Feijó 2.030 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 (editado) essa da " curva da reta " foi foda msm huahuahuahuahuahua ri pra kct disso e toda hora alguém mandava " 44, tentativa de drift ! " ai alguém mandou a resposta " liga não, o johny é bração mesmo " huahuahauhauhauhuahuahuahua " o cara rodou com bandeira vermelha na 90º " respota " se fudeu " ahuhuauauauahuhua e o foda é que os carros espalhavam e toda hora mandavam que era tentativa de drift ai alguém da organização manda " gente, isso aqui é autodromo, e não ferrovia " hauhauahuauhauhauahuhua " oque voces querem? prolonga e 40 prata ou acaba agora e buffet ? " " 40 prata confirma " " kralho seus passa fome, agora vai tudo pro barra brasa né " hauauahuahuahuahua po nem lembro mais, rádiozin devéras engraçado nos intervalos com o passa fome master no comando lembrando mais alguma coisa eu falo Editado Maio 16, 2005 por Feijó_Insane Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Na hora q fui filmar esse maluco eu tropecei no palanquezinho da bandeirinha, derrubei o guarda sol, minha camera, minha mochila e caih sozinho na grama hahahahuahuahuahu tamanha emoção achando q aquela porra ia porrar no chao! <{POST_SNAPBACK}> hahhahhaha tow rindo deveras aiheihaeihaeihaieh aiheihihaihiehae Link para o post Compartilhar em outros sites
Mancha 4 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 PARA TUDOOOO..... ALGEUM VIU O ALUCINADO DO PILOTO DO HELICOPTERO BRANCO FAZENDO MANOBRAS HIPER-OUSADAS.......uahuahuahuahuahuaha.... FOOOODA......nunca tinha visto akilo com Helicoptero.....o maluko mandava uns razantes e PIRUEEEETAS com a porra.....absurdamente foda.... Na primeira q eu vi eu achei q fosse cair.....pq ele foi muito VAZADO de biko em direção ao chão e depois pertinhu ele levantou ai começou a fazer umas pirutas e manobras MUUUUITO sinistras.... Antes q zoem....NAUM ERA HELICOPTERO de brinquedo naum....uhauahuaha <{POST_SNAPBACK}> Esse eu vi. Achei q ele ia se espativer na parte norte da pista. Tinha 1 aviãozinho azul fazendo prezepada tb. <{POST_SNAPBACK}> hauhauhauha, verdade, o cara do helicoptero tava alucinado... fora o aviäozinho branco q passou na banguela....depois resolveu religar o motor....hauhauhauhauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Seu Saraiva Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Eu fui um dos autores das pérolas citadas no rádio. Se me lembrar eu cito mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 essa da " curva da reta " foi foda msm huahuahuahuahuahua ri pra kct disso e toda hora alguém mandava " 44, tentativa de drift ! " ai alguém mandou a resposta " liga não, o johny é bração mesmo " huahuahauhauhauhuahuahuahua " o cara rodou com bandeira vermelha na 90º " respota " se fudeu " ahuhuauauauahuhua TUDO EU ! hauhauahauhauhaauhauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 lembrei de outra... um maluco desesperado falou "Atenção tem um carro de lado contrário em X lugar" ae a torre respondeu " o q q é contrário pra vc?? capotado ou na contra--mão?" huhAUhaUhAEUheaueahueahueahuhaueuauahe eu ri muuuuuito na hora hauehahauhae Link para o post Compartilhar em outros sites
Nugget 36 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Mas com ctza a hora mais triste foi quando eu ouvi "O BUFFET NÃO QUER LIBERAR A COMIDA PROS BANDEIRAS".... UHAuhAUhUAHuHAuhUAh já pensei logo... "pronto , morri de fome" UAHuHAuhAUhUAhuAHuHA BANDEIRINHA CAMBADA DE PASSA FOME ! ! ! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 MEu DEus....... vc só ficavam falando no rádio é? Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 nemmmm... AEhaehuaeuhAEhEA to lembrando tb um maluco de uma Marea perua preta que o Pneu estorou na Norte 1. o cara simplesmente saiu do carro e queria entrar na pista pra resgatar o pneu.. tá doido... ia morrer atropelado com os carros entrando chutado naquela curva! acenei pra ele voltar pro carro e afinal de contas na pista só tinha lascas no asfalto aheuaehuuahauh Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 me fudi... <{POST_SNAPBACK}> 2...vou me matar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 pow nem deu pra ir to bolado até agora !! Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDREW 7 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 lembrei de outra... um maluco desesperado falou "Atenção tem um carro de lado contrário em X lugar" ae a torre respondeu " o q q é contrário pra vc?? capotado ou na contra--mão?" huhAUhaUhAEUheaueahueahueahuhaueuauahe eu ri muuuuuito na hora hauehahauhae <{POST_SNAPBACK}> hUAHUAUHUAHUAHUAU Essa é foda!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 nemmmm... AEhaehuaeuhAEhEA to lembrando tb um maluco de uma Marea perua preta que o Pneu estorou na Norte 1. o cara simplesmente saiu do carro e queria entrar na pista pra resgatar o pneu.. tá doido... ia morrer atropelado com os carros entrando chutado naquela curva! acenei pra ele voltar pro carro e afinal de contas na pista só tinha lascas no asfalto aheuaehuuahauh <{POST_SNAPBACK}> hahahha nego eh foda manehahaiehiaheihae porra era eu q tava no marea preto e sai pra RECOLHER os pedacos do pneu da pista para nao atrapalhar os outros pilotos ow maneh! aiheiaheihaeihe mas ae o jipeiro terminou fazendo o serviço :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaws 852 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 nemmmm... AEhaehuaeuhAEhEA to lembrando tb um maluco de uma Marea perua preta que o Pneu estorou na Norte 1. o cara simplesmente saiu do carro e queria entrar na pista pra resgatar o pneu.. tá doido... ia morrer atropelado com os carros entrando chutado naquela curva! acenei pra ele voltar pro carro e afinal de contas na pista só tinha lascas no asfalto aheuaehuuahauh <{POST_SNAPBACK}> hahahha nego eh foda manehahaiehiaheihae porra era eu q tava no marea preto e sai pra RECOLHER os pedacos do pneu da pista para nao atrapalhar os outros pilotos ow maneh! aiheiaheihaeihe mas ae o jipeiro terminou fazendo o serviço <{POST_SNAPBACK}> huahuahauhua...tava limpando as merdas que o Diego fez!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 hehehe pois eh pior q o pneu estourou eskisitao.. tava comendo pela parte extena, no paralama.. mas estorou o pneu direito numa curva pra direita.. vai entender... Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 (editado) PARA TUDOOOO..... ALGEUM VIU O ALUCINADO DO PILOTO DO HELICOPTERO BRANCO FAZENDO MANOBRAS HIPER-OUSADAS.......uahuahuahuahuahuaha.... FOOOODA......nunca tinha visto akilo com Helicoptero.....o maluko mandava uns razantes e PIRUEEEETAS com a porra.....absurdamente foda.... Na primeira q eu vi eu achei q fosse cair.....pq ele foi muito VAZADO de biko em direção ao chão e depois pertinhu ele levantou ai começou a fazer umas pirutas e manobras MUUUUITO sinistras.... Antes q zoem....NAUM ERA HELICOPTERO de brinquedo naum....uhauahuaha <{POST_SNAPBACK}> 1ºcaralho era uma familia inteira atras do balão pqp bolei.. 2ºera um bando de quero-quero no meio da pista se não me engano 3º ESSE HELICOPTERO FICO FAZENDO ESSAS PORRAS EM CIMA DA MINHA CABEÇA nA 120º.. FORA AVIÕES E OUTROS MEIOS DE TRANSPORTES AEREOS.. PQP FIKEI SURDO TOTAL. , AINDA FIKEI PASSANDO RADIO PRA TORRE , ESSE HELICOPTERO É DO EVENTO.. .. TAVA MTO CHATO.. HUAHUAHUAHUAUH Editado Maio 16, 2005 por Maverick Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 " liga não, o johny é bração mesmo " <{POST_SNAPBACK}> SEM DUVIDA FOI A FRASE QUE MAIS ROLOU NOS RADIOS DA GALERA DURANTE TODO EVENTO AuhaHUAHUAHUAHhaHUAhuaAHhuaHUA aUHAhuaUHahuAUahuAHAHUAhuaaAhua Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 PARA TUDOOOO..... ALGEUM VIU O ALUCINADO DO PILOTO DO HELICOPTERO BRANCO FAZENDO MANOBRAS HIPER-OUSADAS.......uahuahuahuahuahuaha.... FOOOODA......nunca tinha visto akilo com Helicoptero.....o maluko mandava uns razantes e PIRUEEEETAS com a porra.....absurdamente foda.... Na primeira q eu vi eu achei q fosse cair.....pq ele foi muito VAZADO de biko em direção ao chão e depois pertinhu ele levantou ai começou a fazer umas pirutas e manobras MUUUUITO sinistras.... Antes q zoem....NAUM ERA HELICOPTERO de brinquedo naum....uhauahuaha <{POST_SNAPBACK}> Ae gugugay, o cara tava fumadão UuhahuahuahuauhaHUhuaUAHhuA Mas o cara mandava muito com o helicoptero!!! []s Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Abreu 0 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 PARA TUDOOOO..... ALGEUM VIU O ALUCINADO DO PILOTO DO HELICOPTERO BRANCO FAZENDO MANOBRAS HIPER-OUSADAS.......uahuahuahuahuahuaha.... FOOOODA......nunca tinha visto akilo com Helicoptero.....o maluko mandava uns razantes e PIRUEEEETAS com a porra.....absurdamente foda.... Na primeira q eu vi eu achei q fosse cair.....pq ele foi muito VAZADO de biko em direção ao chão e depois pertinhu ele levantou ai começou a fazer umas pirutas e manobras MUUUUITO sinistras.... Antes q zoem....NAUM ERA HELICOPTERO de brinquedo naum....uhauahuaha <{POST_SNAPBACK}> po acho que ele fez até looping ali... prezepeiro mor! o maluco! e po nem vi animal nenhum... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardo augusto 6 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 pow nem deu pra ir to bolado até agora !! <{POST_SNAPBACK}> 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 a gente se fode,mas se diverte! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Só tenho uma coisa a falar ... Fodddaaaaa !!! Muito show ... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Tava eu fazendo uma boquina la Bufet o André e o Luzinho tavam lá também ai me passa um carro branco varado pelas retas do boxes ai o André ai Luizinho era meu carro com o Raza dirigindo ... Viu como ele tava ... Eu ria muito ... Da cara do André ... Ai ele é sério era meu carro ... Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Tava eu fazendo uma boquina la Bufet o André e o Luzinho tavam lá também ai me passa um carro branco varado pelas retas do boxes ai o André ai Luizinho era meu carro com o Raza dirigindo ... Viu como ele tava ... Eu ria muito ... Da cara do André ... Ai ele é sério era meu carro ... <{POST_SNAPBACK}> hahahahahha!!! num passei de 5.000rpm :D Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Maio 16, 2005 Share Postado Maio 16, 2005 Lá pelas 4 da tarde, eis q ouço no rádio: "Atenção, atenção controle...merda na pista! Merda na pista!" Eu nem tive tempo de perguntar, mas alguém o fez... "Quem fez a merda? Carro e número?!" E o bandeira respondeu... "Foi o cachorro..." :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora