Ir para conteúdo

COMO FOI A ARRANCADA DE ITAGUAÍ?


Posts Recomendados

polo sem mola

acredito que tenha sido um LIXO, pois saí de lá eram 12:00 e só tinha 6 carros inscritos. vc pagava 5 reais p/ estacionamento e pagava mais 5 reais para entrar lembrando que nao podia entrar nos "boxes", só com credencial que não era vendida,então tinha que ficar em pé no meu da terra batida, o que separava o público da pista eram mourões de 5 em 5 metros amarrados de fita igual a a defesa cilvil. Tinha um carro da policia civil com um policial de 3oitão velho. ninguém sabia dar nenhuma explicação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui, no total eram 9 carros escritos...hahahahah

3 na STL, 2 na MIL, 2 na TDL, 1 na HOT e 1 na TDT.....hahahhaah

parei! nunca mais eu vou.....

fiquei em segundo.....eramos 3 mas o vinicius da DNS passou para STDT...hahahah, nem troféu tinha!!!! em segundo.....eram só dois carros....hahahah, até a faerj falou q nunca mais volta lá, o evento foi organizado pelo pessoal de itaguaí, a faerj naum teve nada a ver com a bagunça, ela só foi chamada porque ela é o orgão que fiscali9za tais eventos....mas até eles ficaram decepcionados..... agora público tinha muito.... :mrgreen::uhu::mrgreen: :uhu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém tem fotos?????

tinha cronometragem??? (se tinha cronometragem acho que até vou na

próxima p/ ficar sozinho treinando largada!!!!

foi na rua?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que dá querer crescer o olho. O lance não é distância porque Nova Iguaçu ficava lotado de carro, fica vazio porque ninguém vai ter 200 reais pra se filiar + a taxa de inscrição.

No autódromo a terceira etapa foi lotada, a quarta esvaziou, correu mais quem conseguiu se filiar de graça. Dizem no site que depois de 3 etapas corridas vc ganha a filiação, mas como correr 3 se não te deixam correr sem pagar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo sem mola

o que vai acontecer infelizmente, é descontarmos as energias nas ruas cariocas o que é muito ruim. caso não houvesse a obrigatoriedade de se filiar, a tendência era sempre maior de lotar o autódromo, mas como sempre tem um que abre o olho e vê que dá para ganhar dinheiro, nada vai para frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho q foi um pouco cedo pra cobrarem isso, mas enquanto o pessoal tiver aceitando, eles vao continuar cobrando...

eu tinha pensado seriamente em por meu carro lá na ultima etapa, mas a filiação me quebrou...

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vai acontecer infelizmente, é descontarmos as energias nas ruas cariocas o que é muito ruim. caso não houvesse a obrigatoriedade de se filiar, a tendência era sempre maior de lotar o autódromo, mas como sempre tem um que abre o olho e vê que dá para ganhar dinheiro, nada vai para frente.

A Oktane não apoia esta atitude...

aceleradas somente nas pistas...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente é uma realidade, pessoas vão pras ruas pela falta de incentivo.

nos Eua rolam dia de pista aberta, voce paga 10 dolares e acelera quantas vezes quiser, é organizado, cronometrado e tem aquibancada.

parace quem em porto alegre rola algo parecido nas sextas feiras.

infelizmente nossas autoridade são omissas e não se preocupam com isso.,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo sem mola

no Rio Grande do Sul, exatamente na cidade de Pelotas acontece a mesma coisa , vc paga 10 reais e acelera quantas vezes quizer. Sei que a Oktane não apoia, a intenção não foi essa, eu queria muito poder participar, mas ainda não confio na federação(opinião minha), quem sabe mais para frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria fazer o papel de advogado do diabo, mas o que ocorre é que infelizmente o automobilismo é um esporte muito caro, além do mais, vc precisa estar filiado ao orgão fiscalizador prá poder pontuar em um campeonato e ter algum reconhecimento. Só pra dar uma idéia, a filiação pra Turismo custa R$ 450,00, mas pra vc correr uma prova vai gastar pelo menos uns R$ 3000,00.

Não sou defensor da Faerj, mas acredito que hoje existe um campeonato de arrancada forte e reconhecido nacionalmente graças também a ela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Hawk

Concordo com vc Gol51 .... imagina o preço de aluguel do autodromo ? segurança ? fora as despesas que se somar tudo, vai uma boa grana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A organização pode arrumar mais grana cobrando menos dos pilotos. Quanto mais carros, mais público, e a maior fonte de renda de um evento desses é a venda de arquibancadas. Piloto aqui já gasta o que pode e o que não pode preparando o carro pra fazer o espetáculo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

A organização pode arrumar mais grana cobrando menos dos pilotos. Quanto mais carros, mais público, e a maior fonte de renda de um evento desses é a venda de arquibancadas. Piloto aqui já gasta o que pode e o que não pode preparando o carro pra fazer o espetáculo.

Você tem toda razão, quanto mais carros, maior a concorrência entre os mesmos, com isso carros mais rápidos, maior o público, maior divulgação, desperta interesses de patrocinadores, melhores preços de inscrições e etc... Só que ao invés da federação pensar nisso não, pensam que quem tem um carro apenas para competição pode gastar 1,000.00 reais por etapa, talvez até possa só que eles esquecem que essas pessoas são 15% dos competidores. Eu fui um que gastei dinheiro com reboque, preparador, pedágio, combustível e inscrição. Gastei o que podia e o que não podia, ainda assim fui obrigado a me filiar. Eu não ia voltar para casa depois de tudo que gastei..... Falta um pouco de vergonha na cara dos dirigentes e esperar a hora certa para ganhar e ai poder ganhar sempre!!!!!! :mrgreen:B) :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
polo sem mola

Não queria fazer o papel de advogado do diabo, mas o que ocorre é que infelizmente o automobilismo é um esporte muito caro, além do mais, vc precisa estar filiado ao orgão fiscalizador prá poder pontuar em um campeonato e ter algum reconhecimento. Só pra dar uma idéia, a filiação pra Turismo custa R$ 450,00, mas pra vc correr uma prova vai gastar pelo menos uns R$ 3000,00.

Não sou defensor da Faerj, mas acredito que hoje existe um campeonato de arrancada forte e reconhecido nacionalmente graças também a ela.

beleza, mas vc viu algum trofeus como premiação???????????

grande reconhecimento nacional e que campeonato forte de arrancada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Pow isso eh foda.....ter poucos carros...

a galera sempre marca pesença....mas o espetáculo é pouco...

VLW........ :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

É o que dá querer crescer o olho. O lance não é distância porque Nova Iguaçu ficava lotado de carro, fica vazio porque ninguém vai ter 200 reais pra se filiar + a taxa de inscrição.

No autódromo a terceira etapa foi lotada, a quarta esvaziou, correu mais quem conseguiu se filiar de graça. Dizem no site que depois de 3 etapas corridas vc ganha a filiação, mas como correr 3 se não te deixam correr sem pagar?

De fato! R$200 de filiação + R$150 de inscriçao; ñ é qq um q pode pagar, aí...

Os caras acham q nós somos milhonários. Daí o evento começa a esvaziar e eles falam q os cariocas ñ curtem automobilismo. Qdo na realidade, a culpa é deles q burocratizam ao extremo o processo, e cobram valores astonômicos de incrição e filiação... Aí fica dificil correr!

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que vai acontecer infelizmente, é descontarmos as energias nas ruas cariocas o que é muito ruim. caso não houvesse a obrigatoriedade de se filiar, a tendência era sempre maior de lotar o autódromo, mas como sempre tem um que abre o olho e vê que dá para ganhar dinheiro, nada vai para frente.

Acho que deveria haver, pelo menos uma vez por mes, pista aberta, o q seria até uma forma de treinamento e divulgação para os campeonatos de federação. Já nos campeonatos, poderia haver filiação e tudo mais... Mas já q tem q gastar muito assim, acho um trofeuzinho muito pouco como premiação.

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei o que que rola atualmante mas a faerj podia fazer alehm de entrega de troeus para os primeiros colocados, fazer um esquema de 100% de descontos na porxima etapa para o 1, 50% para o segundo e 75% para o terceiro.

Como disse antes, eu nao sei como funciona e nao se c isso acontece.. mas eh uma ideia...

[]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente é uma realidade, pessoas vão pras ruas pela falta de incentivo.

nos Eua rolam dia de pista aberta, voce paga 10 dolares e acelera quantas vezes quiser, é organizado, cronometrado e tem aquibancada.

parace quem em porto alegre rola algo parecido nas sextas feiras.

infelizmente nossas autoridade são omissas e não se preocupam com isso.,

Em BH tb pode acelerar na pista, vc paga 10 ou 20 reais e acelera nas quintas a noite das 19h até 23:30 e depois a pista é liberada para quem quiser (quem pagou) puxar cavalo de pau, está sendo um sucesso de público.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.