WoodStock 3 Postado Março 23, 2005 Share Postado Março 23, 2005 que o Juliano é da DNS. Eu Juliano Lima nunca participei das brigas entre a DNS e a Oktane e nunca encrenquei com um carro na Importados, se a Okatane tem problemas com a DNS, problema dos dois, me tirem dessa briga. Vc's acabam prejudicando uma pessoa que não tem nada haver com isso, Peço o respeito de todos, pois não faço parte dessa briga. <{POST_SNAPBACK}> Quem falou da DNS aqui??? []'s T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Março 23, 2005 Share Postado Março 23, 2005 tomara q ele volte para o Rio com seu porsche !! []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Março 25, 2005 Share Postado Março 25, 2005 Hummmmmmmmmm Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Março 26, 2005 Share Postado Março 26, 2005 e aí Leco ? 5 páginas ?! hauhauhauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Lima 1 Postado Março 27, 2005 Share Postado Março 27, 2005 (editado) que o Juliano é da DNS. Eu Juliano Lima nunca participei das brigas entre a DNS e a Oktane e nunca encrenquei com um carro na Importados, se a Okatane tem problemas com a DNS, problema dos dois, me tirem dessa briga. Vc's acabam prejudicando uma pessoa que não tem nada haver com isso, Peço o respeito de todos, pois não faço parte dessa briga. <{POST_SNAPBACK}> Quem falou da DNS aqui??? []'s T+ <{POST_SNAPBACK}> Fui eu que citou a DNS, é assim que as intregas começam, bem eu estou fora dessa !! Jhony sabe do que eu estou falando, tanto que nem fez comentarios !!! Editado Março 27, 2005 por Juliano Lima Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecureuil 0 Postado Março 28, 2005 Share Postado Março 28, 2005 também acho que a regra é pra ser cumprida, seja ela boa, seja ela ridícula... se ela é ridícula (como acho que tem alguns pontos que são), que se aplique para poder ser corrigida pelo bom censo de alguem []'s! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Março 28, 2005 Share Postado Março 28, 2005 foda isso ai.... um puta carro não pode arrancar.... quem sabe na proxima e na categoria certa Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Março 28, 2005 Share Postado Março 28, 2005 renasceram esse topico............mas ae galera o que tinha no carro do kra naum ia fazer diferença nenhuma c fosse o tal original Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora