Kejo 4.577 Postado Maio 17, 2005 Share Postado Maio 17, 2005 kraio.. to rindo mto aki.. no proximo TD vou soh com um radio..ahhahaha LFW!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mancha 4 Postado Maio 19, 2005 Share Postado Maio 19, 2005 Huahuahuahua Ae, nao sei quem fikou na 90 mas, teve uma hora q a gente tava na ponte e tava um comentário, q a namorada do cara devia ta desmaiada....coitada....poko sol neh... Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDREW 7 Postado Maio 19, 2005 Share Postado Maio 19, 2005 CARAIO!!! TO RINDO MUUUUITO!! E muito puto por naum ter ido também!! hauhua Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Junho 28, 2005 Share Postado Junho 28, 2005 A parte mais foda foi quando eu fui mijar, to lá tranqüilo quando o neon de um carro explode na minha frente saio correndo pra pegar a bandeira amarela, falo no radio umas duzentas vezes o que havia acontecido e ninguém tomava providencia, e a pista cheia de vidro, foi foda eu não sabia se ria ou se ficava preocupado, mais deu tudo certo o vidro foi empurrado para foro pelos carros e nenhum pneu estourou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rick Postado Junho 28, 2005 Share Postado Junho 28, 2005 Eu cheguei cedo (sou um bandeira reRponsável) e vi o balão e oR passa-fome atrás... imagine se tivesse alguma bateria! Esses p... iriam atrapalhar tudo!! Ia ser bandeira vermelha até colocar oR à toa pra fora!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rick Postado Junho 28, 2005 Share Postado Junho 28, 2005 ...lembrei tb na segunda etapa do evento, mandaram " alguém manda repelente porque to sendo atacado por murissoca " huahauauhhauuhah foi mt engraçado essa...<{POST_SNAPBACK}> AUHuhauhaUHuhauhaUHauhuhauhauhaUHAuh Essa foi a melhor, to rindo muito aqui!!! []s <{POST_SNAPBACK}> Eu pedi! Tava foda!! Doei um litro de sangue para as pestilentas!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Rick Postado Junho 28, 2005 Share Postado Junho 28, 2005 Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Junho 29, 2005 Share Postado Junho 29, 2005 Desfinitivamente o track day foi lindo... o radio hilário... as perolas infames... muito foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
L e A n D r O 0 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 de quem era o neon q estorou na pista?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Julho 15, 2005 Share Postado Julho 15, 2005 hochmann astraclub! aquele q tem adesivo grandão na lateral do astra dele Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Julho 16, 2005 Share Postado Julho 16, 2005 Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! <{POST_SNAPBACK}> é assim que se aprende proxima oportunidade nao vo correr com pneus que ja deveriam estar no lixo que historia foi essa ai do neon que quebrou na pista?! hahaueaeuhaeueh Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest NyB Postado Julho 17, 2005 Share Postado Julho 17, 2005 (editado) Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! <{POST_SNAPBACK}> é assim que se aprende proxima oportunidade nao vo correr com pneus que ja deveriam estar no lixo que historia foi essa ai do neon que quebrou na pista?! hahaueaeuhaeueh <{POST_SNAPBACK}> Buneko da os pneus pro Leandro que ele ainda aproveita Contem mais sobre as perolas Editado Julho 17, 2005 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 (editado) Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! <{POST_SNAPBACK}> é assim que se aprende proxima oportunidade nao vo correr com pneus que ja deveriam estar no lixo que historia foi essa ai do neon que quebrou na pista?! hahaueaeuhaeueh <{POST_SNAPBACK}> Foi um astra escuro com um mega-adesivo do astra clube.... quebrou uma das lampadas entre a curva 2 e 3 Norte... []'s Editado Julho 20, 2005 por Nugget Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! <{POST_SNAPBACK}> é assim que se aprende proxima oportunidade nao vo correr com pneus que ja deveriam estar no lixo que historia foi essa ai do neon que quebrou na pista?! hahaueaeuhaeueh <{POST_SNAPBACK}> Foi um astra escuro com um mega-adesivo do astra clube.... quebrou uma das lampadas entre a curva 2 e 3 Norte... []'s <{POST_SNAPBACK}> e depois reportaram fios soltos embaixo do astra... Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Julho 20, 2005 Share Postado Julho 20, 2005 Aê, na última bateria, alguém se lembra??? Penaliza o Civic... o cara tá no limite, vai fazer m!!!!! Oq aconteceu??? Uma pena, mas acontece! Depois (na última sexta) é que conheci o prezepa: Marcelo! Gente muito fina! []´s e mais sorte na próxima! <{POST_SNAPBACK}> é assim que se aprende proxima oportunidade nao vo correr com pneus que ja deveriam estar no lixo que historia foi essa ai do neon que quebrou na pista?! hahaueaeuhaeueh <{POST_SNAPBACK}> Foi um astra escuro com um mega-adesivo do astra clube.... quebrou uma das lampadas entre a curva 2 e 3 Norte... []'s <{POST_SNAPBACK}> e depois reportaram fios soltos embaixo do astra... <{POST_SNAPBACK}> Fui eu... :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora