Ir para conteúdo

OKTANE Flag Team


Posts Recomendados

Vinícius Gomes Calixto

Acho que de todos fui o que mais se deu mal, fui escolhido de ultima hora para ser bandeirinha, não tinha levado quarda sol, nem isopor, nem água, nenhum alimento, cheguei lá, tava faltando bandeirinha, então disseram pra eu ser, tudo bem, aceitei na hora, entrei no WRX (o carro mais caro que já andei) me deram um rádio que nem sabia usar, me ensinaram dentro do carro, disseram o nome da minha curva e me deixaram nela, então pensei - To fudido - Sem comida só com água quente, e ainda por cima sozinho. Mais só foi começar o evento e ver os carros passando a toda na curva pra eu começar a gostar, o rádio, nem se fala era muito engraçado, realmente foi um dos melhores domingos, curti pra caramba, nunca tinha estado tão perto de uma pista de corrida, realmente a Oktane está de parabéns, valeu mesmo, espero que na próxima lembrem de mim, gostaria muito de participar de novo, um abraço pra geral, foi fodaaaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Esqueci de deixar minha dica, séria legal darmos mais voltas de carro pelo circuito, pra conhecer melhor. rsrsrs

A dica da bandera vermelha foi boa, porque eu nunca sabia quando era pra parar de agitar a bandera.

E os operadores de rádio poderiam ser um pouco mais rápidos, pois teve um momento que reportei que havia vidro na pista e ninguem retornou de volta dizendo se havia escutado, fiquei preocupado na hora, e balançando a bandera amarela que nem um desesperado.rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de deixar minha dica, séria legal darmos mais voltas de carro pelo circuito, pra conhecer melhor. rsrsrs

A dica da bandera vermelha foi boa, porque eu nunca sabia quando era pra parar de agitar a bandera.

E os operadores de rádio poderiam ser um pouco mais rápidos, pois teve um momento que reportei que havia vidro na pista e ninguem retornou de volta dizendo se havia escutado, fiquei preocupado na hora, e balançando a bandera amarela que nem um desesperado.rsrsrs

<{POST_SNAPBACK}>

Na proxima vc fica mais relaxado, :sinistro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.