Ir para conteúdo

TrackDay OktaneClub.com


Posts Recomendados

Tudo isso que vou falar aqui esta no regulamento do evento. Se voce tem cabeca boa e leu o regulamento.. esse topico nao vai adicionar em nada...

- Sábado o credenciamento de pilotos e visitantes será feito de 12:00 às 17:00 se chegar antes ou depois vai tomar portao fechado na cara.

- Domingo o portão será aberto por volta das 8:30. O evento vai de 9:00 as 17:00 mais ou menos.

- Só poderá entrar maiores de 18 anos, portanto, tanto pra pegar a pulseira no sábado quanto entrar no autódromo domingo, será obrigatório apresentar a carteira de identidade original.

- Só vai entrar no autódromo domingo quem estiver com a pulseira no braço.

OBS: se a pulseira estiver mal presa, podendo assim ser retirada do braço, não vai entrar.

OBS2: Os seguranças serão instruídos para testar a pulseira de cada pessoa, portanto nao tente dar uma de malandro.

OBS3: isso vale pros pilotos TAMBEM

- Não vai poder estacionar seu carro na ponte de acesso.. SÓ NO ESTACIONAMENTO.

- Não faca merda no estacionamento, se fizer vai ser expulso do evento pelos seguranças.

- Vai ter seguranças no evento... fez merda fora...

- Não vai ter pausa para almoço.

- Não vai ter lanchonete ou similares vendendo comida/bebida nas dependencias do autódromo, portanto se não for pagar pelo buffet, leve sua garrafinha d'agua.

- Haverá um serviço de buffet opcinal no valor de R$30,00 (churrascão com vários acompanhamentos e bebidas não-alcoolicas.

- Não vai ter sombra praticamente, portanto roupas leves e protetor solar.

- Não adianta se animar em correr no domingo... não vai ter como você andar.

- Não será permitido andar de carona com seu amigo piloto. Apenas pilotos e instrutores poderão estar nos veículos durante as baterias.

- Se você não foi chamado, é pq você não pode ser instrutor.

- Eu não vou ter camisa ou adesivos pra vender no autodromo, vai ter uma pessoa fazendo isso.. portanto nem tente.

- Quanto as perguntas que possam surgir no evento:

- Se nao esta no regulamento é pq: Não pode, é Impossivel, NAO!

- Se a gente nao pediu, é pq não precisa.

- Se não tem, é pq nao era pra ter.

- Se ta fechado, é pq nao pode entrar.

- Se ta aberto, pergunte antes de entrar.

- Se tem meu telefone, nao me ligue.

- Se nao esta acontecendo nada, é pq era pra ser assim.

- Se esta acontecendo algo, vide resposta acima.

- Se tiver qualquer dúvida e/ou pergunta (inteligente) sobre o evento, esta deverá ser feita aos organizadores do evento (Digo e Metal) e mais NINGUEM!

- Vamos ter uma equipe (Staff) coordenando o trakday tanto na pista quanto nas dependências do autódromo. Esta estará muito ocupada pra ficar respondendo perguntas idiotas (nao levem a mal, mas 99% das mesmas são idiotas). Portanto, antes de atrapalhar o trabalho dos outros, pense 2milhoes de vezes.

- TOLERÂNCIA ZERO: Se fizer M. vai ser retirado do autódromo.

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

E um visitante (caboclo que vai só para asssitir), vai poder pegar (no Sábado) pulseiras para outros visitantes? Em caso afirmativo, tem um limite ou cada caso vai ser analisado na hora?

Abraços,

André

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!

E um visitante (caboclo que vai só para asssitir), vai poder pegar (no Sábado) pulseiras para outros visitantes? Em caso afirmativo, tem um limite ou cada caso vai ser analisado na hora?

Abraços,

André

cada caso sera analizado dependendo do numero de visitantes q ja pegaram pulseiras e outras variaveis... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Metal!!

Eu passei meu "caso" pro Digo no início da semana... quer uma cópia da MP que eu passei pra ele pra ver se você também pode me dar uma força? :palmas:

Um abração!! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pagamento do Bufet pode ser feito na hora ?

Ou tem fazer algum tipo de reserva ?

Ja está incluido bebidas nesse valor ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja havia perguntando isso para o Digo ...

Mas vou perguntar aqui porque pode ser a duvida de mais alguém ...

Para quem vai andar no Track Day e precisar abastecer o veículo vai ter livre acesso de entrada e saida ??? Para abastecer naquele posto da Esquina ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja havia perguntando isso para o Digo ...

Mas vou perguntar aqui porque pode ser a duvida de mais alguém ...

Para quem vai andar no Track Day e precisar abastecer o veículo vai ter livre acesso de entrada e saida ??? Para abastecer naquele posto da Esquina ?

<{POST_SNAPBACK}>

No da esquina não!!!! só o do outro lado da rua...pq o da entrada é um LIXO!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

Ja está incluido bebidas nesse valor ?

Pqp... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei hoje no rio...

NAO TO SABENDO DE NADA A RESPEITO, portanto despenso comentarios do tipo "naum viu o topico tal??!!" pq eu nao li.

queria saber qto é a entrada, se vai ser um kg de comida denovo ou o q vai ser?

e to surpreso com essa de proibirem a menores de 18... eu queria ir mas com a minha namorada, q é menor, naum vai poder entrar nem pra assistir??? pq??

no outro tinha até criança...

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei hoje no rio...

NAO TO SABENDO DE NADA A RESPEITO, portanto despenso comentarios do tipo "naum viu o topico tal??!!"    pq eu nao li.

queria saber qto é a entrada, se vai ser um kg de comida denovo ou o q vai ser?

e to surpreso com essa de proibirem a menores de 18... eu queria ir mas com a minha namorada, q é menor, naum vai poder entrar nem pra assistir??? pq??

no outro tinha até criança...

abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Apesar de vc "despensar" comentários, aí vai: LEIA O REGULAMENTO. simples, rapido e eficiente. ning aki tem mais saco de explicar a porra toda. da uma olhada no regulamento, e nos topicos daki mesmo q TODAS as suas duvidas serão sanadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro colega de forum,

se disse que naum tive como ler o regulamento e nenhum outro topico semelhante, é pq realmente naum to podendo, estou com problemas no meu pc, e vc seria muito mais eficiente se me respondesse direta e objetivamente, como o gabriel que se mostrou muito prestativo e compreensivo como sempre, obrigado jaws. Deixo minhas sinceras desculpas, por não ter um computador eficiente no momento, pq a vida não é facil para todos...

Aproveitem o evento,

Que num proximo, pensem no publico menor de idade, nos pais que levam seus filhos.

tuche

P.S.: NAO QUERO BATER BOCA E ARRUMAR CONFUSAO COM NINGEUM NESTE FORUM, POIS NAO TENHO TEMPO PRA PERDER.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha

custam 250 reais pra correr, mais axoq nao dah mais tempo para se inscrever nao..

pod assistir indo hj lah pegar umas pucera :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha

custam 250 reais pra correr, mais axoq  nao dah mais tempo para se inscrever nao..

pod assistir indo hj lah pegar umas pucera :D

<{POST_SNAPBACK}>

Jah to devidamento empulseirado! :D

Mas, recebi uma triste notícia: Quem for assistir não vai poder ficar no muro da reta dos boxes! :shock:

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha

custam 250 reais pra correr, mais axoq  nao dah mais tempo para se inscrever nao..

pod assistir indo hj lah pegar umas pucera :D

<{POST_SNAPBACK}>

Jah to devidamento empulseirado! :D

Mas, recebi uma triste notícia: Quem for assistir não vai poder ficar no muro da reta dos boxes! :shock:

Valeu

<{POST_SNAPBACK}>

poo q trixteza heheheh nao vai poder vem os bixo passando ali perto de vc hehehe foda foda.. nem ir nos pits pra falar com a galera? temq fikar na arquibancada?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa

To com o Mesmo Problema do Amigo Acima...

Meu Computador Estava Ruim e soh tive acesso as informacoes agora...

como eu faco pra pegar a pulseira?

Posso pegar amanha com alguem?

(Todos me conhecem, vou soh para assistir mesmo)

Tem como alguem me ajudar ae???

Valeu... []'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poo q trixteza heheheh nao vai poder vem os bixo passando ali perto de vc hehehe foda foda.. nem ir nos pits pra falar com a galera? temq fikar na arquibancada?

Também não é tão ruim assim! :D

Vai poder ficar na ponte e naquele "terraço" que fica de frente pra "curva do drift" :D

Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.