Ir para conteúdo

3a etapa , quem foi comenta aqui!


Posts Recomendados

Leo Real

Johny com acerto "dino" piorou em relação ao acerto "rua".. Ele teve problema com a tração?

:twisted:

Quem piorou fui eu, dei muito mole dessa vez.

Minha bóia do tanque de combustível tá meio fudida, naum marca direito. Achei q tinha meio tanque, mas na verdade estava quase zerado, tanto q quando parrei no posto deu 61 litros, o Audi tem 60, ou seja estava vazio o tanque.

Com menos de 1/4 a pressaum da linha de combustível cai e o carro passa a render menos.

Prova disso é q eu estava virando na casa dos 13,9, depois foi piorando...piorando....piorando. Esqueci de ver a porra do tanque, mesmo assim foi bom.

Vamos ver na próxima de tanque cheio como fica :(

Mustang é aspirado, câmbio Tremk, diferencia reduzido. Aspirado 380cv na RODA + 150cv de nitro na úlrima passagem

Supra Bi-turbo - 480cv

Cada vez mais vejo q os carros da IMPORT saum disparados os mais PUNKS da Arrancada.

Na boa, onde vc pode ver juntos Mustang GT, Supra, VTi (o do Chassi é lindo) e S3? Na rua já é difícil, juntos entaum......nem se fala.

FODA!

Arrancada tá bombando.

Kero saber qndo o Verde Capota branca volta.

Aí sim a brincadeira fica MT séria.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e S3? Na rua já é difícil, juntos entaum......nem se fala.

Huehuehue tu passou em frente da minha casa terça feira, Estrada do Pau Ferro Jacarepaguá... cara pq teu carro tava destracionando tanto ?! problemas com o Quattro ?? abração...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny com acerto "dino" piorou em relação ao acerto "rua".. Ele teve problema com a tração?

:mrgreen:

Quem piorou fui eu, dei muito mole dessa vez.

Minha bóia do tanque de combustível tá meio fudida, naum marca direito. Achei q tinha meio tanque, mas na verdade estava quase zerado, tanto q quando parrei no posto deu 61 litros, o Audi tem 60, ou seja estava vazio o tanque.

Com menos de 1/4 a pressaum da linha de combustível cai e o carro passa a render menos.

Prova disso é q eu estava virando na casa dos 13,9, depois foi piorando...piorando....piorando. Esqueci de ver a porra do tanque, mesmo assim foi bom.

Vamos ver na próxima de tanque cheio como fica :twisted:

Mustang é aspirado, câmbio Tremk, diferencia reduzido. Aspirado 380cv na RODA + 150cv de nitro na úlrima passagem

Supra Bi-turbo - 480cv

Cada vez mais vejo q os carros da IMPORT saum disparados os mais PUNKS da Arrancada.

Na boa, onde vc pode ver juntos Mustang GT, Supra, VTi (o do Chassi é lindo) e S3? Na rua já é difícil, juntos entaum......nem se fala.

FODA!

Arrancada tá bombando.

Kero saber qndo o Verde Capota branca volta.

Aí sim a brincadeira fica MT séria.

Abraço

Falou POUCO, mas falou BUNIIIIIITOOOO !!!! :mrgreen:

QUANDO VOLTA O REI DOS MANCOSSSS ?!?!?!

Quando eh a proxima etapa ?! :(

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny com acerto "dino" piorou em relação ao acerto "rua".. Ele teve problema com a tração?

:twisted:

Quem piorou fui eu, dei muito mole dessa vez.

Minha bóia do tanque de combustível tá meio fudida, naum marca direito. Achei q tinha meio tanque, mas na verdade estava quase zerado, tanto q quando parrei no posto deu 61 litros, o Audi tem 60, ou seja estava vazio o tanque.

Com menos de 1/4 a pressaum da linha de combustível cai e o carro passa a render menos.

Prova disso é q eu estava virando na casa dos 13,9, depois foi piorando...piorando....piorando. Esqueci de ver a porra do tanque, mesmo assim foi bom.

Vamos ver na próxima de tanque cheio como fica :(

Mustang é aspirado, câmbio Tremk, diferencia reduzido. Aspirado 380cv na RODA + 150cv de nitro na úlrima passagem

Supra Bi-turbo - 480cv

Cada vez mais vejo q os carros da IMPORT saum disparados os mais PUNKS da Arrancada.

Na boa, onde vc pode ver juntos Mustang GT, Supra, VTi (o do Chassi é lindo) e S3? Na rua já é difícil, juntos entaum......nem se fala.

FODA!

Arrancada tá bombando.

Esse lance da bóia nem adianta tentar consertar.O alcool deixa ela "doida".As vezes está em cima e do nada o ponteiro desce...

Para melhorar só voltando pra gasosa...

[]'s

rgti

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedrinho_xplod

Foi muito foda a arrancada,,, Disputa intensa na import... PQP.. na sexta feira qnd vi o mustang na mult virando 510cv no dino cheguei p C3 e falei: Eh buneco,,, vai ser sinistro!!! E realmente foi,, sinistro, a galera toda andando muito junto! disputando milezimos,,, muito foda!!!!!! Parabens a todos os pilotos..

Eu tb andei na arrancada com minha unim,, heeheh quase stock consegui virar 15,7s e me aproveitei e dei uma benga no C3,, :roll: Até filmei!!!! Vc terá que viver para sempre com o peso na conciencia de ter tomado pau de um FIAT! E o pior, uma Uno.,,, ehheeehehhe

To de pilha!

Galera, parabens a todos!!!!

Vale tb lembrar nosso Maveko virando 11,3s contra os 12,3 do fusca paulista!!! Mas ae, o fusta tava muito foda tb!!!!!

Em breve fotos!!!!

Aperitivo:

Video Supra X VTI

Save As

http://www.percepttiva.com.br/sis/MOV00695.MPG

Po benga de Fiat é uma coisa , o pessoal pensa logo em Marea Turbo, Abarth....Etc.... Mas de UNO é sacanagem cara!! Mando bem D+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Agora entendi o mustang , 380cv na roda asp + 150hp nitro , po , o tempo estava mto baixo para um mustang com 380HPs!! pensei que fosse original + nitro!!

Esta mto bom!!

Quero ver agora o verdão com 700hps , 12s , será , será, será?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eh T2???

Pow Santo, tue carro tah forte cara, parabens!!!

Esse Tigra foi akele q derramou oleo bagarai na pista neh???

a galera na arquibancada xingou mto ele... uAHHuAHUHaHUhuaHuAHU

abçs!!!

T2 é um modelo de turbina... só que é uma turbina pra carro pequeno.. T2 é turbina pra carro 1.0 :shock:

O Tigra é original 1.6 16V... po, meter uma T2 nesse carro é até sacanagem... Tinha que ser no mínimo uma K14...

Esse tigra só servia pra espirrar.. Admito que pelo menos a válvula de prioridade desse carro tinha um espirro bonito...

Cara.. meu carro tá mais ou menos.. andei com mitura pobre pq os bicos são originais ou a bomba não tá dano pressão suficiente..

Mas tipo... o celtinha Nitro andou na minha frente.. E Mil forte mesmo é o do Vamp.. fez 15.8 com intercooler fudido :)

Sakei... tah bme eRplicado!!!

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Queiroz

so sei q o maveco virou 11 andando de lado quase 200 metros... tenso...

chego virar 10 alto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance da bóia nem adianta tentar consertar.O alcool deixa ela "doida".As vezes está em cima e do nada o ponteiro desce...

Para melhorar só voltando pra gasosa...

[]'s

rgti

Nunca tive esses problemas.

Da uma olhada na remontagem da bomba, o problema pode estar lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.