Rschorchit 252 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 Quem foi vai adiantando ai o que rolou na arrancada , os destaques etc ehhe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 Poh maluco a arrancada foi manera...apesar de quase ser interrompida antes de começar por causa da chuva q deu um susto em todo mundo....mas msm assim ela conseguiu no fim a ultima puxada foi cancelada pela porra da chuva q tava chegando...e todos ficamos com vontade de ver um VTI prata, com uns pneus enormes vazando pelo paralama...teve uma puxada q geral paro pra ver...foi um mustang e uma saveiro absurda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan - RJ 3 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 Poh maluco a arrancada foi manera...apesar de quase ser interrompida antes de começar por causa da chuva q deu um susto em todo mundo....mas msm assim ela conseguiu no fim a ultima puxada foi cancelada pela porra da chuva q tava chegando...e todos ficamos com vontade de ver um VTI prata, com uns pneus enormes vazando pelo paralama...teve uma puxada q geral paro pra ver...foi um mustang e uma saveiro absurda... <{POST_SNAPBACK}> se eu nao me engano essa saveiro é de SP , e bateui o recorde da pista , virando 11, ? segundos .... saveiro foda !!!!!! ahhhhh mustangao bege foda tambem ! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 O Vti fez uma passagem com os pneus slick. Agora estamos a espera dos VTI do RJ sairem da oficina. Adiantando...afinal sei que todos estao esperando pra saber... meu uno fez 21.5 :mrgeen: Mas nao foi o pior tempo do dia Se eu largasse 10s na frente da saveiro ela ainda passava antes nos 400m ! Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 O Vti fez uma passagem com os pneus slick. Agora estamos a espera dos VTI do RJ sairem da oficina. Adiantando...afinal sei que todos estao esperando pra saber... meu uno fez 21.5 :mrgeen: Mas nao foi o pior tempo do dia Se eu largasse 10s na frente da saveiro ela ainda passava antes nos 400m ! <{POST_SNAPBACK}> Hhuhauha foi coméda Paulo.. Mas garantiu a carteira... Eu que me fudi.. praticamente terminei de montar meu carro lá e passei absolutamente sem nenhum acerto.. só consegui fazer uma passagem descente e com a pressão mínima da turbina... :raul: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 1, 2005 Share Postado Maio 1, 2005 Coeh... primeira arrancada que fui.. , conheci uma galera da oktane.. foi mto show.. , maverick tava um inferno.. , infelizmente na ultima puxada a saveiro queimou.. =\ galera.., galera não.. familia oktane vcs são show! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Eu fui..... foi a primeira vez q eu fui tb... apesar da chuva, achei muito manera.. e a saverinho era neurótica mermo...... e po, fui na arquibancada... mas, pelo menos ganhei um brinde lah.... agora eu vo em todas... curti muito!!!! vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Apesar da pisada na bola de São Pedro, consegui sair da casa dos 15 seg...( ALELUIA !!) Melhor passagem : 3 bateria: 14.906 seg. 6a. colocação..apenas... Mas o carro ta original (UNICHIP + escape apenas) Valeu pra aprender uma coisa... a saída é 50% da puxada...e pneus são as peças mais importantes e baratas que se pode investir na caranga... Novidades a caminho... Abraço e parabéns à galera que participou... Tava 10!!! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rschorchit 252 Postado Maio 2, 2005 Autor Share Postado Maio 2, 2005 Pô , parabens ae cara!! aos poucos vc vai melhorando !! Na pratica e nos upgrades hehe!! e os outros tempos , lembra alguns? Apesar da pisada na bola de São Pedro, consegui sair da casa dos 15 seg...( ALELUIA !!) Melhor passagem : 3 bateria: 14.906 seg. 6a. colocação..apenas... Mas o carro ta original (UNICHIP + escape apenas) Valeu pra aprender uma coisa... a saída é 50% da puxada...e pneus são as peças mais importantes e baratas que se pode investir na caranga... Novidades a caminho... Abraço e parabéns à galera que participou... Tava 10!!! <{POST_SNAPBACK}> Link para o post Compartilhar em outros sites
RadoX 6 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 putz... esqueci que tinha arrancada no domingo... pior que fiquei em casa de bobeira assistindo tv .. [ ]s, Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Apesar da pisada na bola de São Pedro, consegui sair da casa dos 15 seg...( ALELUIA !!) Melhor passagem : 3 bateria: 14.906 seg. 6a. colocação..apenas... Mas o carro ta original (UNICHIP + escape apenas) Valeu pra aprender uma coisa... a saída é 50% da puxada...e pneus são as peças mais importantes e baratas que se pode investir na caranga... Novidades a caminho... Abraço e parabéns à galera que participou... Tava 10!!! <{POST_SNAPBACK}> Só para te animar com seu carro, ele andou 0,2 atrás do GTI do KIKO que tem embreagem de cerâmica com volante aliviado de alumínio, suspensaum Bilstein coilover e proxes4. sem contar q o carro dele bateu no dino 285cv com 42kg de torque. Muito forte. A Import ficou assim: 1º VTI do ES - 13,1 2º Mustang 66 do Leleo - 14,0 3º Megane e seu VTI Nitro - 14,1 4º Eu - 14,4 5º Chassi com GTI do Kiko - 14,7 Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 (editado) pra variar esqueceram di mim 8° - 15,7......... ta cada vez pior meu carro ta precisando de umas vitaminas pelo menos aspiradin so com unichip e sem nitro ainda levrei o superfocus de 300hp hauhauahauahua Editado Maio 2, 2005 por C3 Exclusive Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Apesar da pisada na bola de São Pedro, consegui sair da casa dos 15 seg...( ALELUIA !!) Melhor passagem : 3 bateria: 14.906 seg. 6a. colocação..apenas... Mas o carro ta original (UNICHIP + escape apenas) Valeu pra aprender uma coisa... a saída é 50% da puxada...e pneus são as peças mais importantes e baratas que se pode investir na caranga... Novidades a caminho... Abraço e parabéns à galera que participou... Tava 10!!! <{POST_SNAPBACK}> Só para te animar com seu carro, ele andou 0,2 atrás do GTI do KIKO que tem embreagem de cerâmica com volante aliviado de alumínio, suspensaum Bilstein coilover e proxes4. sem contar q o carro dele bateu no dino 285cv com 42kg de torque. Muito forte. A Import ficou assim: 1º VTI do ES - 13,1 2º Mustang 66 do Leleo - 14,0 3º Megane e seu VTI Nitro - 14,1 4º Eu - 14,4 5º Chassi com GTI do Kiko - 14,7 <{POST_SNAPBACK}> Pois é... Vo te confessar que quase nem dormi... Até agora não sei o que foi que eu fiz pra tirar esse tempo do carro (aliás, sei sim e vc começou a me ajudar na segunda etapa com o comentário das rodas aro 18" , lembra??) Meu carro tá com embreagem de cerâmica (sem volante aliviado) e com 226 HP...Rodando na gasosa ainda... Realmente... ainda não sei o que houve.. Só sei que deu certo... Um abrass.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 Foi bem legal essa etapa pena que choveu um pouco!! Mas o tempo dos carros foram bons,o seu fornazari foi ótimo,eu não me adptei legal ao carro do kiko e tb tava meio mal!ahuuhau O VTi do ES tava muito forte mesmo,o ricardo tava forte pacas e ainda da pra melhorar,johnny sem embreagem fez um tempão e po C3 origineba tb fez bunitiu!! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
SaNTo 0 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 pra variar esqueceram di mim 8° - 15,7......... ta cada vez pior meu carro ta precisando de umas vitaminas pelo menos aspiradin so com unichip e sem nitro ainda levrei o superfocus de 300hp hauhauahauahua <{POST_SNAPBACK}> C3 precisamos conversar seriamente... próxima etapa vou virar esse tempo ae O KCT... cada vez tú tá virando mais lento Sabe dizer pq? Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 pra variar esqueceram di mim 8° - 15,7......... ta cada vez pior meu carro ta precisando de umas vitaminas pelo menos aspiradin so com unichip e sem nitro ainda levrei o superfocus de 300hp hauhauahauahua <{POST_SNAPBACK}> C3 precisamos conversar seriamente... próxima etapa vou virar esse tempo ae O KCT... cada vez tú tá virando mais lento Sabe dizer pq? <{POST_SNAPBACK}> eu tirei o nitro e meu motor ta muito carbozizado to precisando desmontar tudo e fazer uma boa limpeza, fora o fato de que o carro ta praticamente original só ta com unichip e descarga, mas em brave upgrades virão se deus quiser. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rapa 356 Postado Maio 2, 2005 Share Postado Maio 2, 2005 po eu fui mas acabei saindo na hora do almoço e não voltando... arrancada q vem estarei la firme e forte se Deus quiser... a cena do dia foi: uns 10 viciados em VTI esperando pro vti forjado turbo super stret fighter arrancar, ai ele toma uma benga de 2segundos... ai começam as explicações.. eh distracionou pra caramba neh... po ele demorou pra sair... eu ri mto heaheaheahea sem desmerecer.. mas foi engraçado mesmo.... abraço galera.. dia 29 to la !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 po eu fui mas acabei saindo na hora do almoço e não voltando... arrancada q vem estarei la firme e forte se Deus quiser... a cena do dia foi: uns 10 viciados em VTI esperando pro vti forjado turbo super stret fighter arrancar, ai ele toma uma benga de 2segundos... ai começam as explicações.. eh distracionou pra caramba neh... po ele demorou pra sair... eu ri mto heaheaheahea sem desmerecer.. mas foi engraçado mesmo.... abraço galera.. dia 29 to la !!!! <{POST_SNAPBACK}> O VTI anda na rua já não podemos dizer o mesmo da saveiro, tá comparando carros diferentes, VTI do nivel da saveiro nos EUA vira em 6seg, ou seja quase metade do tempo que ela fez :) Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Vou comprar um vti de 6s ! Deve custar a mesma coisa que a saveiro de 11s ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Vou comprar um vti de 6s ! Deve custar a mesma coisa que a saveiro de 11s ! <{POST_SNAPBACK}> :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Vou comprar um vti de 6s ! Deve custar a mesma coisa que a saveiro de 11s ! <{POST_SNAPBACK}> E eu vou comprar um uno heheheh Abs paulao Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Foi bem legal essa etapa pena que choveu um pouco!! Mas o tempo dos carros foram bons,o seu fornazari foi ótimo,eu não me adptei legal ao carro do kiko e tb tava meio mal!ahuuhau O VTi do ES tava muito forte mesmo,o ricardo tava forte pacas e ainda da pra melhorar,johnny sem embreagem fez um tempão e po C3 origineba tb fez bunitiu!! Abçs João <{POST_SNAPBACK}> Quero ver o seu carro, o VTI (ES), o MUSTANG e o SUPRA brincando dia 29... Ahhh... Eu voto para o que o Johnny não troque a embreagem... Quem ai da arrancada apoia??? Hahuhauhauhauha Um abrass... Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Deve ter sido iradu memso... tem que fazer dentro do campeonato carioca, o oktane prezepada drag racing team e ver quem puxa mais =]] abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Maio 3, 2005 Share Postado Maio 3, 2005 Vou comprar um vti de 6s ! Deve custar a mesma coisa que a saveiro de 11s ! <{POST_SNAPBACK}> E eu vou comprar um uno heheheh Abs paulao <{POST_SNAPBACK}> Po Gili...nao esculacha ...nas 3 saidas que fiz larguei 2m na frente dos oponentes. 2 da categoria 1.0 e um turbo top ...mas depois eles sumiram hahahahha Se preparar o motor igual na argentina faz 11s com pneus 185 ! Ah...mas ai nos EUA tem VTI com a mesma preparacao que faz em 5,9 :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest skazi Postado Maio 4, 2005 Share Postado Maio 4, 2005 esse VTI do es e um branco aspro?? tem um mlk do ES que falo que so ia vim pro rio em julho, e que o VTI dele era o melhor, que no ES geral conhece ele que fala em VTI la e o msm que falar o nome dele... mto cheio de marra o mlk... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora