Ir para conteúdo

Arrancada


Posts Recomendados

po eu fui mas acabei saindo na hora do almoço e não voltando... arrancada q vem estarei la firme e forte se Deus quiser...

a cena do dia foi:

uns 10 viciados em VTI esperando pro vti forjado turbo super stret fighter arrancar, ai ele toma uma benga de 2segundos... ai começam as explicações.. eh distracionou pra caramba neh... po ele demorou pra sair... eu ri mto heaheaheahea

sem desmerecer.. mas foi engraçado mesmo.... abraço galera.. dia 29 to la !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

O VTI anda na rua já não podemos dizer o mesmo da saveiro, tá comparando carros diferentes, VTI do nivel da saveiro nos EUA vira em 6seg, ou seja quase metade do tempo que ela fez :wub:

<{POST_SNAPBACK}>

eu nen vi a puxada com a saveiro... :mrgreen:

to falando da primeira puxada.. contra uma santa matilde com aerofolio xuning...

Editado por Rapa
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudles

po eu fui mas acabei saindo na hora do almoço e não voltando... arrancada q vem estarei la firme e forte se Deus quiser...

a cena do dia foi:

uns 10 viciados em VTI esperando pro vti forjado turbo super stret fighter arrancar, ai ele toma uma benga de 2segundos... ai começam as explicações.. eh distracionou pra caramba neh... po ele demorou pra sair... eu ri mto heaheaheahea

sem desmerecer.. mas foi engraçado mesmo.... abraço galera.. dia 29 to la !!!!

<{POST_SNAPBACK}>

O VTI anda na rua já não podemos dizer o mesmo da saveiro, tá comparando carros diferentes, VTI do nivel da saveiro nos EUA vira em 6seg, ou seja quase metade do tempo que ela fez :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

eu nen vi a puxada com a saveiro... :shock:

to falando da primeira puxada.. contra uma santa matilde com aerofolio xuning...

<{POST_SNAPBACK}>

ESCLARECIMENTOS PREZEPEIRO BIBA :

Ele arrancou com reação de 0.500, e BUSCOU a Santa Matilde e LEVOU ela na reta. se kiser eu empresto meus óculos.

Esse VTi do ES não vai arrancar regularmente aki... ele soh veio dessa vez pra ter uma noção do tempo q ele iria fazer... ( 12.8 nos treinos ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PauloM

Nao lembro de 12.8 ...tava mais pra 13.8 nos treinos e mais.

Alguem mais viu isso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Gili...nao esculacha ...nas 3 saidas que fiz larguei 2m na frente dos oponentes. 2 da categoria 1.0 e um turbo top :blink:...mas depois eles sumiram hahahahha

Se preparar o motor igual na argentina faz 11s com pneus 185 !

Ah...mas ai nos EUA tem VTI com a mesma preparacao que faz em 5,9 :|

<{POST_SNAPBACK}>

EU vi, saiu bem mesmo.

Tem que criar categoria GNpeido hehehe

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudles

eu vi a folha... 12.8 com 9.999 de reação... a melhor puxada q ele deu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.