Ir para conteúdo

Oktane agora tem troféu na FORÇA LIVRE


Posts Recomendados

Esse negócio de dizer que Fiat não anda é coisa de quem nunca andou no carro e acha que pode falar mal. Palio 1.6 16V anda pra kct sim. É carro pra virar 17 baixo original.

E o dia que aparecer um Marea 2.4 mexido... Vai ficar difícil pra todos. O regulamento permite esse monstro.

Nem brinca!! Esse carro com Coletor 5x1 Dimensionado, Um Trabalho na Borboleta, Um Rebaixamento de leve do cabeçote, Unichip e um CAI bem feito com um Filtro bom ia acabar de vez com a STL...

200 Cavalos brincando...

[]'s

Esquece do unichip, o leo nunca te falou q não coloca no marea?

Abçs :mestre:

ta, que nao coloque unichip....

chip mulamba que se ganha entre 15 a 20cv

FIAT é bom...

coloca um motor 1.0 8v Fiat x 1.0 8v VW ?

coloca um motor 1.6 8v Fiat x 1.6 8v VW ? ( ah, pra quem nao sabe, eu ja coloquei um UNO 1.6R MPI do lado de um GOLF 1.6, mas que BENGA que o golf tomou, e REVOLTADO com o resultado, pediu 3revanches, PUTZ!!!! )

coloca um motor 2.0 8v Fiat x 2.0 8v VW ? ( Santana x Tempra... quem sera que leva hein? hahahahahahahahaha )

falar mal de Fiat é mole... falar bem de AP (que ate filho de acougueiro antes de nascer ja sabe que tem no estoque Biela e Pistao de AP no acouge dele) é BOM!!!

sempre gostei de fiat, e nunca falei mal de VW... mas muitos que adoram VW se amarram em falar mal da fiat... nao sei pq... ah, e de conforto interno eu prefiro FIAT do que VW... senta no banco de tras de um UNO e senta num GOL BOLINHa... bem diferente!!!!

esse golf que tu deu benga será um cobre?? de um tal de saylo? hehehehehehe :mrgreen::okkie: :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Ivan

    10

  • Johny

    9

  • Opalao_Turbo

    3

gALERA,

tEMOS DE LEMBRAR Q VÁRIAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM CURTEM MUITO SEUS CARROS.

Por exemplo, o clubinho do VTi, o Clubinho do Fieta, o Clubinhos dos Franceses..... Nossos carros realmente saum os melhores, pois saum o q podemos ter.

Se eu podesse teria um Porsche 911 Turbo, ou uma F1, um Lamborguini ou um Musta novo.

Não vamos sair pixando os carros de maneira aagressiva, pois alguém vai tomar as dores.

Muita calma nessa hora.

Tô de olho :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Eu estou tranquilo , só acho o seguinte eu falava mal para caramba de Fiat depois que tive a Weekend mudei o meu conceito mas não quer dizer que a VW seja ruim !

Eu tenho esse pensamento , eu acho muito mais barato você mexer em um Gol do que em uma Palio

Mas é aquilo esse motor 1.6 16 valvulas da Palio é um tesão !

Abraços

Nando

P.S - Eu acho o VTi um tesão mas não é carro invencível !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.S - Eu acho o VTi um tesão mas não é carro invencível !

:mrgreen:

Eu sei disso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

P.S - Eu acho o VTi um tesão mas não é carro invencível !

:mrgreen:

Eu sei disso!

Huhauahuahauahuahauhauahauahuahauhauahauhauahua :lol: é o mustang que o diga!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi VTi rodar pra MareaT, o dono do carro ficou puto comigo na hr pq eu fiquei zoando ele :mrgreen:

(Lembra Johny ?)

Ok, ele tava com coletor solto, pressurizando 0, nada... e com 5 cabeças no carro...

Mas q foi escovado isso foi :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

o VTi eh invencivel huiahiuahiuahuiahiuahiuahiauhiauhiauha

Pq !? Só me fala pq o VTI é o mestre dos magos na pista !?

Tipo , o carrinho é bom e foda d+ mas ae cuidado que o seu VTI highlander pode tomar uma surra de Chevette ou então de Fiat 147 .

Hoje em dia , não é muito bom facilitar não . Tem gente que compra esses carrinhos antigos , só para dar benga nos novos .

Pow , quando eu vejo um Chevettinho piscando , já fico bolado , porque agente nunca sabe se o dono é maluco e quer aparecer ou tem um canhão debaixo do capot .

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria

A Fiat continua com uma imagem que com certeza não existe mais .

Os carros estão exelente e digo mais só não temos mais Fiat competindo pq vc montando um VW sai mto mais barato e tem um resultado exepcional .

Para chipar um Gol custa em torno de 200 Reais e para chipar uma Palio sai por 370 merreis .

Abraços

shoyo, para de ser teimoso!

ate essa nova safra da fiat ta meio capenga...

ve la no geral, o topico q eu postei sobre as vendas do marea....

fiat ta afundando filho...ja ta compartilhando motores com a GM...daqui a pouco vai acontecer igual acontece aqui hyundai + kia...

motor igual, carroceria igual...interior, e etc tudo iguais...

o unico carro ai q vc se gaba tanto em falar, o marea T, ate ele fica complicado de mexer...e se for pra preparar, vendo custo x beneficio...teriamos outros carros melhores q ele...

familia palio, eu nem vo comentar mais nada pq vc ja sabe de todas as verdades...rs

aquilo ali eh uma estrutura de aco, papelao, e um motorzinho de dentista...nao tem freio, suspencao, conforto, nao tem nada...bem carro do povo mesmo...

se fuede ae :mrgreen:

bjos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

A Fiat continua com uma imagem que com certeza não existe mais .

Os carros estão exelente e digo mais só não temos mais Fiat competindo pq vc montando um VW sai mto mais barato e tem um resultado exepcional .

Para chipar um Gol custa em torno de 200 Reais e para chipar uma  Palio sai por 370 merreis .

Abraços

shoyo, para de ser teimoso!

ate essa nova safra da fiat ta meio capenga...

ve la no geral, o topico q eu postei sobre as vendas do marea....

fiat ta afundando filho...ja ta compartilhando motores com a GM...daqui a pouco vai acontecer igual acontece aqui hyundai + kia...

motor igual, carroceria igual...interior, e etc tudo iguais...

o unico carro ai q vc se gaba tanto em falar, o marea T, ate ele fica complicado de mexer...e se for pra preparar, vendo custo x beneficio...teriamos outros carros melhores q ele...

familia palio, eu nem vo comentar mais nada pq vc ja sabe de todas as verdades...rs

aquilo ali eh uma estrutura de aco, papelao, e um motorzinho de dentista...nao tem freio, suspencao, conforto, nao tem nada...bem carro do povo mesmo...

se fuede ae :mrgreen:

bjos!

Cara você levantou um assunto de 15 dias atras .

Eu não vou falar mais da Fiat não ....

Deixa rolar

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

A Fiat continua com uma imagem que com certeza não existe mais .

Os carros estão exelente e digo mais só não temos mais Fiat competindo pq vc montando um VW sai mto mais barato e tem um resultado exepcional .

Para chipar um Gol custa em torno de 200 Reais e para chipar uma  Palio sai por 370 merreis .

Abraços

shoyo, para de ser teimoso!

ate essa nova safra da fiat ta meio capenga...

ve la no geral, o topico q eu postei sobre as vendas do marea....

fiat ta afundando filho...ja ta compartilhando motores com a GM...daqui a pouco vai acontecer igual acontece aqui hyundai + kia...

motor igual, carroceria igual...interior, e etc tudo iguais...

o unico carro ai q vc se gaba tanto em falar, o marea T, ate ele fica complicado de mexer...e se for pra preparar, vendo custo x beneficio...teriamos outros carros melhores q ele...

familia palio, eu nem vo comentar mais nada pq vc ja sabe de todas as verdades...rs

aquilo ali eh uma estrutura de aco, papelao, e um motorzinho de dentista...nao tem freio, suspencao, conforto, nao tem nada...bem carro do povo mesmo...

se fuede ae :mrgreen:

bjos!

só posso dizer

:rindoavera::valeu::rolleyes::mrgreen::mrgreen: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gALERA,

tEMOS DE LEMBRAR Q VÁRIAS PESSOAS AQUI DO FÓRUM CURTEM MUITO SEUS CARROS.

Por exemplo, o clubinho do VTi, o Clubinho do Fieta, o Clubinhos dos Franceses..... Nossos carros realmente saum os melhores, pois saum o q podemos ter.

Se eu podesse teria um Porsche 911 Turbo, ou uma F1, um Lamborguini ou um Musta novo.

Não vamos sair pixando os carros de maneira aagressiva, pois alguém vai tomar as dores.

Muita calma nessa hora.

Tô de olho :rolleyes:

Falou muito e falou bonito!! É isso ae jonhy!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa

o meu tempra quebrou... nao guentou.

mas ele original x golf 2.0 original levava...

e levava tranquilo.

pode ate falar que fiat quebra, mas nao eh ruim nao.

eu sinceramente nem gosto muito de fiat, mas os carrim sao bom, e o conforto entao nao tem nem conversa.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai so falo uma parada que foi um Engenheiro da Metal Leve e da Mahle falaram

"De todos os motores que nos testamos os que mais quebraram foram da FIAT."

:D:P:P:shock::shock::okkie:8)

detalhe o motor ORIGINAL! Sem preparação!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai so falo uma parada que foi um Engenheiro da Metal Leve e da Mahle falaram

"De todos os motores que nos testamos os que mais quebraram foram da FIAT."

:D:P:P:shock::shock::okkie:8)

detalhe o motor ORIGINAL! Sem preparação!

è por isso q eu "ADORO" fiat.... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow , eu acho isso , tudo bem a Fiat tem alguns problemas e talz mas experiencia própria , a Fiat mudou , eu não devo correr dia 1 de agosto , até porque tenho alguns projetos em mente mas se for correr , vou querer pontuar na categoria dos importados , logo iria correr de Polo Classic , mas deixa eu falar uma parada , depende de quem usa um Fiat , vai ver o cara é um péssimo dono e o motor foi embora rapidinho , tem casos , onde um dono de uma Palio 1.6 16 valvulas conseguiu chegar com 180 mil km sem fazer o motor !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow , eu acho isso , tudo bem a Fiat tem alguns problemas e talz mas experiencia própria , a Fiat mudou , eu não devo correr dia 1 de agosto , até porque tenho alguns projetos em mente mas se for correr , vou querer pontuar na categoria dos importados , logo iria correr de Polo Classic , mas deixa eu falar uma parada , depende de quem usa um Fiat , vai ver o cara é um péssimo dono e o motor foi embora rapidinho , tem casos , onde um dono de uma Palio 1.6 16 valvulas conseguiu chegar com 180 mil km sem fazer o motor !

Abraços

Shoyo alouuu???? ai os engenheiros pegam o motor CABAÇO! 0KM nunca rodado! entendeu??? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA HEIN QUE DOIDO!!! VOCE FEZ 16,6!!!!

so para lembrar .... :mrgreen:

teve um colega ai :mrgreen: q fez 11,6 , com 4° ruim e fritando de 3° :mrgreen::mrgreen:

so nao sei se a distancia era a mesma

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

o VTi eh invencivel huiahiuahiuahuiahiuahiuahiauhiauhiauha

:)

Só pode ter cheirado cocaína. :mrgreen:

Qual foi seu tempo em Santa Luzia?

Editado por CARLOS BH
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi VTi rodar pra MareaT, o dono do carro ficou puto comigo na hr pq eu fiquei zoando ele :P

(Lembra Johny ?)

Ok, ele tava com coletor solto, pressurizando 0, nada... e com 5 cabeças no carro...

Mas q foi escovado isso foi :P

Né naum?

Tá filmado...hehehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA HEIN QUE DOIDO!!! VOCE FEZ 16,6!!!!

so para lembrar .... :P

teve um colega ai ;) q fez 11,6 , com 4° ruim e fritando de 3° :P:P

so nao sei se a distancia era a mesma

Estamos falando de um carro de 1.280kg, com motor 1.6 de 100cv.

Correu contra carros aliviados com cerca de 800kg e mais de 400cv.

Terceiro naum foi bom? Acheo muuuuuito bom, pois dei pau em um golzinho de Sampa, do tal do Coton, q tem mais de 400cv :roll:

Como diria o Patraum:

Se fode aí

Ademais, o Golf foi para a pista para brincar, pois naum poderiaentrar em outra categoria, pois estava com um super sistema de oxido nitroso, o qual rende cerca de 40cv.

Super alimentação só é permitida na Import ou na força livre, alguém teria peito de encarar a força livre?

O DUB teve B)

Qto ao VTi é um carro fooda, muito irado mesmo, adoro o carrinho, até pq nunca fez nada contra o Mustang, sempre vi o Vti em algum degrau abaixo de mim no pódium :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Pow 1 de agosto , acho que não vou correr não , mas ae eu queria correr contra o Gol 1.0 Turbo na categoria Turbo light .

Bem durante o ano quem sabe eu não participe da Turbo Light .

Abraços futuramente novidades

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai so falo uma parada que foi um Engenheiro da Metal Leve e da Mahle falaram

"De todos os motores que nos testamos os que mais quebraram foram da FIAT."

;)  :-)  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rolleyes:

detalhe o motor ORIGINAL! Sem preparação!

è por isso q eu "ADORO" fiat.... :mrgreen:

já falei e falo de novo pra tu e pro ivan: BOTA DO LADO :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.