Ir para conteúdo

BaRtidores do TrackDay...


Posts Recomendados

Coéé

  Vou levar um rádio no proximo track day pois to achando que a melhor parte do evento foi o papo no rádio...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

UHAhuAUHhUAhuahuaHUHUA

A gente vai ter q ir no sabado buscar uma pulseira e um radio... aHhuaUHhuaUH

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Maverick

    10

  • RAZA

    10

  • Solution

    9

Coééé

  Agora...infelizmente não vi o balão, porra! Gosto mto de balões...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

depois te mando a foto !!!!

po Digo balão é show demais !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu fui fazer a vistoria da pista pra entregar... or passarinho habitavam a cheirinho (na pista mesmo).. com o barulho eles voaram na direcao contraria.. quer dizer.. bati pega com or passarinho

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

me fudi...

<{POST_SNAPBACK}>

2...vou me matar!

<{POST_SNAPBACK}>

3... me too...

pru inferno o óleo escroto e a falta de alimentação...

<{POST_SNAPBACK}>

4........

FDPPPPPPPPPP de febreee e dor de gargannnnnnttttttttaaaaaaaaaaaa tomate cru..

<{POST_SNAPBACK}>

5.....

me fudi legal

mas to feliz :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fudi...

<{POST_SNAPBACK}>

2...vou me matar!

<{POST_SNAPBACK}>

3... me too...

pru inferno o óleo escroto e a falta de alimentação...

<{POST_SNAPBACK}>

4........

FDPPPPPPPPPP de febreee e dor de gargannnnnnttttttttaaaaaaaaaaaa tomate cru..

<{POST_SNAPBACK}>

5.....

me fudi legal

mas to feliz :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

6......

putz se eu soubesse que menor podia entrar com responsavel... mas nao foi erro

da organizaçao e sim minha por nao ter me informado direito :rindoavera:

ao menos fotos e videos virao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me fudi...

<{POST_SNAPBACK}>

2...vou me matar!

<{POST_SNAPBACK}>

3... me too...

pru inferno o óleo escroto e a falta de alimentação...

<{POST_SNAPBACK}>

4........

FDPPPPPPPPPP de febreee e dor de gargannnnnnttttttttaaaaaaaaaaaa tomate cru..

<{POST_SNAPBACK}>

5.....

me fudi legal

mas to feliz :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

6......

putz se eu soubesse que menor podia entrar com responsavel... mas nao foi erro

da organizaçao e sim minha por nao ter me informado direito :rindoavera:

ao menos fotos e videos virao

<{POST_SNAPBACK}>

7

quando acordei já tinha acabado, e eu ainda tava bebado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauahauahuuhauaua

rádio bombava mesmo no intervalo

como o nugget falo, quando disseram que o buffet ñ ia liberar comida, pensei " ainda bem que eu trouxe os sanduba de casa " hauhauuaauauauauhau

ai dps ouvi no rádio alguém falando " compra lá no mc alguma coisa pra eles comerem " e dps de um tempo veio a comida

aii dps veio os comentários " já alimentado, muito bom, mais só falto o guardanapinho " hauahuhua pq eu ri mt, dps mandaram " amo muito tudo isso " geral dizendo que já tinha comido e todo mundo esperando só o paoli e o alo pra recomeçar o evento hauhauhuahauuhahua, não saiam do buffet huahuauhahuahauhuuha

lembrei tb na segunda etapa do evento, mandaram " alguém manda repelente porque to sendo atacado por murissoca " huahauauhhauuhah foi mt engraçado essa

qnd a parateca volto a ativa tb " pace car xoxoméri já a postos " hauhauhauhuahuahuahua

lembrando de mais alguma eu posto aki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...qnd a parateca volto a ativa tb " pace car xoxoméri já a postos " hauhauhauhuahuahuahua...

e fazendo o rodízio dos bandeirinhas com suas parafernálias em anexo!!! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra parada, ficar escutando as merdas dos outros no rádio foi a maior diversão, toda hora alguém pedia pra parar de zuar no rádio por causa da bateria, mais q foi engraçado ning pode negar

os bandeiras 100% x-9, delatando tudo huahuaauhhuahuahauauh

principalmente eu, graças a mim o astra 06 foi banido huahuahuahua

" astra 06 mandando drift na sul " aii o digo em seguida " bandeirva vermelha na pista toda, vamos tirar esse cara do evento " ahuahuahuahauhauhauhuahuahua

teve outras tb no final o alo falando " quem tava na sul agora no final? " aii eu disse q era eu, aii ele " porra tu abandono o posto 2 vzs né " aiii eu " porra eu fui mijar, ñ aguentava mais " hauhauauhahuuhahua

no mais foi tudo fooda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHuAHuHAuhUAh qdo nego falou no final da Ultima bateria "Ainda dá pros bandeiras pegarem o Buffet?" ae alguem respondeu "Bandeira que vai pra buffet só come linguiça e se for empurrada" UAhUAHuHAuhUAhua eu Ri d+....

Outra tb foi eu tentando me comunicar com o ALO no rádio...

Varias tentativas sem sucesso.. "ALO , NA ESCUTA?" e nada ... repeti varias vezes igual um idiota, até que eu me toquei que o que eu estava falando parecia que não era com ninguem... ae mandei RAFAEL ALO Na mesma hora ele respondeu "Pronto"

UAHuHAuHAUhUAhUAHuAH só comédia....

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd eu entrei na pista dirigindo a Parati do André TB,junto com o jipeiro,aproveitei pra fazer o rodízio dos bandeirinhas,teve um que não lembro quem foi e falou "tio André que curva é essa,me deixa aqui....''huahauhauhauahuahuaha...!!!

o kra nem se tocou de que num era ele.....tava de capacete e talz....hahahhaah,ri muito depois!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd eu entrei na pista dirigindo a Parati do André TB,junto com o jipeiro,aproveitei pra fazer o rodízio dos bandeirinhas,teve um que não lembro quem foi e falou "tio André que curva é essa,me deixa aqui....''huahauhauhauahuahuaha...!!!

o kra nem se tocou de que num era ele.....tava de capacete e talz....hahahhaah,ri muito depois!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

hauhuahuahauhuahuahuahuahuahua

eu só confirmei q onde vc ia me deixar era a sul msm

quem foi que chamo o raza de tio andré ???

eu já sabia q ñ era o andré, pq primeiro, conheço ele de vista

e outra, vc msm já tinha informado q ñ era o andré q tava na parati e sim o rafael

hauhuahuahuauahuahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

qnd eu entrei na pista dirigindo a Parati do André TB,junto com o jipeiro,aproveitei pra fazer o rodízio dos bandeirinhas,teve um que não lembro quem foi e falou "tio André que curva é essa,me deixa aqui....''huahauhauhauahuahuaha...!!!

o kra nem se tocou de que num era ele.....tava de capacete e talz....hahahhaah,ri muito depois!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

PORRA EU TOMEI TANTO SOL NA CABEÇA Q NEM PERCEBI.. EU FALEI

AE ANDRÉ TEM AGUA AE?

DAE VC FALA , NÃO É O ANDRÉ NÃO É O RAFAEL? NÃO FOI ISSO?

:shock::roll::mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

,16/05/05, 11:29]Coéé

   Vou levar um rádio no proximo track day pois to achando que a melhor parte do evento foi o papo no rádio...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

foi um dos melhores mesmo,eu almoçando com o rádio ligado engasguei várias vezes rindo(o buffet inteiro tb!!!)com as ''pérolas'' faladas,com os mais empolgados então.....nossa!

a gente se fode mas se diverte! :shock:

gostei,vlw por tudo! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

ri a vera lendo aki, imagino vcs na hora deve ter sido muito comédia :roll:

vlw!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd eu entrei na pista dirigindo a Parati do André TB,junto com o jipeiro,aproveitei pra fazer o rodízio dos bandeirinhas,teve um que não lembro quem foi e falou "tio André que curva é essa,me deixa aqui....''huahauhauhauahuahuaha...!!!

o kra nem se tocou de que num era ele.....tava de capacete e talz....hahahhaah,ri muito depois!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

PORRA EU TOMEI TANTO SOL NA CABEÇA Q NEM PERCEBI.. EU FALEI

AE ANDRÉ TEM AGUA AE?

DAE VC FALA , NÃO É O ANDRÉ NÃO É O RAFAEL? NÃO FOI ISSO?

:shock::roll::mrgreen::mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

hauhahahahaha.... juro que tu falo o ''tio'' tb!! acho que eu tb peguei muito sol no coco! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... se desse pra fazer uma lista aqui do que os bandeiras VIRAM e OUVIRAM, não iria acabar hj uaehuahaeuhea cachorro na pista, Neon quebrado no asfalto, carro que esquentou, carro que quebrou, carro q estorou o motor, carro q estorou o pneu, pace car sem marcha , carro rodando, drifts doidos entre outros hauhuhahuahuhahua valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

po... se desse pra fazer uma lista aqui do que os bandeiras VIRAM e OUVIRAM, não iria acabar hj uaehuahaeuhea cachorro na pista, Neon quebrado no asfalto, carro que esquentou, carro que quebrou, carro q estorou o motor, carro q estorou o pneu, pace car sem marcha  , carro rodando, drifts doidos entre outros hauhuhahuahuhahua valeu

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos montar um livro

Oktane Track Day escrito By Banderinhas..

só de dialogo de radio.. vai ter umas 50 paginas huahuahuahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

qnd a parateca volto a ativa tb " pace car xoxoméri já a postos " hauhauhauhuahuahuahua

Hahahaha...EU MESMO disse isso. Do meu carro... :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po... se desse pra fazer uma lista aqui do que os bandeiras VIRAM e OUVIRAM, não iria acabar hj uaehuahaeuhea cachorro na pista, Neon quebrado no asfalto, carro que esquentou, carro que quebrou, carro q estorou o motor, carro q estorou o pneu, pace car sem marcha , carro rodando, drifts doidos entre outros hauhuhahuahuhahua valeu

<{POST_SNAPBACK}>

vcs tinham que ver quem,e como estava sendo consertado o trambulador!!!!hauhauhauahauha!!!!

e o pior é que fico bom pakas,melhor do que tava!!!! :shock:

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Eu tava do lado de um rádio quando soltaram a estória:

"bandeirinhas... 40,00 cancelados..."

...

...

"OUww... Não vai cancelar nada não...Ai é sacanagem..."

Hahuahuahuah... Comédia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a 4ª bateria eu num tava entendendo nada, pq em todas as baterias os RX8 estavam andando, até que falaram no rádio que os RX8 faziam meio que um "test drive" da AGO (por sinal que test drive é esse ! ! ! só pros mais abonado$$$) ... depois de saber isso, cada vez que passava um RX8 pela curva 1 o carossso ou eu falava pro outro "Mais um cliente satisfeito" ! ! !

hehehehehehehehehehe

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit:

Sorry... (IE6 do escritório FDP deu erro)

[]'s

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit:

Sorry... (IE6 do escritório FDP deu erro)

[]'s

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nuclear

outra parada, ficar escutando as merdas dos outros no rádio foi a maior diversão, toda hora alguém pedia pra parar de zuar no rádio por causa da bateria, mais q foi engraçado ning pode negar

os bandeiras 100% x-9, delatando tudo huahuaauhhuahuahauauh

principalmente eu, graças a mim o astra 06 foi banido huahuahuahua

" astra 06 mandando drift na sul " aii o digo em seguida " bandeirva vermelha na pista toda, vamos tirar esse cara do evento " ahuahuahuahauhauhauhuahuahua

teve outras tb no final o alo falando " quem tava na sul agora no final? " aii eu disse q era eu, aii ele " porra tu abandono o posto 2 vzs né " aiii eu " porra eu fui mijar, ñ aguentava mais " hauhauauhahuuhahua

no mais foi tudo fooda

<{POST_SNAPBACK}>

hauhauhau prezepeiro mesmo :shock:

pena q perdi tudo isso, só em pensar q seria bandeira tb :roll:

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

...lembrei tb na segunda etapa do evento, mandaram " alguém manda repelente porque to sendo atacado por murissoca " huahauauhhauuhah foi mt engraçado essa...

<{POST_SNAPBACK}>

AUHuhauhaUHuhauhaUHauhuhauhauhaUHAuh

Essa foi a melhor, to rindo muito aqui!!!

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.