Ir para conteúdo

ATENÇÃO PARTICIPANTES DO TRACKDAY!!!


Posts Recomendados

OutBreak

Coééé

Para quem vai andar no TD eu acho otima a ideia de ter inscrição antes, mas pro povão que vai assistir acho meio demais ter que pegar pusleira no sabado e só pela area da Barra...

A ideia do Zend do local da entrega ser em algum lugar na ZS ou até mesmo no MAM eu acho que tem que ser vista com carinho...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    6

  • G L O C K

    6

  • capacetecinza

    6

  • OutBreak

    4

Coééé

  Para quem vai andar no TD eu acho otima a ideia de ter inscrição antes, mas pro povão que vai assistir acho meio demais ter que pegar pusleira no sabado e só pela area da Barra...

  A ideia do Zend do local da entrega ser em algum lugar na ZS ou até mesmo no MAM eu acho que tem que ser vista com carinho...

abrs

você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista.

não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os participantes...

Estamos com uma lista de espera grande, então tentem com todas as forcas fazer o deposito até amanha (segunda feira)... terca feira, mais tardar quarta de manha, vamos ver todos os depositos e comecar a jogar a galera da lista de espera pra cobrir as vagas dos que nao pagaram....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista.

não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Coééé

Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte.

Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira...

abrs

Editado por OutBreak [NSR]
Link para o post
Compartilhar em outros sites

depósito feito!

Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona...

Marq - A190

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diego Abreu

você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista.

não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Coééé

Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte.

Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Po eu moro em niterói tambem.. e po.. fica foda... ter que ir la no autodromo pegar minha pulseira e da minha namorada....

po.. 10 contos de pedagio e 80km (ida e volta)...

fica foda...

mas po.. nao tendo solucao... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depósito feito!

Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona...

Marq - A190

<{POST_SNAPBACK}>

Deixa ela junto com a minha .... :mrgreen:

Eu tenho uma parti GTI vinho, com espelhos e grades cromados ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

,09/05/05, 13:08]
você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista.

não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Coééé

Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte.

Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Po eu moro em niterói tambem.. e po.. fica foda... ter que ir la no autodromo pegar minha pulseira e da minha namorada....

po.. 10 contos de pedagio e 80km (ida e volta)...

fica foda...

mas po.. nao tendo solucao... :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

conhece alguem que tenha carro GNV aqui em niteroi?!

po.. eu e um camarada em ultimo caso vamos no meu carro.. tem espaco pra mais 3..

ai daria para rachar a gasosa e pedagio

mas em ultimo caso

ou ate mesmo, no carro de outra pessoa.. (melhor pra mim :rindoavera: )

Link para o post
Compartilhar em outros sites
OutBreak

Coééé

Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham?

Cabem 4...tao afim marcelo, diego?

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Coééé

  Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham?

  Cabem 4...tao afim marcelo, diego?

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

opa tamos ae buneko!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

,09/05/05, 23:20]Coééé

   Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham?

   Cabem 4...tao afim marcelo, diego?

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

opa tamos ae buneko!

<{POST_SNAPBACK}>

Galera de Nikity, eu vo com meu carro + minha mina, mas vo ficar pela barra heehehe ida da pra dar o bonde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depósito feito!

Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona...

Marq - A190

<{POST_SNAPBACK}>

Deixa ela junto com a minha .... :mrgreen:

Eu tenho uma parti GTI vinho, com espelhos e grades cromados ...

<{POST_SNAPBACK}>

DEMORO, LÁ NÓS SE FALA!

o meu é um Classe A190 azul marinho com rodas de ferro...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to querendo ir, mas nao consigo me inscrever de jeito nenhum!!!

abs

<{POST_SNAPBACK}>

buneco, se eu não me engano as inscrições para participar já encerraram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.