Ir para conteúdo

O 4o lugar me persegue


Posts Recomendados

Guest Nando_BT

Galera atenção :

1 ponto - Gostaria de de dizer que estou brincando em comparar o Coupe com o VTs , eu sei o que estou falando , acho que ninguem leu o meu post direito , quando eu disse que queria provocar o C3 , e foi o que eu fiz

2 ponto - Denilli e Ska , C3 , espero que vcs tenham entendido a minha brincadeira , com relação ao Coupe x VTS , foi mal ae se vcs entenderam errado !

Mas esta explicado no meu post que eu iria brincar com o C3 !

3 ponto - Eu era contra os carros da Fiat , mas depois que comecei a andar na weekend comecei a mudar o meu conceito .

4 ponto - na arrancada se eu ficar entre os 10 primeiros sera muito

5 ponto - Beijundas para geral que interpretou mal o meu post

6 ponto - Fui

7 ponto - Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs tem mania de achar que meu carro tem milhares de reais de preparação e que está todo mexido, meu carro tem descarga, dimensionada, filtro e unichip.

o motor é lacrado nunca foi aberto e esta na garantia.

se eu tivesse milhares de reais de preparação eu já teria muito mais do que os 138hp mostrados pelo dyno, isso mesmo 138, porque eu troquei o abafador central que minha mulher e filha reclamavam na hora de viajar e o carro perdeu 3 cavalos.

se deus quiser e a maré der uma melhorada pretendo deixar o carro mais esperto e começar a fuçar o motor dele, mas nem por isso to cantando vitória como uns e outros antes do tempo, na pista veremos como cada um vai se sair.

só mais uma coisa ska para de teimar o teu carro não é original, original é o carro do jeito que saiu da loja - original por original então o meu também é.

Bom, passou de R$1999,99 já é milhares de reais. Originais o seu não leva o meu, mas nem a porrada! Mas a graça está em mexer no carro mesmo... Se Deus quiser mexerei no meu tb. Tirando o VTi, eu não conheço 1.6 16v p/ andar c/ o Palio 16v... e nem 1.8 16v! Mas agora vai ser difícil de provar, ng mais tem carro originalzão.

Shoyo, qnd eu falei da comparação do Coupé X VTS, falei aquilo pq o Coupé é muito superior. Não falo do Coupé q veio p/ o Brasil c/ motor de Tempra, mas aquele q é vendido lá fora, c/ o motor do Marea Turbo "liberado" p/ 225cv. Esse coupé tem q ser comparado c/ Audi TT, S3 em termos de desempenho. É p/ comparar Tops de linha... por isso não tem graça

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

vcs tem mania de achar que meu carro tem milhares de reais de preparação e que está todo mexido, meu carro tem descarga, dimensionada, filtro e unichip.

o motor é lacrado nunca foi aberto e esta na garantia.

se eu tivesse milhares de reais de preparação eu já teria muito mais do que os 138hp mostrados pelo dyno, isso mesmo 138, porque eu troquei o abafador central que minha mulher e filha reclamavam na hora de viajar e o carro perdeu 3 cavalos.

se deus quiser e a maré der uma melhorada pretendo deixar o carro mais esperto e começar a fuçar o motor dele, mas nem por isso to cantando vitória como uns e outros antes do tempo, na pista veremos como cada um vai se sair.

só mais uma coisa ska para de teimar o teu carro não é original, original é o carro do jeito que saiu da loja - original por original então o meu também é.

Bom, passou de R$1999,99 já é milhares de reais. Originais o seu não leva o meu, mas nem a porrada! Mas a graça está em mexer no carro mesmo... Se Deus quiser mexerei no meu tb. Tirando o VTi, eu não conheço 1.6 16v p/ andar c/ o Palio 16v... e nem 1.8 16v! Mas agora vai ser difícil de provar, ng mais tem carro originalzão.

Shoyo, qnd eu falei da comparação do Coupé X VTS, falei aquilo pq o Coupé é muito superior. Não falo do Coupé q veio p/ o Brasil c/ motor de Tempra, mas aquele q é vendido lá fora, c/ o motor do Marea Turbo "liberado" p/ 225cv. Esse coupé tem q ser comparado c/ Audi TT, S3 em termos de desempenho. É p/ comparar Tops de linha... por isso não tem graça

ABS

O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo !

225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... :rolleyes: Iria ficar mais alucinado ainda !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

ABS

O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo !

225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... ;) Iria ficar mais alucinado ainda !

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

ABS

O Coupe vendido na europa é neurotico mesmo !

225 cavalos ! Imagina se eu pego um desse e meto unichip e dou uma passada no herrera ...... ;) Iria ficar mais alucinado ainda !

Abraços

225? que manco o c3 de rally que é 1.6 aspirado tem isso.

muito fraco eese coupe. :doidao:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

kkkkk não aguento mais de tanto rir chega vamos parar de bagunça dia 1o vamos ver como estão nossas carroças :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

kkkkk não aguento mais de tanto rir chega vamos parar de bagunça dia 1o vamos ver como estão nossas carroças :rolleyes:

C3 , dia 1 de agosto promete e com certeza tera fortes emoções !

Meu Deus não vejo a hora

T+

Shoyo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

inclusive ja arrumei um patrocinio da drogarias padrão que vai distribuir gardenal e lexotan na porta do autodromo :mrgreen:

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

spacer.gif

citroen_c2.jpg

realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. :mrgreen:

o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que.

Palio e Gol é que são bons :rambo: vou até recomendar para o Loeb trocar de carro.

ficha técnica pra vcs :sinistro:

ENGINE

Developed from the TU5JP4 production engine

Capacity (cc) 1,587

Bore/stroke (mm) 78.5 x 82

Max power (bhp – rpm) 225/8,500

Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000

Max rotation speed (rpm) 9,000

Specific output (bhp/l) 141

Distribution

2 overhead camshafts driven by a toothed belt

Mechanical tappet with adapted cam profile

Power supply

Magneti-Marelli multipoint injection

MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm

TRANSMISSION

Front-wheel drive

Reinforced transmission shafts

Clutch

Pushed mechanism

Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm)

Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control

ZF limited-slip differential

BRAKES

Front: ventilated discs

gravel 300 x 28 mm

asphalt 355 x 28 mm

4-pot callipers

Rear: 290 x 8 mm discs

2-pot callipers

Front/rear distribution adjustable by lever

Hydraulic handbrake

SUSPENSION

Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar)

Geometry : fully adjustable

Rear : specific trailing arms with coil spring

Shock absorbers with external reservoirs (front and rear)

STEERING

DirectHydraulic power assisted

WHEELS

Rims:

Gravel 6x15

Asphalt 7x17

Michelin tyres:

Gravel 16/65/1 5

Asphalt 17/63/17

WEIGHT

1,000 kg

Front/rear distribution: 60/40%

STRUCTURE/BODY

Reinforced body shell with roll cage

Glass fibre front and rear bumpers

Airfoil

Aluminium crankcase protection

DIMENSIONS

Length 3,660 mm

Width 1,795 mm

Wheelbase 2,326 mm

Front track 1,633 mm

Rear track 1,568 mm

algum italiano se habilita?

NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!! :raul: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blue Papaya

algum italiano se habilita?NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!!  :mrgreen:  :mrgreen:

presepeiro de ultima hora, pega teu carro e segue os encinamentos do CM sobre VTI. nem te conheço pra te dar essas intimidades.

Editado por C3 Exclusive
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Joselito

hiuahiuahiauahuiaha porra... esse citroen ae tem so 225hp??? fraco demais... realmente... coisa de frances eh perfume e comida mesmo...

sábias palavras

assino embaixo...

francês não nasceu pra fazer carro...

japones bundao que nasceu?

num ferra Vti Maniacos...

vcs sabem muito bem que um Belo de DAKAR ou VTS da muito trabalho pra vcs, e NA RETa... pq de curva, nem se fala ne!!!!

Frances faz pneu bom, e carro bom... Japones faz..... so motor... hahahahahaahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nando_BT

realmente o c2 de rally tem apenas 225 hp carro francês é uma merda. :mrgreen:

o Xsara é campeão mundial de rally outra merda, mas fazer o que.

Palio e Gol é que são bons B) vou até recomendar para o Loeb trocar de carro.

ficha técnica pra vcs :mrgreen:

ENGINE

Developed from the TU5JP4 production engine

Capacity (cc) 1,587

Bore/stroke (mm) 78.5 x 82

Max power (bhp – rpm) 225/8,500

Max torque (mkg - rpm) 20.5/7,000

Max rotation speed (rpm) 9,000

Specific output (bhp/l) 141

Distribution

2 overhead camshafts driven by a toothed belt

Mechanical tappet with adapted cam profile

Power supply

Magneti-Marelli multipoint injection

MF 4M single butterfly-valve type, diameter 60 mm

TRANSMISSION

Front-wheel drive

Reinforced transmission shafts

Clutch

Pushed mechanism

Cera-metallic single disc(diameter: 184 mm)

Gearbox 6-speed dog clutch, sequential control

ZF limited-slip differential

BRAKES

Front: ventilated discs

gravel 300 x 28 mm

asphalt 355 x 28 mm

4-pot callipers

Rear: 290 x 8 mm discs

2-pot callipers

Front/rear distribution adjustable by lever

Hydraulic handbrake

SUSPENSION

Front: MacPherson type (joint welded wishbone, anti-roll bar)

Geometry : fully adjustable

Rear : specific trailing arms with coil spring

Shock absorbers with external reservoirs (front and rear)

STEERING

DirectHydraulic power assisted

WHEELS

Rims:

Gravel 6x15

Asphalt 7x17

Michelin tyres:

Gravel 16/65/1 5

Asphalt 17/63/17

WEIGHT

1,000 kg

Front/rear distribution: 60/40%

STRUCTURE/BODY

Reinforced body shell with roll cage

Glass fibre front and rear bumpers

Airfoil

Aluminium crankcase protection

DIMENSIONS

Length 3,660 mm

Width 1,795 mm

Wheelbase 2,326 mm

Front track 1,633 mm

Rear track 1,568 mm

algum italiano se habilita?

NAUM SEI SE UM ITALIANO SE ABILITA, MAIS EM AGOSTO UM ALEMÃO COMCERTEZA VAI SE ABILITAR !!! :shock::valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.