OutBreak 2.055 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Coééé Para quem vai andar no TD eu acho otima a ideia de ter inscrição antes, mas pro povão que vai assistir acho meio demais ter que pegar pusleira no sabado e só pela area da Barra... A ideia do Zend do local da entrega ser em algum lugar na ZS ou até mesmo no MAM eu acho que tem que ser vista com carinho... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 9, 2005 Autor Share Postado Maio 9, 2005 Coééé Para quem vai andar no TD eu acho otima a ideia de ter inscrição antes, mas pro povão que vai assistir acho meio demais ter que pegar pusleira no sabado e só pela area da Barra... A ideia do Zend do local da entrega ser em algum lugar na ZS ou até mesmo no MAM eu acho que tem que ser vista com carinho... abrs você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista. não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Para os participantes... Estamos com uma lista de espera grande, então tentem com todas as forcas fazer o deposito até amanha (segunda feira)... terca feira, mais tardar quarta de manha, vamos ver todos os depositos e comecar a jogar a galera da lista de espera pra cobrir as vagas dos que nao pagaram.... Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 (editado) você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista. não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes. <{POST_SNAPBACK}> Coééé Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte. Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira... abrs Editado Maio 9, 2005 por OutBreak [NSR] Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 depósito feito! Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona... Marq - A190 Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 atualiza a lista aeeeeeeeeeeeeeeee mamao Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Abreu 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista. não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes. <{POST_SNAPBACK}> Coééé Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte. Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira... abrs <{POST_SNAPBACK}> Po eu moro em niterói tambem.. e po.. fica foda... ter que ir la no autodromo pegar minha pulseira e da minha namorada.... po.. 10 contos de pedagio e 80km (ida e volta)... fica foda... mas po.. nao tendo solucao... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 depósito feito! Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona... Marq - A190 <{POST_SNAPBACK}> Deixa ela junto com a minha .... Eu tenho uma parti GTI vinho, com espelhos e grades cromados ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 ,09/05/05, 13:08]você t6em que entender que TrackDay não deve ser encarado como evento pra público, e sim pra quem tá na pista. não vamos barrar público, só vamos controlar e limitar ao máximo. quem for lá pegar no sábado vai poder assistir. quem não for, não assiste. infelizmente vamos agir dessa forma pra preservar a filosofia que desejamos atriuir ao evento e pra segurança dos participantes. <{POST_SNAPBACK}> Coééé Eu já entendi que vcs querem limitar o publico, mas continuo achando que vocês poderiam fazer a entrega das pulseiras em lugar mais proximo pois tem pessoas que, como eu, moram longe e fica inviavel ir na Barra sabado e depois voltar no dia seguinte. Vou tentar arrumar um carro com GNV no sabado para ir buscar a pulseira... abrs <{POST_SNAPBACK}> Po eu moro em niterói tambem.. e po.. fica foda... ter que ir la no autodromo pegar minha pulseira e da minha namorada.... po.. 10 contos de pedagio e 80km (ida e volta)... fica foda... mas po.. nao tendo solucao... <{POST_SNAPBACK}> conhece alguem que tenha carro GNV aqui em niteroi?! po.. eu e um camarada em ultimo caso vamos no meu carro.. tem espaco pra mais 3.. ai daria para rachar a gasosa e pedagio mas em ultimo caso ou ate mesmo, no carro de outra pessoa.. (melhor pra mim ) Link para o post Compartilhar em outros sites
BoraG5 351 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Ae DIgo, to fazendo o deposito amanha!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Maio 9, 2005 Share Postado Maio 9, 2005 Me too Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos 0 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Somos 3 entao. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Coééé Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham? Cabem 4...tao afim marcelo, diego? abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 Coééé Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham? Cabem 4...tao afim marcelo, diego? abrs <{POST_SNAPBACK}> opa tamos ae buneko! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 O semaninha demorada .... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariano 369 Postado Maio 10, 2005 Share Postado Maio 10, 2005 ,09/05/05, 23:20]Coééé Carro com GNV vai ser dificil, mas posso pegar o celtinha 1.4 da minha mãe, ai agente racha gasolina e pedagios...o que acham? Cabem 4...tao afim marcelo, diego? abrs <{POST_SNAPBACK}> opa tamos ae buneko! <{POST_SNAPBACK}> Galera de Nikity, eu vo com meu carro + minha mina, mas vo ficar pela barra heehehe ida da pra dar o bonde. Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Ae digo to vendo esse topico aki so agora falo contigo no MSN flw ae Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest blackVTS Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 quanto tiver hora/local confirmados pra pegar a pulseira pra assistir, postem ae please... não posso perder esse.... Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 Leia o regulamento já tem hora e local determinado ... Link para o post Compartilhar em outros sites
MARQ 1.724 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 depósito feito! Só acho q as patroa poderiam ser co-piloto...a minha vai ficá bolada quando eu falá q ela ñ vai mais ser carona... Marq - A190 <{POST_SNAPBACK}> Deixa ela junto com a minha .... Eu tenho uma parti GTI vinho, com espelhos e grades cromados ... <{POST_SNAPBACK}> DEMORO, LÁ NÓS SE FALA! o meu é um Classe A190 azul marinho com rodas de ferro... Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Maio 11, 2005 Share Postado Maio 11, 2005 JAPA GAY vai alguem aqui de sampa tb? Link para o post Compartilhar em outros sites
tproject 0 Postado Maio 13, 2005 Share Postado Maio 13, 2005 eu to querendo ir, mas nao consigo me inscrever de jeito nenhum!!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Maio 13, 2005 Share Postado Maio 13, 2005 eu to querendo ir, mas nao consigo me inscrever de jeito nenhum!!! abs <{POST_SNAPBACK}> buneco, se eu não me engano as inscrições para participar já encerraram Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora