Ir para conteúdo

3a etapa , quem foi comenta aqui!


Posts Recomendados

Quente !!!!!! :shock:

Deveras foda a 3º etapa a Import Bombou até o Supra Correu :mrgreen:

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

Quente !!!!!! :shock:

Deveras foda a 3º etapa a Import Bombou até o Supra Correu :mrgreen:

T+

Murdoc

como foi a IMP??? :shock:

Quem levou? Vários VTi's verdade?

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem, 2 VTi's, chassi e C3, mas teve o Supra do Malaguti, teve um Mustang Preto GT V8 q eu kero saber de kem eh, teve o Jhonny ( dãããã) e teve o Focus Prata e mais um Audi Azul... eu sei q fiquei bolado.... eu trabalho intensamente com VTi turbo perdendo em saida e buscando mustang GT V8... levou ele...

Mas num sei os tempos e posições finais... mas aí a galera tah de parabéns... foi foda...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

até que meu manco se salvou, ficou dentro do esperado, não fosse mais uma vez varios problemas com o nitro mas tudo bem próxima etapa estaremos lá denovo. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Audi azul eh o do pai do chato neh... ehehhe

Dei um pulinho lah... fikei na arquiba mesmo ($$$)!!!

Foi show de bola!!!

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

servem os tempos?

guigui 13.484

malaguti 13.545

chassi 13.727 esse é meu heroi tirou esse tempo da cartola

johny 14.185

leleu 14.209 impressionante isso ele tava de mustang nitro mesmo carro do guigui ainda bem que dizem que andar reto é facil e o piloto não conta.

megane 14.295

eu 14.731 apesar do tempo ruin o nitro deu problemas denovo e tive que usalo manualmente no farol alto o tempo sem nitro melhorou 15.455

marco aurelio 15.484 melhorou um pouco com os upgrades com certeza vai melhorar mais

dirk 15.675

bob pai 15.680

rodrigo 17.010 tigra turbo, no minimo decepcionate o C3 manco virava 16.655

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny com acerto "dino" piorou em relação ao acerto "rua".. Ele teve problema com a tração?

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

servem os tempos?

guigui 13.484

malaguti 13.545

chassi 13.727 esse é meu heroi tirou esse tempo da cartola

johny 14.185

leleu 14.209 impressionante isso ele tava de mustang nitro mesmo carro do guigui ainda bem que dizem que andar reto é facil e o piloto não conta.

megane 14.295

eu 14.731 apesar do tempo ruin o nitro deu problemas denovo e tive que usalo manualmente no farol alto o tempo sem nitro melhorou 15.455

marco aurelio 15.484 melhorou um pouco com os upgrades com certeza vai melhorar mais

dirk 15.675

bob pai 15.680

rodrigo 17.010 tigra turbo, no minimo decepcionate o C3 manco virava 16.655

quantos hps de nitro o mustang?? Tempo esta mto bom!!

E o supra é mto pesado?? faz um tempo mto pouco abaixo do VTI!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase 150hp de nitro e estava com pneus slick.

achei o tempo do suprabom para pneus de rua e primeira vez do piloto melhor reação dele foi 0,29 ou seja o carro vira 13,2 com pneus drag da pra baixar de 13

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

quase 150hp de nitro e estava com pneus slick.

achei o tempo do suprabom para pneus de rua e primeira vez do piloto melhor reação dele foi 0,29 ou seja o carro vira 13,2 com pneus drag da pra baixar de 13

é mas o VTI tem 150HP a menos !! :mrgreen:

E pô , se jogar um slick no VTI tb?

enfim , supra esta bem forte , com certeza vai descer esse tempo! :shock:

Quanto fazia o Mustang do johny com 500hps??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num fiquei nem sabendo....mas tb nem dava, ja to aki em V.R. .....amanha RE-volta as aulas :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase 150hp de nitro

Akela frase q vc adora dizer se aplica aki??? hehehhehe

abçs!!!

pow sei lá se quebra V8 é uma coisa meio bizarra :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo    17.010  tigra turbo, no minimo decepcionate o C3 manco virava 16.655

O cara do Tigra turbo disse que tá rodando com uma T2 :mrgreen: Queria oq???

Fala sério.. T2 empurra a Uno Fire que disputava comigo...

fala sério esse Tigra.. Eu de MIOOOOOOOOO virei 16.432 e o Celta Nitro virou 16.423 FDP me levou por um nariz... :shock:

Editado por SaNTo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quase 150hp de nitro

Akela frase q vc adora dizer se aplica aki??? hehehhehe

abçs!!!

pow sei lá se quebra V8 é uma coisa meio bizarra :mrgreen:

HUAhaHuAHU

Pode crer!!!

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo    17.010  tigra turbo, no minimo decepcionate o C3 manco virava 16.655

O cara do Tigra turbo disse que tá rodando com uma T2 :mrgreen: Queria oq???

Fala sério.. T2 empurra a Uno Fire que disputava comigo...

fala sério esse Tigra.. Eu de MIOOOOOOOOO virei 16.432 e o Celta Nitro virou 16.423 FDP me levou por um nariz... :shock:

O q eh T2???

Pow Santo, tue carro tah forte cara, parabens!!!

Esse Tigra foi akele q derramou oleo bagarai na pista neh???

a galera na arquibancada xingou mto ele... uAHHuAHUHaHUhuaHuAHU

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny com acerto "dino" piorou em relação ao acerto "rua".. Ele teve problema com a tração?

:twisted:

Quem piorou fui eu, dei muito mole dessa vez.

Minha bóia do tanque de combustível tá meio fudida, naum marca direito. Achei q tinha meio tanque, mas na verdade estava quase zerado, tanto q quando parrei no posto deu 61 litros, o Audi tem 60, ou seja estava vazio o tanque.

Com menos de 1/4 a pressaum da linha de combustível cai e o carro passa a render menos.

Prova disso é q eu estava virando na casa dos 13,9, depois foi piorando...piorando....piorando. Esqueci de ver a porra do tanque, mesmo assim foi bom.

Vamos ver na próxima de tanque cheio como fica :(

Mustang é aspirado, câmbio Tremk, diferencia reduzido. Aspirado 380cv na RODA + 150cv de nitro na úlrima passagem

Supra Bi-turbo - 480cv

Cada vez mais vejo q os carros da IMPORT saum disparados os mais PUNKS da Arrancada.

Na boa, onde vc pode ver juntos Mustang GT, Supra, VTi (o do Chassi é lindo) e S3? Na rua já é difícil, juntos entaum......nem se fala.

FODA!

Arrancada tá bombando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito foda a arrancada,,, Disputa intensa na import... PQP.. na sexta feira qnd vi o mustang na mult virando 510cv no dino cheguei p C3 e falei: Eh buneco,,, vai ser sinistro!!! E realmente foi,, sinistro, a galera toda andando muito junto! disputando milezimos,,, muito foda!!!!!! Parabens a todos os pilotos..

Eu tb andei na arrancada com minha unim,, heeheh quase stock consegui virar 15,7s e me aproveitei e dei uma benga no C3,, :( Até filmei!!!! Vc terá que viver para sempre com o peso na conciencia de ter tomado pau de um FIAT! E o pior, uma Uno.,,, ehheeehehhe

To de pilha!

Galera, parabens a todos!!!!

Vale tb lembrar nosso Maveko virando 11,3s contra os 12,3 do fusca paulista!!! Mas ae, o fusta tava muito foda tb!!!!!

Em breve fotos!!!!

Aperitivo:

Video Supra X VTI

Save As

http://www.percepttiva.com.br/sis/MOV00695.MPG

Editado por denis
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johny... num arranca de tanque cheio nao... usa meio tanque pq ja sao uns kilos a menos ne!!! e se precisar, vc sai e coloca mais um pouco de gasolina...

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eh T2???

Pow Santo, tue carro tah forte cara, parabens!!!

Esse Tigra foi akele q derramou oleo bagarai na pista neh???

a galera na arquibancada xingou mto ele... uAHHuAHUHaHUhuaHuAHU

abçs!!!

T2 é um modelo de turbina... só que é uma turbina pra carro pequeno.. T2 é turbina pra carro 1.0 :twisted:

O Tigra é original 1.6 16V... po, meter uma T2 nesse carro é até sacanagem... Tinha que ser no mínimo uma K14...

Esse tigra só servia pra espirrar.. Admito que pelo menos a válvula de prioridade desse carro tinha um espirro bonito...

Cara.. meu carro tá mais ou menos.. andei com mitura pobre pq os bicos são originais ou a bomba não tá dano pressão suficiente..

Mas tipo... o celtinha Nitro andou na minha frente.. E Mil forte mesmo é o do Vamp.. fez 15.8 com intercooler fudido :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito foda a arrancada,,, Disputa intensa na import... PQP.. na sexta feira qnd vi o mustang na mult virando 510cv no dino cheguei p C3 e falei: Eh buneco,,, vai ser sinistro!!! E realmente foi,, sinistro, a galera toda andando muito junto! disputando milezimos,,, muito foda!!!!!! Parabens a todos os pilotos..

Eu tb andei na arrancada com minha unim,, heeheh quase stock consegui virar 15,7s e me aproveitei e dei uma benga no C3,, :twisted: Até filmei!!!! Vc terá que viver para sempre com o peso na conciencia de ter tomado pau de um FIAT! E o pior, uma Uno.,,, ehheeehehhe

To de pilha!

Galera, parabens a todos!!!!

Vale tb lembrar nosso Maveko virando 11,3s contra os 12,3 do fusca paulista!!! Mas ae, o fusta tava muito foda tb!!!!!

Em breve fotos!!!!

Aperitivo:

Video Supra X VTI

Save As

http://www.percepttiva.com.br/sis/MOV00695.MPG

:(:mrgreen::mrgreen:

nem vem vc sabe muito bem o que estava acontecendo rs.

zoeira, meio dedo é benga e o pior é que foi uns 3 carros hauhauahau.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.