Ir para conteúdo

TO FORA DESSA PORRA!


Guest Anderson Torres

Posts Recomendados

Guest Anderson Torres

Vcs aqui da Oktane estão virando um bando de frescos, e falo isso para TODOS OS MODERADORES!!!

CRACK, ED, TODOS!!!

Porra, travam topicos sem direito de resposta e o kct... Q merda é essa? isso é debater alguma coisa!???

O merda do Raphael Alô pode falar oq acha não é!? O puto começa falando merda e depois vcs fecha o topico pq como ele mesmo falou "ELE PODE"! Ok! Raphael Alô, vc ta MUITO ferrado no proximo TD cara, esse pessoalzinho do HCC já esta morrendo de raiva de vc, então é bom que vc se cuide para não pagar muito mico no proximo video oficial do TD!!!

Enfia esse seu R-tec no cú seu bosta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem falou mais nada, depois ficam me tirando de maluco, mas deixa, os incrédulos vao acreditar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nilo AMG

Tudo mundo vai acelerar com meu carro completamente original. Original mesmo, o único veneno é o escapamento que deu podre no abafador e tá esporrento. E não tem essa de peidar. Aí vamos ver quem é original e quem não é e parar com essa bobeira de carro original.

Nilo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs aqui da Oktane estão virando um bando de frescos, e falo isso para TODOS OS MODERADORES!!!

CRACK, ED, TODOS!!!

Porra, travam topicos sem direito de resposta e o kct... Q merda é essa? isso é debater alguma coisa!???

O merda do Raphael Alô pode falar oq acha não é!? O puto começa falando merda e depois vcs fecha o topico pq como ele mesmo falou "ELE PODE"! Ok! Raphael Alô, vc ta MUITO ferrado no proximo TD cara, esse pessoalzinho do HCC já esta morrendo de raiva de vc, então é bom que vc se cuide para não pagar muito mico no proximo video oficial do TD!!!

Enfia esse seu R-tec no cú seu bosta!

1o.. o raphael alo falou q "pode" como qualquer usuario ou oktaner q se sinta ofendido... se vc se sentir ofendido eh so falar.

2o.. o topico ja estava mais do que disvirtuado

3o.. se vc acha que isso é uma "porra", uma "frescura", e afins... Esteja a vontade de Não acessar mais o fórum.

4o.. novamente TOPICO TRAVADO.

qualquer problema venha resolver comigo... pq essa porra tem admin e essa PORRA vai ter ordem... voce querendo ou não. (leia novamente o 3o)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.