Jump to content

[ATENÇÃO] Arrancada - INFOS

Recommended Posts

Bom.. muita gente vem me mandando MP perguntando informações de como proceder pra ir assistir a arrnacada... bom vamos la...

[Quanto ao Horario]

• Os portões abrem por volta das 8:00 9:00am quando são realizados os treinos livres (horário reservado para treinos (duh)).
  • Os treinos livres terminam por volta de 12:00 13:00 depois vem o briefing e logo em seguida começam as baterias de cada categoria (comecando pela MIL e terminando com a IMPORTADO).
  • Não existe horário de almoço, e a comida dentro do autódromo é um lixo e cara! Então nao espere os treinos livres terminarem pra comer senão você vai perder a brincadeira.
  • O evento termina por volta das 18:00 com a entrega de trofeus.

[Como entrar?]

Existem 2 maneiras de assistir o evento:

• Arquibancada: R$10,00 - Entrada pelos portões principais do autódromo (chegando de carro você vai ver o pessoal da FAERJ organizando o estacionamento. Só parar e perguntar como entrar.
  • Boxes: R$20,00 - Você terá acesso aos boxes onde ficam as equipes que irão competir (inclusive a Oktane). Para comprar sua credencial de boxe vá ao Portão 7 e se informe.
    Lembrando que para ir aos boxes o estacionamento fica na parte de dentro do autódromo (R$10,00) ou então para la fora e vai andando (caminhada boa) ahaha

[Onde achar a barraca da Oktane]

Normalmente ficamos no meio (200mts) da reta. Só procurar pelos carros adesivados...

[Admin, não quero virar um pimentão saltitante]

Arrancada é pior que praia (umas 10x).. alem do sol te fritando por cima, você e cozido pelo calor do asfalto.

Portanto roupas leves e de preferência (pros branquelos como eu).. protetor solar FPS 1milhão...

Mesmo em dia nublado o bixo pega... não digam que eu não avisei!.

[Coé admin... não entendi nada... vende credencial pra mim!]

Só estarei vendendo credencial se os pilotos liberarem as credenciais pra venda... Sobrando vou postar um tópico aqui com maiores informações.

[kct.. sou burrão.. nao entendi nada]

Se você ainda não entendeu, vá ao encontro 3a feira no MAM que eu tiro as dúvidas.

falou []s

uaheuahuaeheauaehaeuehueahue

Valeu Metal! respondeu a minha MP com um tópico. heheheheheheheheh

Valeu! ;) dia 05/12 estarei no autódromo assistindo ao campeonato.

JOHNNY. ;)

Se você ainda não entendeu, vá ao encontro 3a feira no MAM que eu tiro as dúvidas.

;)

uahauhauhuahau muito boa ...

Rodrigo_G3

Boa metal...

essa do SOL eh foda...mais pura realidade...

to pensando em colar um adesivo da Oktane na nuca...pra fica a marquinha... ;) (kraca q biba)

VLW... ;)

Black Bug

:mrgreen:

uahauhauhuahau muito boa ...

realmente essa foi a melhor, disparada!!!

to pensando em colar um adesivo da Oktane na nuca...pra fica a marquinha... :D (kraca q biba)

Ahuahauhauhauahuahauhauhauahua

Tô me mijando aqui!!!

ehehehehe

[]'s

T+