edgardcastro 6.138 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Parabens pessoal por mais essa leva de resultados expressivos alcancados pelo nosso clube. Nessa etapa do estadual de arrancada, conseguimos excelentes resultados, onde mostra mais uma vez que organizacao e amizade pode conquistar cada vez mais espaco no cenario automobilistico amador do Brasil. Lembro somente dos resultados de quem fez podio, quem lembrar dos outros, por favor postem ai. Categoria MIL (1000cc) 1o - Biohazard - Gol 1.0 16v 2o - Crackboy - Clio 1.0 8v Categoria IMP (Importados) 1o - XShadow - Civic VTI Turbo 3o - Megane Nitro - Megane 1.6 Nitro Categoria TTT (Turbo Tracao Traseira) 1o - Paulom - Omega 4.1 Turbo Categoria FLV (Força Livre) 3o - Johny - Golf 1.6 Nitro Obrigado a todos que compareceram em massa no autodromo mostrando mais uma vez que a Oktane veio definitivamente para ficar e mostrar resultados. Um abraco! Link para o post Compartilhar em outros sites
ALM 563 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Pra variar Oktane distribuindo benga!!! SHow, Parabens pro pessoal aee!!! Uhuuu Pelo jeito falto o Zema neh!? :) Link para o post Compartilhar em outros sites
ruhe 5.510 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Parabens Oktane!!!!! PS: Essa foto ta LINDA DEMAIS! Link para o post Compartilhar em outros sites
DotComBoy 68 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens ai oktane apavorando geral. ps. alguem consegue essa foto com resolução maior para wallpaper PLZ. :) Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens !!!!! galera gostei daa foto !!!!!!!!!!!! abcrss Link para o post Compartilhar em outros sites
darude 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens pro pessoal q participou aih... muito show de bola Link para o post Compartilhar em outros sites
Rcesar 1 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens!!! a todos os pilotos!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rgti 1.762 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Mais uma vez ótimos resultados.Essa foto está irada.Foi tirada aonde? Abraços, rgti Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 DUB terceiraum na FORÇA LIVRE, ainda naum tô acreditando Arrancada sempre é uma reunião da galera, muita zona e brincadeiras. Competição só com os outros Tô muito feliz....hahahahahahahah Foto ficou foda mesmo. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 esqueceu de mim o homem 4o lugar :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 é isso ae , como sempre distribuindo bengas ! parabens pessoal !! Link para o post Compartilhar em outros sites
Inssurection 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Parabéns ai bunecada! Se deus Quiser eu to na próxima aki da região Abraçosss Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Foi legal subir no podium com a galera gritando hahahhahaha Temos nos esforcar pra melhorar mais ainda !!! So nao sei como []s Paulo Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Parabens pra galera da oktane, estamos torcendo para que esses rersultados melhorem mais e mais.... Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.420 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 OKTANE MAIS UMA VEZ NO TOPO!!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Abdiel 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Po, Força Livre o Johny tiro 1o? qto de nitro q tinha? hehehehehehe Parabéns aí galera... espero um dia representar a galera aqui em CWB... mas vai demora ainda :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Foi legal subir no podium com a galera gritando hahahhahaha Temos nos esforcar pra melhorar mais ainda !!! So nao sei como []s Paulo Eu ate sei como o foda é que vai ser um e$forço grande comando pro c3 nas ingraterra 448 libras Link para o post Compartilhar em outros sites
DROpeUSA 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens ai galera... essa foto ta mt irada hein... Link para o post Compartilhar em outros sites
Blue Papaya 2 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Pow acabei de fazer as contas e já não estou mais tão triste he he. categoria stl 1o - 050 Eduardo Urman 42pts 2o - 046 Leonardo Mencari 40pts 3o - 999 Henrique Alberto 30pts 4o - 023 Juliano Lima 28 pts 5o - 000 Fernando Perici 24pts 6o - 018 Cadu 23pts Link para o post Compartilhar em outros sites
leOZiS 5 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens foi show vendo geral dando benga ahUAHhauhau :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens aos Oktaners que fazem a Oktane sempre presente e forte nos eventos. felicidade total! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodriak 0 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 OKTANE MAIS UMA VEZ NO TOPO!!! como sempre!!!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 parabens aos Oktaners que fazem a Oktane sempre presente e forte nos eventos. felicidade total! Patraum, fico emocionado cada vez q vc agradece. Nem precisava agradecer, pois fazemos por amor. Abraços para geral. JUST D IT!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 Vocês se esqueceram de mim Categoria Carro de Apoio .... Pow , foi mto foda ! Colocaram até banco no meu carro , caramba , tinha de tudo um pouco , e eu que pensei que seria carro de apoio do crack boy , acabei sendo carro de apoio de toda oktane ...rs Poxa nunca curti tanto ! Fui carro de Apoio , Levantava a faixa para a galera estacionar os carros (Flanelinha da Oktane ) , fui ajudante de mecanico , Psicologo , Vendedor ambulante de alimentos e bebidas , camera man , torcedor e etc..... Bem mereco o premio de Melhor Carro de Apoio da 4 etapa ! Fui E DALHE OKTANE !!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Joselito Postado Maio 3, 2004 Share Postado Maio 3, 2004 FOTO FODA... PAPEL DE PAREDE DO MEU PC COM CERTEZA Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora