Ir para conteúdo

tentando me enturmar!!


Posts Recomendados

seguinte ja fu a alguns encontros no MAM acho super social e tudo mais,mas estou c uma certa dificuldade de me enturmar(meio gay isso ne?) mas nao e isso q quero dizer pq se fosse nao estaria nesse topico

o caso e o seguinte: estou montando um carrinho pra arrancar junto c um amigo,e queria saber se tem como ficar junto la do pessoal da oktane,pois acho isso aqui bacana bagarai.

ah uma pergunta: meu carro vai ser um voyage com duas weber deitadas e uma super 70 mas nao vai ser depenado nem vai ter gaiola e essas coisas.alguem sabe qual categoria entro nesse caso???

um abraco,

Diogo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

so por causa dos 2 carburadores vc vai pra turbo dianteira top..

ou vc usa o carburador original pra andar na turbo dianteira light ou depena tudo e usa Mickey Thompson pra andar na Dianteira top...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim mas a intencao e essa mesmo!! so queria saber se nao vou cair na categoria dos opalas e dos mavecos po!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

nao... a categoria deles é totalmente diferente...

mas vc vai andar com uns carros beeeeeeeem fortes..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo sua bicha.

Terça te apresento a galera dos contatos :D

Vc entra na Turbo Top, mas prepare-se pq o negócio é bom. O teu projeto tem tudo para dar certo, mas acho q teu carro mesmo já da pra brincar alguma coisa.

PS:. Entra 15" no teu carro com aqueles Brembo ?!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara naum fica timido naum, chega la se apresentando senaum a gente naum vai ter como saber q vc é vc!!!

me procura lá!!

abraços

tuche :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.