Ir para conteúdo

Categoria 1.0 - O Bicho tá pegando


Posts Recomendados

Olha a diferença dos 3 primeiros:

80 1 045 Rafael Galdino Mendes Gol 16V 18.775 MIL Prata 2000

81 2 003 Rafael Cesare Valente Clio 1.0 18.949 MIL Prata 2002

82 3 338 Robson Carlos Pennaforte de Campos Gol 19.029 MIL Prata 2001

Assim a parada fica show de bola.

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael p... da vida pq nunca tinha virado esses tempos altos. Tem algo de errado... ou na marcação do tempo ou no carro, mas tá bem disputada mesmo!!

Aliás a arrancada como um todo tá ficando bem mais cheia e mais show, se não tiver problema com data a de 2005 tem tudo pra estourar, ainda mais se o povo de outros estados começar a prestigira aki tb!!!

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro do Rafael ta tudo f****...ele ta virando tempo de 1.0 mechido... :rolleyes:

hehehe...ele costuma a fazer tempo de carro 1.6 ou mais baixo...

Tal do gol 1.0 imbativel..até com problemas em primeiro! Esse gol tem história pra contar. :rolleyes:

Pra vc ver, quarta etapa ele virou 18.012...dava pra ele ter entrado na casa dos 17 altos nessa etapa se não fosse por isso... :rolleyes:

Vem ca, alguem sabe o que aconteceu com o Calibra branco? pq o cara virar 17.5 (0.5 abaixo do tempo do rafael na quarta etapa) não é normal...

Valeu!

Editado por Sr.Thiago
Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembre-se que o biohazard tava andando com 1 vela solta!.. ele nos treinos virou 18.0.. ai a parada deve ter ido soltando.. nao tava virando bem.. .:rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem ca, alguem sabe o que aconteceu com o Calibra branco? pq o cara virar 17.5 (0.5 abaixo do tempo do rafael na quarta etapa) não é normal...

Valeu!

Bom, eu fui lá falar com ele... cheguei na boa, ele disse q já conhecia o clube e tals (apesar de nunca ter postado no forum ou ido nos encontros com a galera), que era de SP e veio aqui só pra correr.

Aí eu perguntei se ele tava turbo ou nitro, ele disse q tava 100% original - e de fato estava, até os pneus 195/60 firestone - falei pra ele q a categoria import daki era geral junto, com 10 ou 1000hp :twisted: ele não acreditou, ficou p... eauheaueh

Depois ficou cheio de marra "pq vc tem um Calibra? é pq é bom né!? então, o que vale é a diversão" e tals... aí deixei pra lá, ao menos o cara tinha q virar o tempo declarado pela fábrica... 16.4 (eu virei 16.8, argh!). E todos viram qual foi o result do tiozinho lá... sei de nada :mrgreen: perder pro civic TUNING com bigaero foi d+, acho q esse bateu o recorde negativo do Clube aehaueh

[]s

Rodrigo

Editado por Rod_Calibra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.