Ir para conteúdo

Agredecimento à GALERA


Posts Recomendados

Bunecada,

valeu pela força e pelo tempo gasto com essa porra, mas, LAMENTO informar que o Porsche do sr. Alejandro Sanches desclassificado da categoria Importado e Força Livre:

Categoria: IMP - Importado

1) 088 João de Lima Teixeira Neto Audi Vermelh 13.871

2) 888 Ricardo da Rocha Oliveira Audi S3 Vermelh 2001 14.089

3) 013 João Marcelo Maximiniano Figueiredo Honda VTI Vermelh 1997 14.191

4) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.553

5) 779 Marco Aurelio Fornazari Golf Preta 2000 15.691

6) 999 Henrique Alberto Faria Motta Civic Azul 15.794

7) 901 Dirk Anthony Robinson Xsara Preta 2001 17.900

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bunecada,

valeu pela força e pelo tempo gasto com essa porra, mas, LAMENTO informar que o Porsche do sr. Alejandro Sanches desclassificado da categoria Importado e Força Livre:

Categoria: IMP - Importado

1) 088 João de Lima Teixeira Neto Audi Vermelh 13.871

2) 888 Ricardo da Rocha Oliveira Audi S3 Vermelh 2001 14.089

3) 013 João Marcelo Maximiniano Figueiredo Honda VTI Vermelh 1997 14.191

4) 213 Mauricio Cascardo Amarante Audi Azul 2000 15.553

5) 779 Marco Aurelio Fornazari Golf Preta 2000 15.691

6) 999 Henrique Alberto Faria Motta Civic Azul 15.794

7) 901 Dirk Anthony Robinson Xsara Preta 2001 17.900

Eu acho esse tipo de coisa importante apenas para demonstrar que as regras precisam ser cumpridas e mais importante precisam ser melhor formuladas. Espero que o pessoal do Arranca-Rio perceba isso...

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Johny,

muito bom, as regras existem e sao para todos sem acepçao de pessoa !!!

Parabens pela atitude, porque voce nao visou só o seu lado, visou tb o lado de todos os outros pilotos da categoria IMP ...

Abraço

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

johnny, o rick usou o seu carro?

pode os dois usarem o mesmo carro e arrancarem?

:mrgreen:

Agora pode.

Ele foi no meu sim :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

hauhahua, o cara foi desclassificado de tudo....nao tem carro pareo ao porsche dele, por isso tiraram, só pq é recordista de velocidade, curitiba tb deve ser....

mas, se ele quiser voltar a arrancar aí, ele pode voltar com outro porsche(dos varios que ele tem) ou mesmo com a CayenneV8 biturbo....é só escolher

e outra, esses paralamas com rebites são originais sim, nunca viram o porsche turbo q tinha antes, já vinha com paralmanas alargado e rebitado ainda

e pra mim isso é medo de acelerar com o cara, ja que importados quem domina são vcs do oktaneteam..........com tempos de 13 altos....se o cara for acelerar pra valer faz 10 baixos ainda

Editado por killer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhahua, o cara foi desclassificado de tudo....nao tem carro pareo ao porsche dele, por isso tiraram, só pq é recordista de velocidade, curitiba tb deve ser....

mas, se ele quiser voltar a arrancar aí, ele pode voltar com outro porsche(dos varios que ele tem) ou mesmo com a CayenneV8 biturbo....é só escolher

e outra, esses paralamas com rebites são originais sim, nunca viram o porsche turbo q tinha antes, já vinha com paralmanas alargado e rebitado ainda

e pra mim isso é medo de acelerar com o cara, ja que importados quem domina são vcs do oktaneteam..........com tempos de 13 altos....se o cara for acelerar pra valer faz 10 baixos ainda

tomara q ele volte !! com qualquer carro desses, ver um porsche arrancando não é todo "dia" q agente ve.

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhahua, o cara foi desclassificado de tudo....nao tem carro pareo ao porsche dele, por isso tiraram, só pq é recordista de velocidade, curitiba tb deve ser....

mas, se ele quiser voltar a arrancar aí, ele pode voltar com outro porsche(dos varios que ele tem) ou mesmo com a CayenneV8 biturbo....é só escolher

e outra, esses paralamas com rebites são originais sim, nunca viram o porsche turbo q tinha antes, já vinha com paralmanas alargado e rebitado ainda

e pra mim isso é medo de acelerar com o cara, ja que importados quem domina são vcs do oktaneteam..........com tempos de 13 altos....se o cara for acelerar pra valer faz 10 baixos ainda

Pelo jeito da história tu naum sabe a metade.

Visita o outro tópico antes de falar besteira.

Outra coisa, inscrevi 2 carros muito mais fortes do q o meu na arrancada. Naum tenho medo de perder, apenas gosto q cumpram as regras, assim como nós estamos fazendo.

Sakou ou vou ter q desenhar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desenharia um ban, pois ele já é reincidente, já tomou uma semana de banimento do digo e agora nego volta de nariz em pé, falando o que lhe vem na cabeça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhahua, o cara foi desclassificado de tudo....nao tem carro pareo ao porsche dele, por isso tiraram, só pq é recordista de velocidade, curitiba tb deve ser....

mas, se ele quiser voltar a arrancar aí, ele pode voltar com outro porsche(dos varios que ele tem) ou mesmo com a CayenneV8 biturbo....é só escolher

e outra, esses paralamas com rebites são originais sim, nunca viram o porsche turbo q tinha antes, já vinha com paralmanas alargado e rebitado ainda

e pra mim isso é medo de acelerar com o cara, ja que importados quem domina são vcs do oktaneteam..........com tempos de 13 altos....se o cara for acelerar pra valer faz 10 baixos ainda

Pelo jeito da história tu naum sabe a metade.

Visita o outro tópico antes de falar besteira.

Outra coisa, inscrevi 2 carros muito mais fortes do q o meu na arrancada. Naum tenho medo de perder, apenas gosto q cumpram as regras, assim como nós estamos fazendo.

Sakou ou vou ter q desenhar?

bom,nao estive mesmo pois moro muuuito longe, ele nao é punido de Ctba, pq no Rio tem que ser................pra mim tudo isso é medo de acelerar com o cara hauhauhahahuhauha, só pq o cara tem mais dinheiro que todo mundo junto hauhauau, eu sei o que ele faz, vcs nao sabe lálaála´laá

Editado por killer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhahua, o cara foi desclassificado de tudo....nao tem carro pareo ao porsche dele, por isso tiraram, só pq é recordista de velocidade, curitiba tb deve ser....

mas, se ele quiser voltar a arrancar aí, ele pode voltar com outro porsche(dos varios que ele tem) ou mesmo com a CayenneV8 biturbo....é só escolher

e outra, esses paralamas com rebites são originais sim, nunca viram o porsche turbo q tinha antes, já vinha com paralmanas alargado e rebitado ainda

e pra mim isso é medo de acelerar com o cara, ja que importados quem domina são vcs do oktaneteam..........com tempos de 13 altos....se o cara for acelerar pra valer faz 10 baixos ainda

Pelo jeito da história tu naum sabe a metade.

Visita o outro tópico antes de falar besteira.

Outra coisa, inscrevi 2 carros muito mais fortes do q o meu na arrancada. Naum tenho medo de perder, apenas gosto q cumpram as regras, assim como nós estamos fazendo.

Sakou ou vou ter q desenhar?

bom,nao estive mesmo pois moro muuuito longe, ele nao é punido de Ctba, pq no Rio tem que ser................pra mim tudo isso é medo de acelerar com o cara hauhauhahahuhauha, só pq o cara tem mais dinheiro que todo mundo junto hauhauau, eu sei o que ele faz, vcs nao sabe lálaála´laá

idai q ele tem dinheiro ?????

Se as regras existem, todas eu disse TODAS deverao sem respeitadas e seguidas sem acepcao de pessoa, mesmo ela tendo Milhoes pra gastar no seu carro como tendo 100 reais pra colocar um xip.

Editado por GoteN_RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulamento de CWB é totalmente diferento do de SP e RJ. Por isso ele naum anda na Import de SP.

Bom, acho q ele naum vai ver esta resposta :megafone:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pqp , tem que ler isso ... O cara tem mais dinheiro que todos vocês ...

Minha resposta : Ele pode ter mais dinheiro mas não tem mais carisma e somos mais bonitos também ... :mrgreen:

Ah , quer saber tb ... É Turbo !? Tá Fraco ! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regulamento de CWB é totalmente diferento do de SP e RJ. Por isso ele naum anda na Import de SP.

Bom, acho q ele naum vai ver esta resposta :mrgreen:

tb acho !!! :D

kra xatao esse killer :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Juliano Lima

Sabe o que aconteceu com tudo isso um adendo no regulamento permitindo esse tipo de modificação, e sem querer provocar niguém, tempestade em copo d'agua, agora ele pode participar na importados a hora que ele quizer.

e agora vão reclamar do que, do vistoriador ???!!!

que o Juliano é da DNS.

Eu Juliano Lima nunca participei das brigas entre a DNS e a Oktane e nunca encrenquei com um carro na Importados, se a Okatane tem problemas com a DNS, problema dos dois, me tirem dessa briga.

Vc's acabam prejudicando uma pessoa que não tem nada haver com isso,

Peço o respeito de todos, pois não faço parte dessa briga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, a única coisa q aconteceu foi aplicação do regulamento. Mas se a partir da próxima etapa já tiver esse adendo, tudo bem. Tranquilo.

Boa essa sua postura de nao querer entrar em conflitos de clubes, até pq nem todos se desentendem, só alguns e mesmo assim só com algumas pessoas do outro clube.

O ideal mesmo é q nao haja nenhum conflito entre os clubes.

Abraços,

JOHNNY. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.