Ir para conteúdo

Campeonato de arrancada


Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Blue Papaya

    17

  • Patrick

    10

  • Gili

    4

Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco

pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa.

Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas

Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco

pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa.

Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas

Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso

Qual foi seu melhor tempo nessa última?

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco

pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa.

Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas

Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso

Qual foi seu melhor tempo nessa última?

ABS

17,0, com meu outro Fiesta original completo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee

16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiesta original virando 17

milagroso mesmo hein :puladores::twisted:

Eu não duvidaria. ;)

Abçs :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiesta original virando 17

milagroso mesmo hein :mrgreen::mestre:

Quando vc ver o outro vc vai acreditar q esse era original.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee

16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total

Cara, anda igual.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
denilli

uau o_O

acreditar q ele era original acho dificil, mas posso acreditar q ele era menos mexido :mrgreen:

to aguardando entao, mete logo na força livre :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee

16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total

Cara, anda igual.....

acho meio dificil mas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Shoyo não adianta trocar de carro vc é manco :mrgreen:

C3 vc tem razão !

Eu esqueci que sou manco ... :rolleyes:

Outra , eu acho injusto arrancar com vc .... eu sou muito gordo , peso 90 quilos e vc deve pesar sei la 50 quilos ... :mrgreen:

pow , seu carro ja é mais leve , vc vai virar 16 segundos e eu 18 segundos .

Heheheheh deixando a brincadeira de lado , sera um prazer correr contra vc C3 !

Espero que o Jaws arranque tb !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo dessa putaria da carteria de piloto e do $$$$... deve ter um vectra nessa brincadeira tbm.

Alias, essa carteira tem validade??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Dependendo dessa putaria da carteria de piloto e do $$$$... deve ter um vectra nessa brincadeira tbm.

Alias, essa carteira tem validade??

Pow , ia ser show de bola Gilli , se vc mete o Vectra GNV na pista boladão !

o seu vectra é 2.2 ou 2.0 !?

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KA 1.6 nao anda mais q Fiesta 1.6, é fato, tenho milhoes deamigos com Ka 1.6 e Fiesta 1.6, perguntem ao Digo

Outra coisa,nao sou viadinho de esconder o q meu carro tem não, todo mundo sempre soube ,nunca escondi de niguém

No dia da primeira etapa o Fiesta verde era original sim, hj tem cabeçote rebaixado e bicos de alcool, mais nada

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Eu tb não vou esconder o jogo ! vou falar o que tem o meu carro

4 rodas de ferro , 4 pneus f-570 , motor 1.6 16 valvulas com 110 mil k , catalisador bichado , radiador novo , cabecote novinho em folha , alto pra caramba , gasolina comum , radio toca fitas , carro de tiozão total ;)

Bem , como deu para perceber meu carro não é nenhum Fiesta modelo F 1 mas vamos ver o que da para fazer nessa arrancada ! Só devo correr de gasolina premium e sem catalisador !

Beijundas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allan - RJ

na MIL nunca mais....

mas quem sabe na STL ?

ou Turbo Dianteira Ligth ?

To de carro novo... 121 originais...

Lobo na pele de cordeiro...

aguardem!

ta com carro TSI 2.0 MI ????????/!!!!!!

Editado por Allan - RJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb não vou esconder o jogo ! vou falar o que tem o meu carro

4 rodas de ferro , 4 pneus f-570 , motor 1.6 16 valvulas com 110 mil k , catalisador bichado , radiador novo , cabecote novinho em folha , alto pra caramba , gasolina comum , radio toca fitas , carro de tiozão total :rolleyes:

Bem , como deu para perceber meu carro não é nenhum Fiesta modelo F 1 mas vamos ver o que da para fazer nessa arrancada ! Só devo correr de gasolina premium e sem catalisador !

Beijundas

Quer fazer o chip? Bom e barato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

gente pra mim chega he he esses topicos já deram todo tipo de confusão que podiam dar, vamos deixar pra ver como nossos carros se comportam dia 01/08, até pq ta uma brigalhada danada pra ganhar um trofeu e um reloginho, se ainda tivesse um checão maneiro que nem f1 ou wrc :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow , ia ser show de bola Gilli , se vc mete o Vectra GNV na pista boladão !

o seu vectra é 2.2 ou 2.0 !?

abraços

Tá na assinatura Shoyo, presta atenção uahuahauha zuando....

Se for arrancar mesmo vou tirar o cilindro, ou entao todo mundo corre com uma pessoa de 70 kilos na mala pra igualar heheheheh

Vamos ver, deixa chegar mais perto....

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.