Ir para conteúdo

ARRANCADA MANEIRA!!!!!!!


Posts Recomendados

Opalao_Turbo

fOI MANEIRA, MAIS O MEU DIFERENCIAL "NOVO" DESTA VEZ NÃO QUEBROU, MAIS TAMBÉM NAUM DEIXOU EU TERMINAR OS 400 METROS COM UMA CAIXA DE 4 MARCHAS. O CONTAGIROS CHEGAVA NO GIRO MÁXIMO DE 4 MARCHA UM POUCO DEPOIS DO MEIO DA RETA. MAIS PARABÉNS A TODOS NÓS PELO SIMPLES FATO DE ESTARMOS LÁ!!!!!!!!!!!!! :-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

hahahahaahahaha porque voce colocou esse diferencial??? vc chutou ele ou calculou antes??? pq se calculou, errou em alguma conta.... e se chutou, saiu pela lateral! hiuahaiuhiahiuahaiuhaiuhaiuhaiuhauiha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

nao sei se vai te ajudar, mas um fera la de goiania usa uma caravan turbo, um cambio de dodge de 3 marchas... nao sei qual o diferencial q ele usa, mas o tempo dele nos 402 metros foi 13,3 ... nada mal neh... quem sabe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

nao sei se vai te ajudar, mas um fera la de goiania usa uma caravan turbo, um cambio de dodge de 3 marchas... nao sei qual o diferencial q ele usa, mas o tempo dele nos 402 metros foi 13,3 ... nada mal neh... quem sabe

Fala Blz, quando eu comprei esse diferencial lá em Curitiba, o antigo dono me falou que esse diferencial era para pneus mickei tompson, mais eu não imaginei que era tão curto assim, agora não sei o que faço, se coloco além do pneu outra caixa ou mudo apenas a relação do diferencial pois não acredito que apenas o pneu já resolva tendo em vista a distância que falta quase 20 metros. :mrgreen::dedao: :dedao:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

coloca um cambio de opala com 5 marchas ue... esse diferencial eh da chevy??? ele eh importado??? se for, eu axo que sei do que vc ta falando.. ele dexa o cambio curtinho e eh ideal pra usar com o cambio de 5 machas do opala... axo que o cambio de 79 se nao me engano.. uma vez usamos um diferencial desse por aki e o opalao fico SINISTRO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunovidal

Buneko!

Poe uma caixa de Dodge 5 marchas e diferencial de maverick!!!

Fika mto Show!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PauloM

E ai Lucas !

Era tu na 750 la na linha amarela no dia da arrancada ???

Acho que tu poderia colocar a caixa de 5 do modelo 90 ... ela e mais resistente que a de 4 marchas e vai liberar o giro !!

Teu carro melhorou bastante ...na penultima e nesta etapa. Parabens

[]s Paulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

E ai Lucas !

Era tu na 750 la na linha amarela no dia da arrancada ???

Acho que tu poderia colocar a caixa de 5 do modelo 90 ... ela e mais resistente que a de 4 marchas e vai liberar o giro !!

Teu carro melhorou bastante ...na penultima e nesta etapa. Parabens

[]s Paulo

Fala Paulão :mestre::mestre:

Era eu mesmo, tava acelerando a máquina :mrgreen: pois é eu estava pensando em colocar a caixa de 5 marchas do opala, mais tenho medo que não seja tão resistente, fiquei um pouco traumatizado com peças de opala depois que quebrei 6 diferenciais, Esse diferencial de maverick que coloquei é muito curto. Eu estava pensando em aumentar o diâmetro da roda tipo um pneu mickey tompson mais não sei se a diferença iria compensar a distância que falta. :mestre:

Ah vc também baixou bastante seu tempo....!!!!!!!!!

Parabéns!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Buneko!

Poe uma caixa de Dodge 5 marchas e diferencial de maverick!!!

Fika mto Show!!

O diferencial já é de Maverick, eu estou pensando na caixa de 5 do Opala.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

Buneko!

Poe uma caixa de Dodge 5 marchas e diferencial de maverick!!!

Fika mto Show!!

O diferencial já é de Maverick, eu estou pensando na caixa de 5 do Opala.

ih mano.. sei que diferencial eh esse... ae... esse diferencial eh feito pra rodar com o cambio de 4 marchas do dodge, porem em opala aspirado.... no seu carro que eh turbo, vc teria que colocar, pode ateh mesmo ser esse diferencial, mas com o cambio mais longo... tipo o de 5 marchas do opala mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opalao_Turbo

Buneko!

Poe uma caixa de Dodge 5 marchas e diferencial de maverick!!!

Fika mto Show!!

O diferencial já é de Maverick, eu estou pensando na caixa de 5 do Opala.

ih mano.. sei que diferencial eh esse... ae... esse diferencial eh feito pra rodar com o cambio de 4 marchas do dodge, porem em opala aspirado.... no seu carro que eh turbo, vc teria que colocar, pode ateh mesmo ser esse diferencial, mas com o cambio mais longo... tipo o de 5 marchas do opala mesmo...

é tmb acho que seria o ideal, pois teria bastante força em todas as marchas e ainda terminaria os 400 metros :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COE GAMBAAAAAAA

TO COM PAULAO AI...

4 MARCHAS NAO DA MAIS PRO PAPAI SMURF HEHEHE

ESSA SEMANA TO AI NA SERRA

FORTE ABRAÇO...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o sábio:

Um dedo é BENGA!

:lol:

Enquanto vcs pensaum em 5 marchas cou contar um segredinho..... Tem carro da Oktane voltando de SP com 6 marchas :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o sábio:

Um dedo é BENGA!

:lol:

Enquanto vcs pensaum em 5 marchas cou contar um segredinho..... Tem carro da Oktane voltando de SP com 6 marchas :lol:

jonhy eh humilde...

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vti_racer

Como diz o sábio:

Um dedo é BENGA!

:lol:

Enquanto vcs pensaum em 5 marchas cou contar um segredinho..... Tem carro da Oktane voltando de SP com 6 marchas :lol:

ixe... agora eh km lançado, num eh mais arrancada nao??? huiahiuahiauhiuahiauhiuaha jah nao andava com 5... coloco mais uma agora q nao anda mesmo! hiuauiahuhauihaihauihaihauihaiha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o sábio:

Um dedo é BENGA!

:D

Enquanto vcs pensaum em 5 marchas cou contar um segredinho..... Tem carro da Oktane voltando de SP com 6 marchas :mrgreen:

ixe... agora eh km lançado, num eh mais arrancada nao??? huiahiuahiauhiuahiauhiuaha jah nao andava com 5... coloco mais uma agora q nao anda mesmo! hiuauiahuhauihaihauihaihauihaiha

HAuahuahuahuahauhauahauha........ e ae JOHNY axo q isso foi um pedido de confronto!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Tb estou achando !

Poxa , o que me impressiona que esse VTI-Racer em todos os tópicos ele se mostra muito confiante !

Vai ver ele tem um carro forte m e s mo !

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou achando !

Poxa , o que me impressiona que esse VTI-Racer em todos os tópicos ele se mostra muito confiante !

Vai ver ele tem um carro forte m e s mo !

abraços

ele tem um VTi manco, e eh bração... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o sábio:

Um dedo é BENGA!

:okkie:

Enquanto vcs pensaum em 5 marchas cou contar um segredinho..... Tem carro da Oktane voltando de SP com 6 marchas :mrgreen:

ixe... agora eh km lançado, num eh mais arrancada nao??? huiahiuahiauhiuahiauhiuaha jah nao andava com 5... coloco mais uma agora q nao anda mesmo! hiuauiahuhauihaihauihaihauihaiha

HAuahuahuahuahauhauahauha........ e ae JOHNY axo q isso foi um pedido de confronto!!!

será será??????? :(:mestre: hehehehe quero ver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Sou mais o Megane...

Bota do lado... :mrgreen:

Esse Megane esta no papo ... hehehehehehehehehehehehehehehehehhehehe

La vem a Palio Weekend norotica ! hahahahahahhahaahahhahahahaha

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.