tals...Em outras palavras, dá pra se divertir legal...

[]´S

Editado por MarqRio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu chegava a humildes 160km/h no final do retão :mrgreen:

Ele sempre se comporta bem em Track Day...mas ainda ta faltando motor!!!

Ele é um Polo 1.6 sem catalizador, abafador final da R-teck OV3, Unichip e mais nada!!!

Os Ka´s tem motor de DTM!!! Comando, cabeçote, descarga e Unichip!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não andei neste último TD, mas meu ZX dava 180 em Quarta no final do retão. :mrgreen:

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

O VTI é muito bom apesar de estar extremamente traseiro por andar com pneus diferentes diant exalto / traseira toyo tpt.

nada que um conjuntinho de barras e um par de exalto não resolvam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RX-8's... me surpreenderam positivamente um absurdo!!! O conjunto do carro é perfeito p/ pista. Perfeitamente equilibrado, muito gostoso de pilotar!

Entra redondo nas curvas, trazeira desgarra um pouquinho mas é só controlar. Freia forte... De motor nada d+ (por enquanto) tudo bem q a gente tava andando de Ar ligado, sem esmerilhar mt etc...

Gostei mt do carrinho, já andei de S3 Unichip e A3 Unichip lá no autodromo mas os RX-8 dão Banho! Se fosse pra botar pra moer mesmo, freiar em cima e fazer curva torto... dava pra ganhar alguns segundos por volta!

Muito Boã!

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

RX-8's... me surpreenderam positivamente um absurdo!!!  O conjunto do carro é perfeito p/ pista.  Perfeitamente equilibrado, muito gostoso de pilotar!

Entra redondo nas curvas, trazeira desgarra um pouquinho mas é só controlar.  Freia forte...  De motor nada d+ (por enquanto) tudo bem q a gente tava andando de Ar ligado, sem esmerilhar mt etc...

Gostei mt do carrinho, já andei de S3 Unichip e A3 Unichip lá no autodromo mas os RX-8 dão Banho!  Se fosse pra botar pra moer mesmo, freiar em cima e fazer curva torto... dava pra ganhar alguns segundos por volta!

Muito Boã!

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

não trabalho com rx8 passeando na pirta, queria ver curvas de lado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

RX-8's... me surpreenderam positivamente um absurdo!!!  O conjunto do carro é perfeito p/ pista.  Perfeitamente equilibrado, muito gostoso de pilotar!

Entra redondo nas curvas, trazeira desgarra um pouquinho mas é só controlar.  Freia forte...  De motor nada d+ (por enquanto) tudo bem q a gente tava andando de Ar ligado, sem esmerilhar mt etc...

Gostei mt do carrinho, já andei de S3 Unichip e A3 Unichip lá no autodromo mas os RX-8 dão Banho!  Se fosse pra botar pra moer mesmo, freiar em cima e fazer curva torto... dava pra ganhar alguns segundos por volta!

Muito Boã!

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

não trabalho com rx8 passeando na pirta, queria ver curvas de lado :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

os bandeirinhas tambem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tá de k14...

Na rua eu andava com 1.5bar.. no TT baixei pra 1.2bar mas ele quebrou... não foram as bielas...

Provavelmente por causa do óleo FDP ou por falta pq o programa do Chip não alimentou os sopros da turbina quando eu estava com o pé em meia carga, durante a parte mista da pista...

Nas retas e em WOT a mistura tava perfeita... Cheguei a colar 190km no fim da reta...

No miolo depois que peguei as manhas ele ficou bom... tava bem seguro nas curvas...

Agora tá abrindo pra ver o que quebrou :P

Mas foi maneiro pra carvalho :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

andei de ZX Dakar.

Na melhor volta virei 2'32", mas acelerando tudo e mais um pouco. Bom carro de conjunto.

Tinha ótimos freios (efeito no fading total) e muito equilibrado nas curvas.

Dava 200km/h no final da reta, cortando a quarta.

Carrim que faz uma graça em circuito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bora, tinha acabado de mudar turbina e botar intercooler, faltava acertar, na primeira volta, ele engasgava acima de 4.000 giros, na reta nem chegava a 160, mas depois de uns ajustes, ele embolava beeem menos, aí foi muito bom! no final do retão, 210 km/h ! O carrinho tava gostoso, mas continuava embolando, principalmente de 3 marcha. No proximo vai estar tinindo! Muito foda andar na pista!! A proposito, de quem era um AUDI a3 prata, com rodas originais? Que que tem de baixo do capot? Tava bom! Os golfs então, achei bem forte! Experiência marcante sem dúvida, e que se repita varias vezes, e sempre sem quebra! :mrgreen: Quanto ao comportamento nas curvas, tratando-se de 3 pneus com marcas diferentes sendo um com uma bolha enorme, e os outros meio carecas, aro 15 195/65 até que segurou bem.... só uma rabeada sinistra que deu na curva pra direita depois da esquerda que vem depois da sul que me assustou um pouco.... sinirtro!!! nunca tinha driftado!!!!!! foi sem querer mas foi emocionante!!!!! primeira vez que eu vejo o logo VW BORA da traseira, sentado no banco do motorista :mrgreen: Bom é isso ae, abraço a todos e obrigado pela oportunidade!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um golf verde, que devia chegar no final da reta a uns 220 230

era o único carro q eu tinha q segurar o guarda sol pra ñ levantar voo

hhuahuahuauhahuaahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Paratai se comportou muito bem, chegando a 180 km/h no final da reta mas eu não estiquei até 7.000 rpm as marchas trocava a 6.000 rpm ...

Ainda tenho que aprender muito mas o carro ta muito bom de curva, dando uma diversão muito legal ...

Realmente os Kas são umas pestes os condenados grudavam na meu vacuo no retão quando chegavan na sul me passavam na curva por fora ... hehehe

Gostei muito da parati pena que comeu 500 ml de óleo no track day ai na ultima penultima bateria os tuchos tavam cantando muito alto e resolvi não andar a ultima foi completar o óleo que o barulho parou ...

Mas antes previnir do que remediar ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do golzinho, acelera direitinho e ta fazendo curva muito bem, em conjunto a isso, os bancos e cintos se comportaram perfeitamente, não me mexia um centimetro q fosse pra lado nenhum...

No final da retona eu cheguei a 200+ pois meu painel acaba em 200, isso freiando logo depois q passava da placa dos 200 quase chegando na de 100... e ainda tava a menos de 5000rpm podendo chegar a 7200.... acabou a reta... esse era o unico lugar onde eu realmente acelerava... :mrgreen: :mrgreen: :P

Abração

Josafá! "Eu não corro"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

Pra quem foi quase reprovado na vistoria por estar com pneus ja no limite de segurança

, rodas sem nenhum chumbo, discos de freio empenados, cambagem desconhecida;

Achei o carro muito bom.. No final andei uma porrada de voltas disputando posicao com o Ka 1.6 com preparacao dtm (138cv), na reta andava um teco a mais que ele, mas tinha que freiar antes. Estavamos chegando nos 180km/h

O carro tava saindo MUITO de traseira, ao todo, rodei 2 vezes, uma a mao escorregou e a outra faltou braço heeheh

Queria agradecer ao C3 por ser meu instrutor ehehehe ensinou legal!

Quem cronometrou minha volta disse que tava fazendo 2m32s

Acho que é isso.. Gostei muito.

Proximo to la com certeza!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!!    e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Se for os Ka que eu to pensando eles tem comando DTM de 268º, coletor 4x1 e chip, tão tirando uns 140cv +ou-. O Fiesta aspirado é mais ou menos a mesma coisa mas tem unichip, tá tirando 156cv.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!!    e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Se for os Ka que eu to pensando eles tem comando DTM de 268º, coletor 4x1 e chip, tão tirando uns 140cv +ou-. O Fiesta aspirado é mais ou menos a mesma coisa mas tem unichip, tá tirando 156cv.

<{POST_SNAPBACK}>

o fiesta disseram q tinha em torno de 170 cv

disseram que deu pau no wrx preto, ñ vi

e o ka q o marcelo tava brincando axo q era o do expantalho com 150 cv

tinha outros 2 lá, outro prata e um preto ou eram 3

sei lá, só via uma porrada de ka passando chutado

as baratinhas tavam tensas huahuahuahuahuuha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!!    e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

Se for os Ka que eu to pensando eles tem comando DTM de 268º, coletor 4x1 e chip, tão tirando uns 140cv +ou-. O Fiesta aspirado é mais ou menos a mesma coisa mas tem unichip, tá tirando 156cv.

<{POST_SNAPBACK}>

o fiesta disseram q tinha em torno de 170 cv

disseram que deu pau no wrx preto, ñ vi

e o ka q o marcelo tava brincando axo q era o do expantalho com 150 cv

tinha outros 2 lá, outro prata e um preto ou eram 3

sei lá, só via uma porrada de ka passando chutado

as baratinhas tavam tensas huahuahuahuahuuha

<{POST_SNAPBACK}>

Você ouviu eu falando na 90º - KA , KA , FIESTA E CORSA se não me engano disputando posição, eu falei os numeros dos carros e andré TB falou Bingo! huahuahuahuahu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coéé

Vou comprar um carro...algúem quer comprar meu GT ae? Quero um zetec...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tava legal.. Faltava um pouquinho de motor mas deu pra andar junto com os carros mais fortinhos.. Gostei do motor da classe A andava bem na reta, mas nas curvas acho q o carro ficava devendo. Dei mole, falto revisão e a correa estourou acabando com a minha diversão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

goRtei muito do marea !!!

Só q os 205 50 15 yokoham A520 não deram conta do recado .. frita muito nas saidas de curva... vc tem q começar a acelerar muito tarde e dosar muito pouquinho o acelerador qdo esta na tangente... com os 215/35/19" ele fica perfeito ... mas nao tive coragem $$ de andar em todas as baterias com eles !!

Vamos ver se dá pra ter uns KONI e uns 205 40 17 R888 na proxima !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Postem ai como os carros de vc's se comportaram em pista e quanto dava no final da reta!!!    e ps: o que tinha nos motores dos "Ka's" ?

Abraços!

<{POST_SNAPBACK}>

uahuahuahuah isso é igual a telefone sem fio!

As informações corretas :

Fiesta: DTM completo + escape 2,25" + borboleta maior + Unichip: 160cv :mrgreen:

Ka XR : DTM completo + escape 2" + Unichip: 148cv :roll:

Ka Action: Comando 268 + escape 2" + Unichip: 133cv :roll:

Ka XR 01: original >>>> EU :(

Ka preto: 1.0 original :shock:

Abraços...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tb meu primeiro TD .......... Achei fantástica a experiencia .... Com o carrinho forte e os pneus que arrumei , senti muita falta das minhas 17 , com os p7000 225x45 ..... rodei de 14 , 185/65 ... hehehehehehe

Mas é indescritível ... Meu carro se comportou muito bem , só os freios que foram embora, pois ja deviam estar em final de vida mesmo ..... Mas de motor e turbina, foi show .... A saida das curvas na pressão , buscando a grama , é show de bola .......

Com certeza no proximo tb estarei lá ..... Só tentarei me preparar um pouco mais , pra poder ter pneus em condições melhores .....

Os KA´s realmente davam trabalho , só andei na frente pela pressão , pois nas curvas ficava ruim de conseguir alguma coisa com eles .... Mas foi bem legal ....

Andei com vários carros , e tb achei bem legal , andar acompanhando outro a frente , fica mais fácil de fazer um traçado melhor , em cima do erro do carro que vai a frente .....

Show de bola ... Evento TOP !!

Parabéns a todos ...

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro tava legal.. Faltava um pouquinho de motor mas deu pra andar junto com os carros mais fortinhos.. Gostei do motor da classe A andava bem na reta, mas nas curvas acho q o carro ficava devendo. Dei mole, falto revisão e a correa estourou acabando com a minha diversão.

<{POST_SNAPBACK}>

Tipo, além de ser a minha primeira vez eu tava com quatro pneus diferentes, sendo os 2 da frente quase zero...Michelin Pilot Sport, Yokohama S-AlgumaCoisa, P-6000 e um Bridgestone NumSeiQualé...todos na mesma medida, 195-55-15...algumas curvas eu fazia bem, outras entrava errado e saía errado, ou seja TUDO ERRADO...hauahuahuahuahauahu....

Mas foi muito divertido, realmente indescritível...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.