Ir para conteúdo

PARABENS Oktane Drag Racing Team!


Posts Recomendados

Como sempre Oktane no TOPO!!!

Parabéns aos q levaram um trófeu pra casa!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera foi mto irado bom D+ ontem, hehehe na terceira etapa eu tinha ido so que nao conhecia direito o pessoal, nem fiquei com o pessoal da oktane fiquei conversando so com 1 amigo meu, que tinha ido. Depois do encontro la na PUC, conheci mais gente, hehehe dessa vez fiquei la junto da galera ajudando, zuando, pouts foi mto irado toda galera ta de parabens, :-) vamos ver nehh hehehe hoje 18 anos, final do mes to com carteira acho que vo tenta mesmo manco ir arrancar na proxima etapa :idea:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PauloM

Vocês se esqueceram de mim

Categoria Carro de Apoio .... :-)

Pow , foi mto foda ! Colocaram até banco no meu carro , caramba , tinha de tudo um pouco , e eu que pensei que seria carro de apoio do crack boy , acabei sendo carro de apoio de toda oktane ...rs

Poxa nunca curti tanto !

Fui carro de Apoio , Levantava a faixa para a galera estacionar os carros (Flanelinha da Oktane :idea: ) , fui ajudante de mecanico , Psicologo , Vendedor ambulante de alimentos e bebidas , camera man , torcedor e etc.....

Bem mereco o premio de Melhor Carro de Apoio da 4 etapa ! :idea:

Fui

E DALHE OKTANE !!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nando

Valeu Shoyo.

Tu merece...desculpe encher o saco toda hora pra abrir o armario ops...o palio !

[]s Paulo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feijó

PARABÉNS AE AO PESSOAL E A OKTANE

po ñ deu pra eu ir

keria mt ter ido mas ñ deu

deixa pra próxima neh

:-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pra geral!! lugar de acelerar eh no autodromo!!!! hauhauah...benga!!!! nao importa ser 1º ou ultimo, o q importa eh a emocao de se estar fazendo uma coisa q se gosta com quem gosta e dentro da lei... pra galera que participou de alguma forma parabens, isso eh o q falta aki em salvador ORGANIZACAO!!!! aki mal se tem um KM de arrancada, nem tem arquibancada... geral fica em cima do morro, arvore...

Congrats!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nanica

êêê!!

agora eu tb tenho um login!!

a arrancada domingo foi mto foda!! parabéns aí pra todo mundo q arrancou e todo mundo q ajudou tb!

bjuuu

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

êêê!!

agora eu tb tenho um login!!

a arrancada domingo foi mto foda!! parabéns aí pra todo mundo q arrancou e todo mundo q ajudou tb!

bjuuu

:okkie:

Seja bem vinda...

seu namorado é um cara 10 !!!!!!!

Bjos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest CrackBoy

Caramba, realmente, o Shoyo foi phoda... o carro dele tinha tudo heheheh... desde banco a estepes dos outros, filtro de ar, ferramentas... Oficina Car total...

Valeu shoyo pelo help antes da minha ultima passagem que me garantiu o 2o. lugar mais uma vez, só voce sabe o perrengue que passei para modificar meu carro na ultima hora para a ultima tentativa e valeu tambem por me ajudar a manter a calma... hehehhe...

Valeu galera toda!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês se esqueceram de mim

Categoria Carro de Apoio .... :mrgreen:

Pow , foi mto foda ! Colocaram até banco no meu carro , caramba , tinha de tudo um pouco , e eu que pensei que seria carro de apoio do crack boy , acabei sendo carro de apoio de toda oktane ...rs

Poxa nunca curti tanto !

Fui carro de Apoio , Levantava a faixa para a galera estacionar os carros (Flanelinha da Oktane :rindoavera: ) , fui ajudante de mecanico , Psicologo , Vendedor ambulante de alimentos e bebidas , camera man , torcedor e etc.....

Bem mereco o premio de Melhor Carro de Apoio da 4 etapa ! :dedao:

Fui

E DALHE OKTANE !!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nando

Aê, não esquece de mim não!!!

Se o Shoyo é armário, opa carro de apoio parado, EU sou carro de apoio de transporte!!! Ahuhauahuahuaha

Na boa, nunca fiz o mesmo percurso tantas vezes na minha vida!!

ahuahauhauah

é isso aí!!!

Aguardo ansiosamente pela próxima!(que vai demorar pra #%$!#$*!$)

Como o Jhony já disse, tudo por amor pela Oktane!!!

:dedao:

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

Vocês se esqueceram de mim

Categoria Carro de Apoio .... :rolleyes:

Pow , foi mto foda ! Colocaram até banco no meu carro , caramba , tinha de tudo um pouco , e eu que pensei que seria carro de apoio do crack boy , acabei sendo carro de apoio de toda oktane ...rs

Poxa nunca curti tanto !

Fui carro de Apoio , Levantava a faixa para a galera estacionar os carros (Flanelinha da Oktane  :) ) , fui ajudante de mecanico , Psicologo , Vendedor ambulante de alimentos e bebidas , camera man , torcedor e etc.....

Bem mereco o premio de Melhor Carro de Apoio da 4 etapa ! :mrgreen:

Fui

E  DALHE OKTANE !!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Nando

Aê, não esquece de mim não!!!

Se o Shoyo é armário, opa carro de apoio parado, EU sou carro de apoio de transporte!!! Ahuhauahuahuaha

Na boa, nunca fiz o mesmo percurso tantas vezes na minha vida!!

ahuahauhauah

é isso aí!!!

Aguardo ansiosamente pela próxima!(que vai demorar pra #%$!#$*!$)

Como o Jhony já disse, tudo por amor pela Oktane!!!

:mrgreen:

[]'s

T+

Nunca curti tanto essa arrancada !

Pow Woodstock , quando vc vai colocar a sua parati na arrancada !?

Seria bem legal , correr contra vc ...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi maneiro mesmo, é pra próxima eu estou indo com outro carro(vai ser só de arrancada) e vou botar um adesivo da oktane nele, vlw gentem! :mrgreen::):mrgreen::rolleyes: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.