GAROTO !RJ! 0 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 seguinte ja fu a alguns encontros no MAM acho super social e tudo mais,mas estou c uma certa dificuldade de me enturmar(meio gay isso ne?) mas nao e isso q quero dizer pq se fosse nao estaria nesse topico o caso e o seguinte: estou montando um carrinho pra arrancar junto c um amigo,e queria saber se tem como ficar junto la do pessoal da oktane,pois acho isso aqui bacana bagarai. ah uma pergunta: meu carro vai ser um voyage com duas weber deitadas e uma super 70 mas nao vai ser depenado nem vai ter gaiola e essas coisas.alguem sabe qual categoria entro nesse caso??? um abraco, Diogo Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 so por causa dos 2 carburadores vc vai pra turbo dianteira top.. ou vc usa o carburador original pra andar na turbo dianteira light ou depena tudo e usa Mickey Thompson pra andar na Dianteira top... Link para o post Compartilhar em outros sites
GAROTO !RJ! 0 Postado Agosto 16, 2004 Autor Share Postado Agosto 16, 2004 oq seria mickey thompson??nao liga nao q sou burro mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 pneu slick para drag racing.. akele gigante q alguns carros usam Link para o post Compartilhar em outros sites
GAROTO !RJ! 0 Postado Agosto 16, 2004 Autor Share Postado Agosto 16, 2004 ah sim mas a intencao e essa mesmo!! so queria saber se nao vou cair na categoria dos opalas e dos mavecos po!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 nao... a categoria deles é totalmente diferente... mas vc vai andar com uns carros beeeeeeeem fortes.. Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo tb 0 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 he e melhor vc andar na turbo top pq com os slick e mais ignorante a parada Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Diogo sua bicha. Terça te apresento a galera dos contatos Vc entra na Turbo Top, mas prepare-se pq o negócio é bom. O teu projeto tem tudo para dar certo, mas acho q teu carro mesmo já da pra brincar alguma coisa. PS:. Entra 15" no teu carro com aqueles Brembo ?! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
GAROTO !RJ! 0 Postado Agosto 16, 2004 Autor Share Postado Agosto 16, 2004 minimo q entra e 17 vo t q da um jeito pq c as 19 nao vai da mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Agosto 16, 2004 Share Postado Agosto 16, 2004 Po cara naum fica timido naum, chega la se apresentando senaum a gente naum vai ter como saber q vc é vc!!! me procura lá!! abraços tuche :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora