Blue Papaya 2 Postado Maio 5, 2004 Autor Share Postado Maio 5, 2004 já corrigi, não tinha reparado o seu 8o lugar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 5, 2004 Share Postado Maio 5, 2004 Daqui a pouco meu nome estara nessa lista .... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa. Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso Link para o post Compartilhar em outros sites
ska-01 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa. Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso Qual foi seu melhor tempo nessa última? ABS Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Se nao tiver esse lance do peso vai ser sacanagem, nao corri duas etapas me garantindo nisso, esse lance de mudar a regra no meio do jogo é um saco pelo contrário injusto é vc correr todas as etapas e outro que cor so do meio em diante ganhar, na boa. Injusto é mudar a regra no meio do jogo, eu corri a primeira etapa com meu carrinho original, e me dei ao luxo de nao correr as duas seguintes por cusa do peso 2 e 3 nas ultimas Arrancada nao é brincadeira, é um capeonato sério q tem um regulamento a ser seguido, só isso Qual foi seu melhor tempo nessa última? ABS 17,0, com meu outro Fiesta original completo Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 O GTI virou se eu não me engando 15.9 ! caramba , será dificil tirar o caneco de campeão dele .. Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 fiesta original virando 17 milagroso mesmo hein :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee 16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 6, 2004 Autor Share Postado Maio 6, 2004 Shoyo não adianta trocar de carro vc é manco :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvnm 1.450 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 fiesta original virando 17 milagroso mesmo hein Eu não duvidaria. Abçs :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 fiesta original virando 17 milagroso mesmo hein Quando vc ver o outro vc vai acreditar q esse era original....... Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 6, 2004 Share Postado Maio 6, 2004 Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee 16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total Cara, anda igual..... Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 uau o_O acreditar q ele era original acho dificil, mas posso acreditar q ele era menos mexido to aguardando entao, mete logo na força livre :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 7, 2004 Autor Share Postado Maio 7, 2004 Pow esse Fiesta é neurotico hein .... 17 segundos originais .... caramba , imagina um Ford Ka XR ! hehehehheehehehhehehehee 16 segundos ! Ae , acho que vou correr ataras de um Kazinho XR , Neurotico total Cara, anda igual..... acho meio dificil mas Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Shoyo não adianta trocar de carro vc é manco C3 vc tem razão ! Eu esqueci que sou manco ... Outra , eu acho injusto arrancar com vc .... eu sou muito gordo , peso 90 quilos e vc deve pesar sei la 50 quilos ... pow , seu carro ja é mais leve , vc vai virar 16 segundos e eu 18 segundos . Heheheheh deixando a brincadeira de lado , sera um prazer correr contra vc C3 ! Espero que o Jaws arranque tb ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Dependendo dessa putaria da carteria de piloto e do $$$$... deve ter um vectra nessa brincadeira tbm. Alias, essa carteira tem validade?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Dependendo dessa putaria da carteria de piloto e do $$$$... deve ter um vectra nessa brincadeira tbm. Alias, essa carteira tem validade?? Pow , ia ser show de bola Gilli , se vc mete o Vectra GNV na pista boladão ! o seu vectra é 2.2 ou 2.0 !? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 KA 1.6 nao anda mais q Fiesta 1.6, é fato, tenho milhoes deamigos com Ka 1.6 e Fiesta 1.6, perguntem ao Digo Outra coisa,nao sou viadinho de esconder o q meu carro tem não, todo mundo sempre soube ,nunca escondi de niguém No dia da primeira etapa o Fiesta verde era original sim, hj tem cabeçote rebaixado e bicos de alcool, mais nada Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 Eu tb não vou esconder o jogo ! vou falar o que tem o meu carro 4 rodas de ferro , 4 pneus f-570 , motor 1.6 16 valvulas com 110 mil k , catalisador bichado , radiador novo , cabecote novinho em folha , alto pra caramba , gasolina comum , radio toca fitas , carro de tiozão total Bem , como deu para perceber meu carro não é nenhum Fiesta modelo F 1 mas vamos ver o que da para fazer nessa arrancada ! Só devo correr de gasolina premium e sem catalisador ! Beijundas Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan - RJ 3 Postado Maio 7, 2004 Share Postado Maio 7, 2004 (editado) na MIL nunca mais.... mas quem sabe na STL ? ou Turbo Dianteira Ligth ? To de carro novo... 121 originais... Lobo na pele de cordeiro... aguardem! ta com carro TSI 2.0 MI ????????/!!!!!! Editado Maio 7, 2004 por Allan - RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrick 0 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Eu tb não vou esconder o jogo ! vou falar o que tem o meu carro 4 rodas de ferro , 4 pneus f-570 , motor 1.6 16 valvulas com 110 mil k , catalisador bichado , radiador novo , cabecote novinho em folha , alto pra caramba , gasolina comum , radio toca fitas , carro de tiozão total Bem , como deu para perceber meu carro não é nenhum Fiesta modelo F 1 mas vamos ver o que da para fazer nessa arrancada ! Só devo correr de gasolina premium e sem catalisador ! Beijundas Quer fazer o chip? Bom e barato Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Se começar a PORRADARIA aqui vou travar o tópico... é só um aviso! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
denilli 1.240 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 o Kurt tah com um golzim g3 2.0.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 8, 2004 Autor Share Postado Maio 8, 2004 gente pra mim chega he he esses topicos já deram todo tipo de confusão que podiam dar, vamos deixar pra ver como nossos carros se comportam dia 01/08, até pq ta uma brigalhada danada pra ganhar um trofeu e um reloginho, se ainda tivesse um checão maneiro que nem f1 ou wrc :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Maio 8, 2004 Share Postado Maio 8, 2004 Pow , ia ser show de bola Gilli , se vc mete o Vectra GNV na pista boladão ! o seu vectra é 2.2 ou 2.0 !? abraços Tá na assinatura Shoyo, presta atenção uahuahauha zuando.... Se for arrancar mesmo vou tirar o cilindro, ou entao todo mundo corre com uma pessoa de 70 kilos na mala pra igualar heheheheh Vamos ver, deixa chegar mais perto.... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora