Ir para conteúdo

Outro Tópico de Fotos do Track Day


Posts Recomendados

Caro amigo Digo,

Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho).

Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU.

Sem recentimento,

Bruno Leta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    25

  • G L O C K

    10

  • RAZA

    5

Amigo Leta falou a verdade

EEle q estava dirigindo no momento q o amigo Digo estava atra´s e com dificuldades p passar

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que admitir pela 1 vez que o leta (subaru preto) andou forte e deu coro no Digo.... ele não conseguiu passar!!!

Calma Digo... foi em coro na amizade.

[]s

Bala

PS:CAmpanha Sanadalias da Humildade " Aceita o coro Digo!! "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Digo,

Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas  quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho).

Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro  meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU.

Sem recentimento,

Bruno Leta

caro amigo cagão,

vejo que me confundi então ao analisar as fotos. no momento que estrava atras de voce sozinho era um começo de bateria aonde eu estava dando umas voltas sem pisar fundo.

a unica vez que andamos juntos forte foi justamente quando o IPE estava dirigindo. nao é a toa que o seu carro balançava em todas as curvas, igual ao meu faz com pneu originais, oque não acontece com os R888.

tanto que o ipe parou e foi pros boxes, eu fiz o mesmo, fui atras, e paramos pra conversar sobre o peguinha, e o próprio IPE admitiu qye tomou um calor e que eles estava no limite!

hoje ele encomendou 4 R888 comigo, pois pode ver como os pneus compensam a falta de braço, pois eu nunca poderia andar perto do ipe, com um carro em iguais condições de motor/suspensao/freios, visto que ele PILOTA de verdade e eu sou BRAÇÃO.

sem ressentimentos,

Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo,

Sei perfeitamente o que ocorreu no domingo e não preciso ficar explicando, pois não devo nada a ninguem.

Abraços,

Bruno Leta

Obs: Sei que nunca vai assumir frente a todos o ocorrido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TT tem essas coisas ....

as vezes não ficamos sabendo se estão acelerando TUDO ou não .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Eu já assumi... EU ATRAPALHEI os DOIS...

Eu sou o Bração...!!!

Hauhauhauhauhau

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera essa discução de quem anda mais não vai levar a nada, o Track Day é pra galera correr e curtir, não ficar arranjando briga....

Quanto as fotos : Show...queria morar no rio pra ter ido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já assumi... EU ATRAPALHEI os DOIS...

Eu sou o Bração...!!!

Hauhauhauhauhau

<{POST_SNAPBACK}>

Braçao ou nao, vc tem um belo gti q apesar de menos potente q os wrx, fikou na frente deles e saiu melhor nas fotos dando impressao q tava na frente! aIUEhAUIEhUIAEHueAHHEUIAHEAHE

Parabens pelo goRf, fiko shor nas fotos!

briga wrx vs. wrx deve ter sido irada ! queria mto ter ido assistir!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Digo,

Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas  quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho).

Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro  meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU.

Sem recentimento,

Bruno Leta

<{POST_SNAPBACK}>

caro amigo cagão,

vejo que me confundi então ao analisar as fotos. no momento que estrava atras de voce sozinho era um começo de bateria aonde eu estava dando umas voltas sem pisar fundo.

a unica vez que andamos juntos forte foi justamente quando o IPE estava dirigindo. nao é a toa que o seu carro balançava em todas as curvas, igual ao meu faz com pneu originais, oque não acontece com os R888.

tanto que o ipe parou e foi pros boxes, eu fiz o mesmo, fui atras, e paramos pra conversar sobre o peguinha, e o próprio IPE admitiu qye tomou um calor e que eles estava no limite!

hoje ele encomendou 4 R888 comigo, pois pode ver como os pneus compensam a falta de braço, pois eu nunca poderia andar perto do ipe, com um carro em iguais condições de motor/suspensao/freios, visto que ele PILOTA de verdade e eu sou BRAÇÃO.

sem ressentimentos,

Digo.

<{POST_SNAPBACK}>

os R888 são exclusivamente pra pista ou eles tb se dão bem na rua normal com chuva etc ?? pq pelo q vc está dizendo eles realmente grundam bastante...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguma foto do meu golzinho antes dele ter morrido?

<{POST_SNAPBACK}>

toma Buneko

TrackDay2005018.jpg

e agora editada...

GOLOKTANE.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero mais Fotos Minhas !

<{POST_SNAPBACK}>

A3OKTANE.jpg

A3 é um RX 8 EATER ?? :mrgreen::mrgreen: :evil:

Editado por nadaver
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae... responde ae Bunekos... vale a pena postar uma sequencia de fotos de um golf mk3 ultrapassando um Rx8 numa curva semi-driftando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou. Posta ae.

A proposito... mandou MUITO bem nas fotos.

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu pelos elogios :( vai a ultrapassagem ae então!

GOLF1.jpg

GOLF2.jpg

GOLF3.jpg

GOLF4.jpg

:mrgreen::roll: :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer dar explicações, mesmo pq é um RX8 e não uma super-maquina...

os Rx8's tiveram alguns pilotos que eram mais "comedidos" e menos "experientes".

mesmo os poucos que andaram um pouco mais forte, de longe não atingiram o limite do carro (acho q isso pode ficar claro para todos pois não se viu Rx8 desgarrando, saindo da pista, muito menos torcendo todo)... o fato de nos termos segurado um pouco a onda foi devido a maldição da Bruxa do Murdoc :roll:

mesmo assim posso afirmar que o conjunto do carro é FODA! e que ali, só toma coro feio mesmo do mustang branco que adentrou a pista no final!

Sem desmerecer o Zemanometro (que anda pacaralho e adoraria q meu A3zinho unichip fosse igual), mas o querido amigo Zema atestou a qualidade do conjunto do RX8 e pode afirmar que A3 não é um RX8 eater...

Bjundas

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer dar explicações, mesmo pq é um RX8 e não uma super-maquina...

os Rx8's tiveram alguns pilotos que eram mais "comedidos" e menos "experientes".

mesmo os poucos que andaram um pouco mais forte, de longe não atingiram o limite do carro (acho q isso pode ficar claro para todos pois não se viu Rx8 desgarrando, saindo da pista, muito menos torcendo todo)... o fato de nos termos segurado um pouco a onda foi devido a maldição da Bruxa do Murdoc  :roll:

mesmo assim posso afirmar que o conjunto do carro é FODA! e que ali, só toma coro feio mesmo do mustang branco que adentrou a pista no final!

Sem desmerecer o Zemanometro (que anda pacaralho e adoraria q meu A3zinho unichip fosse igual), mas o querido amigo Zema atestou a qualidade do conjunto do RX8 e pode afirmar que A3 não é um RX8 eater...

Bjundas

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei que aqueles RX-8 não estavam moendo, pq estavam com clientes da Ago dirigindo e também sei que um A3 normal não é nem de perto um RX-8 eater, falei de sarcasmo mesmo. porra, qualquer coisa q se fala aqui nego leva a sério... vo te contar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eram bandeirinhas ou fotógrafos???? :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Bandeirinhas e Fotógrafos Amadores :roll::roll: :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q tá todo mundo pedindo e pelo visto vc foi o melhor fotógrafo do evento derrepente vc não teria tirado a foto de um golf vermelho 2P com rodas pretas o numero dele era 41, desde já obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHA-ZAN!!!!!

GOLFVERMELHO2.jpg

GOLFVERMELHO3.jpg

GOLFVERMELHO.jpg

espero q goste :roll::mrgreen: :mrgreen:

Editado por nadaver
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.