metal 891 Postado Dezembro 2, 2004 Share Postado Dezembro 2, 2004 [ATENÇÃO] AS CREDENCIAIS PERTENCEM A PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR E PAGAM POR ESTAS CREDENCIAIS. SÓ ESTAMOS ORGANIZANDO ISSO PRA AJUDAR OS USUÁRIOS E AJUDAR OS PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR. Bom seguinte... tenho algumas credenciais pra vender e quero saber quem vai querer daqui... Credencial: 15 reais Carro de apoio: 20 reais (Credencial para o carro permanecer ao lado do boxe) Estacionamento: 10 reais(Sim mesmo preco...) Eu vou falar o seguinte.. tipo por mim eu cobro exatamente quanto ta la na hora... prefiro pagar pra ajudar alguem a arrancar do que dar dinheiro pra faerj e acho q muitos aqui concordam comigo. [Quanto aos pedidos] Vou dar prioridade para a ordem de pedidos neste tópico. Nào adianta pedir 5 credenciais pq tenho poucas entao por enquanto limito a 1 por pessoa... se aparecer + credenciais eu vou dando pra quem pediu + de 1. Se você aceita pagar o mesmo preço da FAERJ, DEIXE CLARO NO POST. [Quanto ao pagamento e entrega] Só vou entregar as credenciais quando estas estiverem comigo no dia da arrancada (devo chegar as 8:00am no portao 7) Só vai pegar credencial quem pagar. Vou ficar no portao 7 até as 10:30am esperando o pessoal... se você reservou credencial e chegou após esse horário me ligue que eu vuo la fora entregar (Enviarei por MP meu telefone para todos os interessados). Deixem um post com Nome e Telefone pra ser adicionado na lista. LEMBRANDO... se postar nesse tópico tenha certeza que irá na arrancada... pois é foda ficar reservando credencial.. e a pessoa nao vai.... As pessoas que conseguirem as credenciais receberam MP com meu telefone e horario certinho para a entrega no dia.... se por acaso voce postou e nao recebeu MP é pq provavelmente já a acabaram as credenciais... Galera vamos la... finalizando Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 2, 2004 Autor Share Postado Dezembro 2, 2004 lembrando aos usuários que estas credenciais são de pilotos que vão arrancar, portanto os mesmos PAGAM por elas, logo tem o direito de fazer o que bem quiserem com as mesmas. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Dezembro 3, 2004 Autor Share Postado Dezembro 3, 2004 Galera.. as credenciais praticamente acabaram. Só sobrou 1 carro de apoio... Vamos aos pedidos. PEDIDOS JOHNNY: 1 Credencial + 1 Estacionamento - R$25,00 Will: 1 Credencial - R$15,00 Gus: 1 Credencial - R$15,00 Carossso: 1 Credencial - R$15,00 Gili: 1 Credencial + 1 Estacionamento - R$25,00 Leo_Real: 1 Credencial - R$ 15,00 Quem estiver interessado nas credenciais que sobraram, responder esse tópico. Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardomadureira 250 Postado Dezembro 4, 2004 Share Postado Dezembro 4, 2004 ainda tem ??? se tiver tamo ai me mande mp Link para o post Compartilhar em outros sites
polo sem mola 55 Postado Dezembro 20, 2004 Share Postado Dezembro 20, 2004 pois é assim o piloto não toma uma facada tão grande :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora