Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] Credenciais praticamente Esgotadas


Posts Recomendados

[ATENÇÃO] AS CREDENCIAIS PERTENCEM A PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR E PAGAM POR ESTAS CREDENCIAIS. SÓ ESTAMOS ORGANIZANDO ISSO PRA AJUDAR OS USUÁRIOS E AJUDAR OS PILOTOS QUE VÃO ARRANCAR.

Bom seguinte... tenho algumas credenciais pra vender e quero saber quem vai querer daqui...

Credencial: 15 reais

Carro de apoio: 20 reais (Credencial para o carro permanecer ao lado do boxe)

Estacionamento: 10 reais(Sim mesmo preco...)

Eu vou falar o seguinte.. tipo por mim eu cobro exatamente quanto ta la na hora... prefiro pagar pra ajudar alguem a arrancar do que dar dinheiro pra faerj e acho q muitos aqui concordam comigo.

[Quanto aos pedidos]

Vou dar prioridade para a ordem de pedidos neste tópico.

Nào adianta pedir 5 credenciais pq tenho poucas entao por enquanto limito a 1 por pessoa... se aparecer + credenciais eu vou dando pra quem pediu + de 1.

Se você aceita pagar o mesmo preço da FAERJ, DEIXE CLARO NO POST.

[Quanto ao pagamento e entrega]

Só vou entregar as credenciais quando estas estiverem comigo no dia da arrancada (devo chegar as 8:00am no portao 7)

Só vai pegar credencial quem pagar.

Vou ficar no portao 7 até as 10:30am esperando o pessoal... se você reservou credencial e chegou após esse horário me ligue que eu vuo la fora entregar (Enviarei por MP meu telefone para todos os interessados).

Deixem um post com Nome e Telefone pra ser adicionado na lista.

LEMBRANDO... se postar nesse tópico tenha certeza que irá na arrancada... pois é foda ficar reservando credencial.. e a pessoa nao vai....

As pessoas que conseguirem as credenciais receberam MP com meu telefone e horario certinho para a entrega no dia....

se por acaso voce postou e nao recebeu MP é pq provavelmente já a acabaram as credenciais...

Galera vamos la... finalizando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando aos usuários que estas credenciais são de pilotos que vão arrancar, portanto os mesmos PAGAM por elas, logo tem o direito de fazer o que bem quiserem com as mesmas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. as credenciais praticamente acabaram. Só sobrou 1 carro de apoio... Vamos aos pedidos.

PEDIDOS

JOHNNY: 1 Credencial + 1 Estacionamento - R$25,00

Will: 1 Credencial - R$15,00

Gus: 1 Credencial - R$15,00

Carossso: 1 Credencial - R$15,00

Gili: 1 Credencial + 1 Estacionamento - R$25,00

Leo_Real: 1 Credencial - R$ 15,00

Quem estiver interessado nas credenciais que sobraram, responder esse tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.