Ir para conteúdo

Não quero dormir!


Posts Recomendados

Não! Não quero dormir!

Não quero dormir e acordar amanhã...

Quero que seja hoje, e que hoje dure pra sempre.

Deitar na cama sabendo que amanhã é segunda e que a magia acabou,

Saber que, amanha, eu tenho que trabalhar e depois, à noite, faculdade...

Não, não, não... Não pode ser! Se preocupar em resolver tudo no escritório, fazer prova, pagar conta... Não! Quero que seja hoje!

Hoje... Ah! Hoje!

Hoje sim! No melhor estilo “Oktane”, trabalho com hoje!

Acordar cedo, bem cedo, mal tendo conseguido dormir... Maravilha!

Hoje, mas só hoje, eu adoro acordar cedo...

O capacete no banco do carona, o material do evento no chão... tudo pronto...

Óleo checado, pneus calibrados... Autódromo...

Ser o primeiro a tocar a pista, 7h da manhã, ninguém ali... apenas eu e o asfalto... era como se fosse uma virgem esperando... pista ainda úmida do orvalho e eu apenas passeando, 60km/h, apenas contemplando cada detalhe... Impossível não se emocionar diante da imensidão... Era como o Filho Pródigo retornando a sua casa.

Paro por aqui, basta!

Já é o suficiente pra eu dizer:

Não quero dormir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadu O poeta... eh buneko... perdi... fazer o q... fica pro próximo... quem sabe em 2007... quem sabe com um carro MEU... dando trabalho para a elite Oktaner ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alegria ....

Divertimento ....

Nunca tinha visto tanto sorriso ao acabar uma bateria ... e saber que teria muito mais por isso .

mas quando me deparei e vi que o tempo tinha acabado .... e lembrei que amanhã era segunda ..... Trabalho . Conta . Banco . faculdade pra terminar ..... Sim ....tenho que fazer tudo isso pra poder ter esse dia de alegria como o de hj foi e será um dos melhores da minha vida .

Eu amo isso ... e sei que vc´s que estão aki amam do mesmo jeito .

como uma doença .....rium que não acaba nunca ...mas como uma magia que me alimenta a cada curva bem feita .... a cada troca de marcha mais rapida ..... a cada segundo ganho no circuito .....

Isso tudo me faz ser o cara feliz e relaxado que sou na pista .

Amo tudo isso e não queria que fosse assim ..... mas vamos continuar nessa pressão .....pra num amanhã .... muito proximo ....esse domingo se torne hj denovo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

***OKTANE meu querido Blog DETECTED?!?!?!?***

brincadeira... o dia hj foi muito dez... já viu o vídeo q tem seu carro contornando a Norte 1 ? :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os patraum estaum inRpirados hoje... daki a poko vem o digo sentado na privada com o Notebook no colo confabular tb...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! Não quero dormir!

Não quero dormir e acordar amanhã...

Quero que seja hoje, e que hoje dure pra sempre.

Deitar na cama sabendo que amanhã é segunda e que a magia acabou,

Saber que, amanha, eu tenho que trabalhar e depois, à noite, faculdade...

Não, não, não... Não pode ser! Se preocupar em resolver tudo no escritório, fazer prova, pagar conta... Não! Quero que seja hoje!

Hoje... Ah! Hoje!

Hoje sim! No melhor estilo “Oktane”, trabalho com hoje!

Acordar cedo, bem cedo, mal tendo conseguido dormir... Maravilha!

Hoje, mas só hoje, eu adoro acordar cedo...

O capacete no banco do carona, o material do evento no chão... tudo pronto...

Óleo checado, pneus calibrados... Autódromo...

Ser o primeiro a tocar a pista, 7h da manhã, ninguém ali... apenas eu e o asfalto... era como se fosse uma virgem esperando... pista ainda úmida do orvalho e eu apenas passeando, 60km/h, apenas contemplando cada detalhe... Impossível não se emocionar diante da imensidão... Era como o Filho Pródigo retornando a sua casa.

Paro por aqui, basta!

Já é o suficiente pra eu dizer:

Não quero dormir!

<{POST_SNAPBACK}>

:(:D:mrgreen:

Depois desse, não precisa dizer mais nada!!

Esteja certo que todos nós compartilhamos destes mesmos sentimentos e sensações!

Além de amanhã ser Segunda, só mais uma coisa me deixa triste: NAO TER ANDADO NESTE TD! Mas, que venham outros...MUITOS outros! :D

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já viu o vídeo q tem seu carro contornando a Norte 1 ? :D

<{POST_SNAPBACK}>

Não!

<{POST_SNAPBACK}>

ve q vc vai gostar... tá postado há umas horas já... :(:D :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

pessoal ai em cima falou bonito...

de sabado pra domingo não dormi... , cheguei 8:30 no autodromo , peguei radio e bandeiras e fui dar uma volta "no carona" de wrx , foi show... ser banderinha foi algo fod@... ontem qd cheguei em casa q percebi q "a magia tava acabando" hj estou indo pra facul e estou triRte por ter acabado.., to torrado de sol vermelho² , mas vlw a pena... , espero que venha mas trackdays !

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadu e Zema, tudo poeteiro!!!

Ontem foi muito irado, pena que nao me deixaram tirar foto de dentro do circuito... mas ta valendo, tirei algumas de longe, depois posto.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EXTREME

Cadu O poeta... eh buneko... perdi... fazer o q... fica pro próximo... quem sabe em 2007... quem sabe com um carro MEU... dando trabalho para a elite Oktaner ?

<{POST_SNAPBACK}>

será ? será ? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadu O poeta... eh buneko... perdi... fazer o q... fica pro próximo... quem sabe em 2007... quem sabe com um carro MEU... dando trabalho para a elite Oktaner ?

<{POST_SNAPBACK}>

Sempre lembrando que se estrapolar o limite, vc vai dar diversao pro Jipeiro te buscar nas britas... ahahhahahahahaha

Cadu e Zema inspirados heim!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Cadu O poeta... eh buneko... perdi... fazer o q... fica pro próximo... quem sabe em 2007... quem sabe com um carro MEU... dando trabalho para a elite Oktaner ?

<{POST_SNAPBACK}>

Sempre lembrando que se estrapolar o limite, vc vai dar diversao pro Jipeiro te buscar nas britas... ahahhahahahahaha

Cadu e Zema inspirados heim!!

<{POST_SNAPBACK}>

DIVERSÃO PROS BANDEIRAS VENDO O CARRO NA BRITA , DANDO BANDEIRA VERMELHA E VENDO O CARRO SENDO LEVADO PELO "JIPEIRO" UHAUHAHU

:lol::rindoavera::rindoavera: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo q o "sentimento de quero mais" é uma constante entre os participantes do TD. Foi minha primeira participação e realmente ñ imaginava o quão emocionante é.

É como um parque de diversão para nós, algo realmente sem explicação. Gostaria q tivesse pelo menos de 2 em 2 meses...seria ótimo.

Parabenizo a organização e até o próximo TD!

Ahh, quem tiver uma mísera fotinho do meu carro na pista (Classe A azul marinho) me manda uma MP!

[]´s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Eu não corri, fui apenas assistir e já fiquei ansioso no sábado, imagino vcs q correram....

Mas, assim com vcs estavam se divertindo correndo eu tb tava me divertindo muito assistindo vcs!!!!

No próximo quem sabe eu não corra......

Realmente deve ser muito divertido e emocionante correr lah!!!

Vlw!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diego Abreu

Alegria ....

Divertimento ....

Nunca tinha visto tanto sorriso ao acabar uma bateria ... e saber que teria muito mais por isso .

mas quando me deparei e vi que o tempo tinha acabado .... e lembrei que amanhã era segunda ..... Trabalho . Conta . Banco . faculdade pra terminar ..... Sim ....tenho que fazer tudo isso pra poder ter esse dia de alegria como o de hj foi e será um dos melhores da minha vida .

Eu amo isso ... e sei que vc´s que estão aki amam do mesmo jeito .

como uma doença .....rium que não acaba nunca ...mas como uma magia que me alimenta a cada curva bem feita .... a cada troca de marcha mais rapida ..... a cada segundo ganho no circuito .....

Isso tudo me faz ser o cara feliz e relaxado que sou na pista .

Amo tudo isso e não queria que fosse assim ..... mas vamos continuar nessa pressão .....pra num amanhã .... muito proximo ....esse domingo se torne hj denovo !

<{POST_SNAPBACK}>

zema totalmente poeteiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

***OKTANE meu querido Blog DETECTED?!?!?!?***

brincadeira... o dia hj foi muito dez... já viu o vídeo q tem seu carro contornando a Norte 1 ? :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

:roll::mrgreen: :mrgreen:

MEU QUERIDA DIARIO !!!!!

hehehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

***OKTANE meu querido Blog DETECTED?!?!?!?***

<{POST_SNAPBACK}>

Hehehehe... pode crer...

Abraços!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.