bleta 59 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Caro amigo Digo, Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho). Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU. Sem recentimento, Bruno Leta Link para o post Compartilhar em outros sites
BCR 362 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Amigo Leta falou a verdade EEle q estava dirigindo no momento q o amigo Digo estava atra´s e com dificuldades p passar Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
balassiano 1 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Tenho que admitir pela 1 vez que o leta (subaru preto) andou forte e deu coro no Digo.... ele não conseguiu passar!!! Calma Digo... foi em coro na amizade. []s Bala PS:CAmpanha Sanadalias da Humildade " Aceita o coro Digo!! " Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Caro amigo Digo, Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho). Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU. Sem recentimento, Bruno Leta caro amigo cagão, vejo que me confundi então ao analisar as fotos. no momento que estrava atras de voce sozinho era um começo de bateria aonde eu estava dando umas voltas sem pisar fundo. a unica vez que andamos juntos forte foi justamente quando o IPE estava dirigindo. nao é a toa que o seu carro balançava em todas as curvas, igual ao meu faz com pneu originais, oque não acontece com os R888. tanto que o ipe parou e foi pros boxes, eu fiz o mesmo, fui atras, e paramos pra conversar sobre o peguinha, e o próprio IPE admitiu qye tomou um calor e que eles estava no limite! hoje ele encomendou 4 R888 comigo, pois pode ver como os pneus compensam a falta de braço, pois eu nunca poderia andar perto do ipe, com um carro em iguais condições de motor/suspensao/freios, visto que ele PILOTA de verdade e eu sou BRAÇÃO. sem ressentimentos, Digo. Link para o post Compartilhar em outros sites
bleta 59 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Digo, Sei perfeitamente o que ocorreu no domingo e não preciso ficar explicando, pois não devo nada a ninguem. Abraços, Bruno Leta Obs: Sei que nunca vai assumir frente a todos o ocorrido. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 TT tem essas coisas .... as vezes não ficamos sabendo se estão acelerando TUDO ou não . Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Eu já assumi... EU ATRAPALHEI os DOIS... Eu sou o Bração...!!! Hauhauhauhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
GDC 777 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Po galera essa discução de quem anda mais não vai levar a nada, o Track Day é pra galera correr e curtir, não ficar arranjando briga.... Quanto as fotos : Show...queria morar no rio pra ter ido Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 Eu já assumi... EU ATRAPALHEI os DOIS... Eu sou o Bração...!!! Hauhauhauhauhau <{POST_SNAPBACK}> Braçao ou nao, vc tem um belo gti q apesar de menos potente q os wrx, fikou na frente deles e saiu melhor nas fotos dando impressao q tava na frente! aIUEhAUIEhUIAEHueAHHEUIAHEAHE Parabens pelo goRf, fiko shor nas fotos! briga wrx vs. wrx deve ter sido irada ! queria mto ter ido assistir!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Alguem tem alguma foto do meu golzinho antes dele ter morrido? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Caro amigo Digo, Sei que é muito dificil assumir que vc andou por duas ou tres voltas atras de mim. Não vou negar que o Ipe deu uma ou duas voltas dirigindo, porém nessas quem estava na sua frente não era ele,mas sim o CAGÃO DO DONO DO WRX PRETO(como vc mesmo disse), como pode ver pela foto só tem uma pessoa no carro e de camisa e capacete brancos (em momento algum ele dirigiu meu carro sozinho). Por tanto Digo sinto muito lhe informar, mas você levou um belo coro meu e não do Ipe e mais uma coisa: APENAS DEIXEI VC PASSAR POIS NÃO GOSTO DE FICAR SURRANDO MEU CARRO COMO VOC FAZ COM O SEU. Sem recentimento, Bruno Leta <{POST_SNAPBACK}> caro amigo cagão, vejo que me confundi então ao analisar as fotos. no momento que estrava atras de voce sozinho era um começo de bateria aonde eu estava dando umas voltas sem pisar fundo. a unica vez que andamos juntos forte foi justamente quando o IPE estava dirigindo. nao é a toa que o seu carro balançava em todas as curvas, igual ao meu faz com pneu originais, oque não acontece com os R888. tanto que o ipe parou e foi pros boxes, eu fiz o mesmo, fui atras, e paramos pra conversar sobre o peguinha, e o próprio IPE admitiu qye tomou um calor e que eles estava no limite! hoje ele encomendou 4 R888 comigo, pois pode ver como os pneus compensam a falta de braço, pois eu nunca poderia andar perto do ipe, com um carro em iguais condições de motor/suspensao/freios, visto que ele PILOTA de verdade e eu sou BRAÇÃO. sem ressentimentos, Digo. <{POST_SNAPBACK}> os R888 são exclusivamente pra pista ou eles tb se dão bem na rua normal com chuva etc ?? pq pelo q vc está dizendo eles realmente grundam bastante... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 Alguem tem alguma foto do meu golzinho antes dele ter morrido? <{POST_SNAPBACK}> toma Buneko e agora editada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 (editado) Quero mais Fotos Minhas ! <{POST_SNAPBACK}> A3 é um RX 8 EATER ?? :evil: Editado Maio 18, 2005 por nadaver Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 ae... responde ae Bunekos... vale a pena postar uma sequencia de fotos de um golf mk3 ultrapassando um Rx8 numa curva semi-driftando? Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 Demorou. Posta ae. A proposito... mandou MUITO bem nas fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 Demorou. Posta ae. A proposito... mandou MUITO bem nas fotos. <{POST_SNAPBACK}> Valeu pelos elogios vai a ultrapassagem ae então! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 eram bandeirinhas ou fotógrafos???? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
uondi 10.567 Postado Maio 18, 2005 Share Postado Maio 18, 2005 sem querer dar explicações, mesmo pq é um RX8 e não uma super-maquina... os Rx8's tiveram alguns pilotos que eram mais "comedidos" e menos "experientes". mesmo os poucos que andaram um pouco mais forte, de longe não atingiram o limite do carro (acho q isso pode ficar claro para todos pois não se viu Rx8 desgarrando, saindo da pista, muito menos torcendo todo)... o fato de nos termos segurado um pouco a onda foi devido a maldição da Bruxa do Murdoc mesmo assim posso afirmar que o conjunto do carro é FODA! e que ali, só toma coro feio mesmo do mustang branco que adentrou a pista no final! Sem desmerecer o Zemanometro (que anda pacaralho e adoraria q meu A3zinho unichip fosse igual), mas o querido amigo Zema atestou a qualidade do conjunto do RX8 e pode afirmar que A3 não é um RX8 eater... Bjundas :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 sem querer dar explicações, mesmo pq é um RX8 e não uma super-maquina... os Rx8's tiveram alguns pilotos que eram mais "comedidos" e menos "experientes". mesmo os poucos que andaram um pouco mais forte, de longe não atingiram o limite do carro (acho q isso pode ficar claro para todos pois não se viu Rx8 desgarrando, saindo da pista, muito menos torcendo todo)... o fato de nos termos segurado um pouco a onda foi devido a maldição da Bruxa do Murdoc mesmo assim posso afirmar que o conjunto do carro é FODA! e que ali, só toma coro feio mesmo do mustang branco que adentrou a pista no final! Sem desmerecer o Zemanometro (que anda pacaralho e adoraria q meu A3zinho unichip fosse igual), mas o querido amigo Zema atestou a qualidade do conjunto do RX8 e pode afirmar que A3 não é um RX8 eater... Bjundas <{POST_SNAPBACK}> Eu sei que aqueles RX-8 não estavam moendo, pq estavam com clientes da Ago dirigindo e também sei que um A3 normal não é nem de perto um RX-8 eater, falei de sarcasmo mesmo. porra, qualquer coisa q se fala aqui nego leva a sério... vo te contar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 eram bandeirinhas ou fotógrafos???? <{POST_SNAPBACK}> Bandeirinhas e Fotógrafos Amadores :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 18, 2005 Autor Share Postado Maio 18, 2005 alguém pediu um Astra no 13 de 2 portas... aqui vai.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 19, 2005 Autor Share Postado Maio 19, 2005 DISSERTEM SOBRE ESSE PEGA!!!! FOI MUITO BONITOOO!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Netinho 182 Postado Maio 19, 2005 Share Postado Maio 19, 2005 ja q tá todo mundo pedindo e pelo visto vc foi o melhor fotógrafo do evento derrepente vc não teria tirado a foto de um golf vermelho 2P com rodas pretas o numero dele era 41, desde já obrigado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 20, 2005 Autor Share Postado Maio 20, 2005 (editado) CHA-ZAN!!!!! espero q goste :mrgreen: Editado Maio 20, 2005 por nadaver Link para o post Compartilhar em outros sites
DiEGo SiMoEs 357 Postado Maio 21, 2005 Share Postado Maio 21, 2005 Fala ae cara!! Tem como vc mandar pra mim todas as fotos??? simoes.diego@gmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora